Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RikeR0

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    83
  • Altura
    1,77
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

228 visualizações

Conquistas de RikeR0

  1. Voltei para o Bulk em aproximadamente 5-6 semanas, todo treino pancada, ja voltei para minhas cargas normais(alguns exercicios ate já passaram) e estou fazendo mais rep que costumava, mas, desde o inicio dessa semana me sinto extremamente cansado mas meu rendimento no treino ainda não caiu (só no treino de peito senti uma dor no penultimo exercicio e não conclui mas acredito que tenha sido pelo treino em si do dia), enfim essa é minha duvida continuo treinando até o rendimento cair ou já dou um descanso até me sentir bem novamente? existe overtreining sem a quebra do rendimento?
  2. Minha duvida é: Uma pessoa com testo natural de 350 e uma de 850, ambas começam a 250mg de testo, a que tinha menos antes vai ter mais resultado? (Fazendo uma suposição em um mundo perfeito onde ambas fazem tudo igual, tem um shape igual, mesmo nivel de genetica, comem igual,...) Meu questionamento surgiu pois considerando que se usar 250mg de testo, ela vai ficar em torno dos 1500~2000, então eu pensei um cara com a testo de 350 vai aumentar o potencial em torno de 5x e o de 850 vai dobra-lo. Isso faz sentido?
  3. Boa sorte meu amigo, estou me formando esse ano, tambem seguirei o mesmo caminho que vc! (engraçado que vim atras do porque atletas profissionais fazem tanta piramide e cai no seu topico kkkk)
  4. Amigo treine e faça cardio com certeza sua testo vai aumentar, logo apos a quarentena(falo de poder sair de casa) fiz um teste deu 250ng e apos isso fiz novamente apos voltar a treinar e fazer cardio e deu 380ng, se vc n sente sitomas da testo baixa por exemplo libido não tem grandes motivos, a n ser estetica para se utilizar de uma trt
  5. Assisti e posso dizer q fiquei encantado durante 1 semana inteira
  6. Verdade eu acho que tava viajando demais, vou seguir a dica da galera e organizar minha vida que é o mais importante!
  7. Muito obrigado de coração à todos, colocaram minha cabeça no lugar obrigado!
  8. Exato, essa parada do ego é foda, foi onde tudo começou essas porra na minha cabeça kkkk
  9. Bom dia galera. Tenho 23 anos começei a treinar com 18. Entrei na academia com 69kg e hoje tenho 89kg (estou em final de bulking). Então nunca fui muito bitolado com academia, apenas treino e faço uma dieta mais ou menos só conto macros de proteina e comendo quando sinto fome. Sempre andei com o mesmo grupo de amigos mas ano passado começei a andar com outro e revi varios amigos de infancia, e quando sai com ambos os grupos todos me perguntam sobre se eu uso 'bomba" e quando falo que não dizem que é mentira, inclusive um chato pra caralho fica me pedindo um contato de cara que vende as paradinhas toda hora mesmo eu já falando que n utilizo. Atualmente estou terminando minha faculdade, estagiando e estudando para concurso. Tudo isso que rolou ano passado despertou uma sementinha na minha cabeça sobre competir e utilizar anobolizantes, fiquei pensando será se tenho potencial ou apenas eles são mais um grupo de jovens que não tem ideia do que é treinamento e acham que tudo é "bomba" ou se eu realmente eu posso chegar em algum lugar com isso. Pensei sobre usar 200mg de deca e 100mg de testo para um primeiro ciclo para fazer um teste cmg mesmo, mas minha duvida é: não ganho bem mas moro com meus avós então tem como eu fazer acontecer, ou espero até eu conseguir passar em um concurso/ conseguir um emprego melhor pra ter uma estabilidade para caso dê merda por exemplo uma cirurgia de gineco que custa em torno dos 3000r$ ou apenas to viajando por influencia da galera? Foto no pump do treino de ontem pra vcs terem uma ideia de como é meu shape https://imgur.com/YeXpIVk (como falei estou no final de bulking estou gordinho)
  10. Mano vc ta insano, to sem vim acompanhar faz um tempo e suas pernas deram uma evoluida monstra, muito sucesso! Conheci antes da fama!
  11. Boa irmão ta ficando esquisito 👊 cuidado com o bulk mesmo, fiz muita merda no meu *só olhar minha foto* fiquei com 95kg, o meu "normal" é 80kg, to na 6 semana de dieta( de 8semanas) só saiu 5kg, segunda aperta de novo espero que dê certo, muito sucesso pra tu 👊
  12. Cara tenta deixar as cargas estagnadas por enquanto pode ser que seus ligamentos e seus tendões não estejam acompanhando a evolução da força dos seus musculos, estou com o mesmo problema e olhe que sou natural imagine para vc que esta hormonizando. Abraço.
  13. Irmão, fiz uma viagem de 20 dias voltei agr, vim olhar seu diario e posso dizer com certeza vc é inspiração! Estava até pensando em não ir treinar hj mas depois de olhar seu diario, agora vou ter que ir hahaha, todo sucesso do mundo. Acompanhando
×
×
  • Criar Novo...