Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Snowflake

Membro
  • Total de itens

    301
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Sampa
  • Peso
    85
  • Altura
    174
  • Idade
    31

Últimos Visitantes

822 visualizações

Conquistas de Snowflake

  1. Tive uma lesãozinha nas costas semana retrasada/passada. Nada sério, só um mau jeito forte, rs. Deve ser a idade chegando. Fui levantar do trono e deu aquela fisgada na dorsal mesmo. Doía até pra respirar... Tive que pegar bem leve na semana retrasada/passada. Tomei bastante dorflex... demorou uns 5 dias para sair completamente. Nessa semana já voltei na ativa, inclusive treinei Sábado FB e hoje de novo. Só dormi 5-6 horas na noite passada, tô um caco, mas consegui treinar bem. Segue o FB de hoje Supino Reto 15x Barra 12x50kg 12x70kg 8x90kg Supino Inclinado c/Halts 2x12 22kg/22kg Remada Articulada 2x10 60kg Pulley Frontal pegada Fechada 2x8 60kg Squat Livre 2x15 30kg (ao todo kkkk, uma fisio... mas é o que o joelho tá me permitindo. Pelo menos acho que a execução brilhou) Agacho Búlgaro 2x12 (só peso do corpo, mesmo assim quase morri) RDL 2x12 50kg OHP Livre 1x12 30kg 1x8 40kg Remada Alta Polia 2x10 40kg Rosca Direta Polia 1x15 30kg Rosca Martelo Corda Polia (sei lá como se chama isso kkk) 2x12-15 30kg Tríceps Corda 3x12-15 30kg Saí bem enjoado. Tá difícil cumprir todo o cronograma. Talvez tô dando pouco descanso. Tempo de treino: 50 mins-1hr (não lembro ao certo) Abs a todos.
  2. A questão é que se você é novato, mesmo com 42 anos, pode obter resultados incríveis sem hormônio, se tiver um pouco de paciência, tipo 3 anos pra chegar num shape bem legal. Ao invés de gastar sua saúde, se está tão decidido a chegar no shape, pense em investir em dieta e treino, tipo uma nutricionista e um personal legal. Se você é novato, o hormônio só vai te dar colateral. Existem n variáveis que você precisaria dominar pra chegar nessa decisão. Se você tá começando, ainda tem que aprender a execução correta dos movimentos. Parece simples, mas não é. Conhecer o seu corpo, progredir as cargas, manter uma dieta com constância. Tudo isso só se aprende com o tempo. O hormônio, no seu estado atual, só vai te dar colateral indesejado. Você pode chegar no mesmo resultado que chegaria com os hormônios, sem colaterais. Talvez até melhor, porque tá cheio de gente que chega aqui tomando e ainda não come direito. Se você usar essas energias pra comer bem e treinar bem, garanto que terá ótimos resultados. Só precisa ter paciência... Evoluções assim não ocorrem da noite pro dia.
  3. Cara, te falei no outro tópico lá que existe mesmo esta síndrome. Mas considerando que você fez uma batelada de exames e deu tudo normal, já procurou um psicólogo pra descartar a parte psicológica? Pensa bem... Se for psicológico, é uma maravilha, não precisa tomar nada, só fazer terapia... Sei que você está convencido de que não é, mas muita coisa no nosso cérebro passa pelo nível inconsciente. Como o próprio nome diz, isso é tudo que você não tem ciência, mas está dentro de você. As vezes algum trauma e tal. Pode até ser o término do namoro. Não acho que você tinha ereções só por causa da namorada e de repente quando terminou, perdeu o estímulo e o amigo não sobe mais. Não acha coincidência demais? Você já estava tomando há um bom tempo. Talvez se fosse para ter colaterais, era para ter aparecido no meio da relação. Numa situação dessas, de todo modo, a terapia só pode te ajudar. Isso aí deve dar um baita desespero. Poder conversar com alguém pode te relaxar bastante. Outra questão é que não entendi se você passou num uro ou não. Você citou o médico do esporte. Se você não passou ainda num uro, eu iria certeza. O teste gold standard que escutei pra definir se é psicológico ou não é dormir num hospital com uma camisinha. Se ela dilatar durante a noite, significa que você teve ereções noturnas, portanto parte fisio ok e só pode ser psicológico. Se não dilatar, aí pode ser fisiológico mesmo. EDIT: Tô vendo aqui que esse teste já tá outdated. Mas tem outros que seguem o mesmo princípio, só que com ainda mais precisão e você talvez possa até fazer em casa: https://www.healthline.com/health/erection-self-test Parece que tem alguns aparelhos que medem o fluxo sanguíneo no amigão de noite.
  4. Olha, você se surpreenderia o quanto tem de mina procurando namorado lá. Dá pra ver que tem várias bem carentes. Sua dica é super válida. Ir devagar é sempre bom... Minha ex eu conheci lá, rs. Só terminamos por questões logísticas (ela era da Argentina e não queria morar aqui). Mas foi o melhor relacionamento que já tive.
  5. Então, eu acredito no sexo "fácil", só não no "super fácil". A estratégia de muitos de chamar a mina pra vir em casa, além de perigosa em termos de segurança, acho muito falha. Das que eu converso, pelo menos, sempre reclamam desses caras. Nunca escutei elas falarem que gostam disso ou acham esse negócio de date perda de tempo. Eu considero bem fácil se no primeiro ou segundo encontro já rolar (depois de sair com ela e tal). Não é fácil como chamar ela pra vir em casa, mas também não precisa ser um bicho de sete cabeças. Elas querem tanto quanto a gente, só não querem sair com um louco ou se arriscarem em termos de segurança. De fato, tem menos concorrência nas mães solteiras, rsrs. Mas não precisa focar nelas. Seguindo as dicas que eu dei, qualquer um consegue uns 10 matches na semana (sem mães solteiras) e um ou dois encontros na semana. Depende de quanto você se dedicar e quão legal tá seu perfil.
  6. Igual ao autor do tópico, fui mandar um agacho e o shorts abriu atrás uns 20cm mesmo, rsrs. Por sorte eu estava treinando numa academia fora do país e era uma especial para cegos. Não-cegos podiam treinar também, mas era adaptada pra eles e a maioria era cega. Até contei pro treinador lá ele não se aguentou de rir. Terminei o treino, mas sempre segurando o buraco atrás. O duro foi sair da academia e ir pro hotel kkkkk. Fui andando igual a um pinguim.
  7. Sinto muito por sua situação... Mas e aquela questão de psicólogo/psiquiatra? Como você já tem a certeza de não ser psicológico? Acho que você tinha dito que se tirava um cochilo o amigo ficava como uma estaca. Isso seria a maior prova de ser psicológico... Não desista e entenda que a ansiedade é algo invisível. É uma maneira de pensar, que está atrelada à nossa infância. Você pode achar que "é so se acalmar e tá tudo bem", mas não é por aí. É entender a causa raíz e a partir dela mudar a maneira de viver. É um processo longo. Você percebe também, pelo seu post, que tudo isso que você tá passando, tá te deprimindo bastante? Sem querer te assustar mas isso só retroalimenta a coisa toda, tornando mais difícil resolver seu problema. Se eu fosse você, faria terapia 2x/sem por pelo menos um ano. E garanto que tu vai ver a diferença. Mas tem que ser um psicólogo bom, tá cheio de ruim por aí. Sugiro fortemente o método psicanálitico, não o CBT. E queria saber se tu foi num psiquiatra também, porque acho que a paroxetina poderia te ajudar muito no curto prazo. Um abraço e força aí.
  8. O CDC (órgão dos EUA) nos guidelines de saúde diz exatamente isso. A atividade física necessária por semana pode ser quebrada em quantos intervalos quiser. O importante é encontrar algo que se encaixe na sua rotina pra poder manter e atingir as metas semanais. Acho que a meta mínima semanal, do CDC é 75 mins de cardio intenso ou 150 mins moderado por semana, podendo fazer um mix, tipo 30 mins intenso e 90 moderado ou algo assim. Dobrando essas metas, você aumenta em muito os benefícios e depois disso ainda aumenta os benefícios, mas menos (diminishing returns). (O ganho vai ficando menor, apesar de aumentá-los). Vai fundo, o importante é não ficar parado.
  9. Bom... alguns aqui vão lembrar que há um tempo eu tava pedindo água no Tinder, rsrs. Mas depois de mudar algumas coisas no perfil, passei a ter bastante sucesso, então resolvi compartilhar aqui algumas dicas pra galera solteira (ou não, rs). 1-Tire ótimas fotos... Essa é a dica mais importante! No começo eu tinha foto de banheiro, elevador, rsrs. Vai um dia pro interior, leva um tripé ou algum amigo e tire fotos na natureza. Tire fotos fazendo as atividades que você curte (pode ser na academia). Vista-se bem pras fotos. Se você tem fotos de viagem no exterior, coloque elas. Sim, elas gostam de cara com estabilidade financeira, nada de errado com isso. Tenho um carro legal e tirei foto com ele. Acho que vende mais do que foto sem camisa kkkk. Sorria bastante. Depois de trocar as fotos, comecei a ganhar bem mais like e de mais qualidade, é claro. 2-Não tire fotos sem camisa. Deve ter muita mina que curte, mas todas que eu conversei, sem exceção, disseram que já dão dislike no cara que tira foto sem camisa. Talvez porque muita gente não tem o que mostrar rsrs. Se realmente tiver no shape, de repente põe mais pra trás a foto, pra mostrar que você não é só teu shape. 3-Escreva uma bio legal. Todas que saí, me falaram que adoraram minha bio e isso chamou a atenção delas. Escreve um pouco sobre quem é você, o que você curte fazer, sempre tentando manter um tom bem humorado. 4-Saiba que o jogo não é tão fácil como querem te vender (a menos que você queira baixar o nível, rsrs, daí tem de sobra). Precisa usar o app 15 mins-1hr por dia pra ter resultado (se pagar dá pra usar menos). Saiba que as mulheres recebem, na média 20 vezes mais likes que homem. Exato, então imagine que no lado delas, tem uma cacetada de like de homem e o seu é mais um. Por isso a importância de boas fotos, boa bio, etc. E isso quer dizer que você não vai receber taaantos likes assim, a menos que você seja um ator da globo. 5-Dito isso, pode demorar uns dias para acumular alguns matches. Destes, muitas nem vão responder você. Algumas vão, mas o papo não vai engatar. Entre 10-30% dos matches pode rolar alguma coisa. 6-Se possível, use o platinum (R$50/mês). Ele te dá mais visibilidade e te permite gastar menos do teu tempo. Você fica sabendo quem te deu like e não precisa ficar usando muito o app. Ainda recomendo você distribuir uns likes, porque se você fica muito tempo off-line, o app não te expõe. 7-Mude de cidade. Eu, por exemplo, moro em São Paulo. Mudei recentemente minha localização pra Campinas (tô querendo ir pra lá no final de semana) e de repente, começou a chover like, rsrs. O interior tem bem menos competição. Quanto menor a cidade, menor a competição e maior a oferta. Faz o teste. Escreva na bio "paulista/carioca/mineiro (sua origem) indo visitar cidade x." E mude a localização nas configurações. Vale a brincadeira. 8-Jogue seguro! Se uma mulher super maravilhosa quase de p3it0 de fora tá te dando super mole, desconfie. Em hipótese ALGUMA, busque a mulher no 1o encontro. Encontre-se com ela em um local público como um shopping/restaurante. Tive amigo que foi SEQUESTRADO por ir buscar a mulher e não tenho dúvida que ela deve ter dado super mole pra atrair o coitado. Na dúvida, não saia! Tem muita mulher pra se arriscar à toa. Quer uma tr4ns4 fácil? Use GP, super seguro e mais barato. Não vale o risco. Já tive mina super gata e maravilhosa me chamar pra casa dela. Não fui, de jeito algum!! Prefiro perder a f0d4 do que a vida. 9-Evite a "entrevista de emprego": Oi tudo bem? O que vc faz da vida? Etc etc. Pode até abrir com o "Oi tudo bem", mas tente colocar algo como "Olha como sou original!", sei lá, mantenha algum nível de bom humor e aja naturalmente. 10-Em determinado ponto da interação, peça pra ela te adicionar no insta/whatsapp e tenta marcar um date. Eu teria medo de chamar uma estranha em casa e ela vir com um assaltante. Então prefiro fazer o primeiro date num bar, café, etc e se for pra rolar, leva ela pra casa / motel, depois de conhecer ela minimamente. Muita gente chama a mulher em casa no primeiro date. Acho arriscado tanto pela segurança como pelo risco de perder a mina. Muitas vão fugir de um cara que só quer uma tr4ns4 fácil. Isso não quer dizer que ela não queira tr4ns4r no primeiro encontro. Mas talvez ela queira um encontro, um papo, alguma coisa e aí sim os finalmentes. Abs e sucesso aos solteiros!
  10. Para mim, eu parei a finasterida porque senti queda na libido. Depois fui ler relatos em fóruns gringos de caras que pararam de tomar e o jubileu não voltou. Entre um e outro fiquei com a calvície. Não sou completamente calvo, mas tô num bom caminho, em dois anos chego lá kkkk. Descobri que muita mulher gosta de cara careca. O único porém é usar boné. Sem cabelo, você começa ter muita queimadura de sol na careca e pode ser perigoso. Acho a aceitação o melhor remédio kkkk. Hoje em dia, tem uma galera fazendo transplante. Custa uma nota e não sei quão bom fica.
  11. Só por causa daquele vídeo da louca atirando, eu quase votei no Lula, rs. Sério... aquilo dá medo... Imagina aquela cena virar cotidiana?? No fim, eu só torço pro Lula fazer um bom governo e tomara que a direita lance um candidato muito melhor e mais bem preparado, daqui a 4 anos. A gestão da pandemia foi um desastre...
  12. Na boa... em um ano não se aprende a treinar direito... kkk Isso é uma coisa que pode demorar pelo menos 5 anos... No meu caso foram uns 10... Até você se conhecer, entender as relações volume, carga, intensidade, etc. Sem falar na dieta, que pelo que você diz, não anda nada bem. Se você está em superávit, você ganha peso, seja massa, seja gordura. Mas se você ganha muito pouco ou nada, não é por dificuldade, mas sim por provavelmente estar comendo menos do que pensa. Investe seu tempo, dinheiro e energia no que a galera já falou. Se está com grana, chama um personal, nutri e vai fundo. Vai dar muito mais resultado...
  13. Boa tarde a todos... Ontem fiz Corrida e Caminhada, tudo no parque. 4,5km 30 mins 1,5km caminhada Hoje treinei o FB. Supino Reto 8x90kg 8x80kg. Tava sozinho na academia, acho que até rolava 10x80kg, mas fiquei com medo kkk. Supino Inclinado com Halts 2x10 22kg/22kg Remada Triângulo 2x10 50kg Pulley frontal pegada aberta 2x10 40kg OHP Máq. 2x10 50kg Remada Alta Polia 2x10 40kg Rosca Martelo Alternada 1x12 12kg/12kg Rosca Inversa Polia 1x12 40kg Rosca Direta Polia 1x10 30kg + Drop set com 30% menos carga até falha Paralelas 12 reps Tríceps Corda 2x12 30kg + Drop set com 30% menos carga até falha Cadeira Extensora 2x12 50kg Agachamento Livre BW 20 reps Cadeira Flexora 3x12 40kg O ombro tava com um ligeiro incômodo, talvez porque não aqueci devidamente no supino. Daí dei uma poupada... Sim... perna tá uma desgraça, mas sei que o joelho não tá 100%. Do jeito que estou fazendo, acho que estou ajudando na recuperação. Estou querendo adicionar mais movimentos, com pouca carga, tipo esse agacho livre. Ainda penso em incluir um búlgaro e/ou afundo, tudo sem peso. Vou sentindo o joelho e aumentando carga/volume bem devagar. Minha prioridade tem sido fazer bastante cardio. Mas continuo em forma. Segue foto do pump. https://ibb.co/fqZ43zK Abs.
  14. Entendo é nada de hormônio, mas vejo que seu HDL tá bem baixo e o LDL não tá lá dos melhores. Tu come gorduras boas e faz cardio? Com hormônio a tendência é só piorar. Esse monte de manipulado, pra mim, não faz sentido nenhum. Faz sentido ver a dieta se está com todos os macros e micros em ordem... Se for tomar stano, talvez seja bom ver esse tgo e tgp de perto, acho que tá no limite do valor de ref.
×
×
  • Criar Novo...