Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RenanSam

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RenanSam

  • Data de Nascimento 08/31/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    81
  • Altura
    1,75
  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RenanSam

  1. Vlw por ter respondido mano. Nessa questão de progressão de carga e repetições eu faço exatamente isso que você me indicou, mas sei lá as vezes acho que pelo meu treino ser dividido upper/lower fica muitos exercícios por treino (3 pra peito, 3 pra costas, 2 pra bíceps, 2 pra tríceps e 2 pra ombro, o outro treino são 4 pra quadríceps 3 pra posterior e 2 pra panturrilha) então talvez eu esteja falhando por cansaço ou falta de força total, e eu fazendo FB todo dia eu dividiria isso daí tudo e faria tipo um treino com 1 exercício por músculo e alternando os exercícios cada dia. Mas em relação a rápida recuperação, as vezes penso que talvez seja por não atingir o músculo corretamente, tipo assim, no voador eu consigo esmagar o peito mas no supino eu quase não sinto meu peitoral.
  2. Então rapaziada, Sou mega iniciante sei que provavelmente já tiveram dúvidas parecidas como está por aqui mas realmente não encontrei uma que se encaixasse ao meu caso em específico ou pelo menos naoyencontrei uma resposta que me satisfizesse. Lá vai: tenho 3 meses de academia e treino ab3x. procuro treinar sempre até a "falha" em cada série, que eu acredito ser, não conseguir fazer mais nenhuma repetição. E tbm procuro ajustar o peso para que eu falhe entre 10 ou 8 repetições. Dito isso, percebo que todo dia seguinte ao treino sinto os musculos que eu treinei no dia anterior totalmente recuperados e as vezes até mesmo no próprio que treinei lá pelo final da tarde sinto que poderia treinar tudo novamente (obs: treino todo dia as 06:00 da manhã). Agora estou com as seguintes dúvidas: 1ª - eu realmente estou treinando até a falhar ou até ficar cansado? (Tipo por exemplo: uma pessoa não conseguir fazer mais barras por cansar o antebraço e não necessariamente o músculo alvo que é as costas, não sei se fez sentido o que eu escrevi). 2ª - Ou eu simplesmente deveria aumentar minha frequência de treino e sair de ab3x para fullbody6x ? No caso de ser a 1ª, como eu faço para realmente atingir o músculo que estou treinando e saber que fui até a falha mesmo? edit: Tenho 30 anos 1,75 de altura 83 kgs 😤 40% de bf 🤡 Trampo o dia todo sentado em escritório. Aceito sugestão de treino👍
  3. Pow cara agora tu me salvou legal, era exatamente esse tipo de info que eu estava procurando e não sabia como encontrar. Vou seguir a risca.
  4. Valeu mano, achei que pelo meu bf estar muito alto eu precisaria dar um foco mais específico nisso. Fico mais tranquilo de saber que não sou um caso "incomum".
  5. Olá, meu nome é Renan. Sou iniciante tanto aqui no fórum quanto na musculação, hoje recebi pelo whatsapp os dados da avaliação realizada na academia e parece que a coita está bem feia. Por favor dêem uma olhada e me digam o que vcs acham que eu deveria fazer primeiro, tipo, perder peso, ganhar massa, etc...estou muito perdido. https://imgur.com/gallery/Odrqi61 Info adicional: 29 anos e 1,75 de altura. Obs: isso que eu tenho não é peitoral desenvolvido, é uma condição chamada pectus carinatum "peito de pombo".
×
×
  • Criar Novo...