Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ana Gabrieli Marinho

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Últimos Visitantes

1047 visualizações

Conquistas de Ana Gabrieli Marinho

  1. Você está fazendo dieta com superávit calórico?É muito difícil ganhar massa muscular comendo pouco.Consegue dormir bem a noite?Como está sua divisão de treino?Se você não estiver se alimentando bem,dormindo mal e descansando pouco seus músculos não vão conseguir o resultado que poderia obter fazendo isso.
  2. Procede,a gordura tem diversas funções,entre elas:produção hormonal,regulação da temperatura e atividade intestinal
  3. A sua gordura está extremamente baixa,isso vai desregular seu eixo hormonal.Deixe pelo ao menos 0,8 a 1,1 g/kg.
  4. Li diversos tópicos onde afirmavam que Agachamento aumentava as cinturas.É verdade?Se for,como prevenir?
  5. Para finalizar o treino faço aproximadamente 60 passadas na esteira,isso pode me prejudicar ou machucar?
  6. Altura:1,71 m Peso:55 kg BF:11% Objetivo:Hipertrofia Coxa direita:59 cm Coxa esquerda:57 cm Aquecimento:5 minutos de elíptico Agachamento Livre:5x12/10/8/8/6 Cadeira adutora:4x12 Agachamento Hack:4x10/8/8/8 Leg Press 45°:4x10 Agachamento Búlgaro:4x8 Cadeira Extensora:4xDROP SET OBS:não sinto dor alguma após o treino,e tenho assimetria na parte interna da coxa.O que estou fazendo de errado?
  7. Segunda-Quadríceps e Glúteos Terça-Costas e bíceps Quarta:Posterior,Glúteos e Panturrilha Quinta:Peito,ombro e tríceps Sexta:Quadríceps e Glúteos Sábado:Posterior e Panturrilha Abdômen:segunda,quarta e sexta
  8. Como você tem dificuldades em bater os macronutrientes de carboidrato,te indicaria um hipercalórico,porque para você conseguir 450 g de carboidratos através de alimentos sólidos não vai ser muito fácil,já que essa é sua primeira dieta.Procure no site da growth,lá você vai encontrar hipercalóricos,dextrose e maltodextrina por um preço extremamente acessível.
  9. Dieta é a base de tudo,não existe um treinamento específico para um somatotipo.Você deve ingerir mais calorias do que gasta e dar o devido descanso para os músculos,só assim vai conseguir ganhar massa muscular.
  10. Preciso de um alimento calórico na minha dieta,e queria saber se o leite vai me atrapalhar.Demorei muito para conseguir definir meu abdômen,e não quero perder isso.Alguem pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...