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GFreitas98

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  1. Eu não tenho, é só uma curiosidade mesmo. E sim, eu nunca ouvi nenhum relato do tipo, por isso fiz a pergunta Muito boa a resposta, obrigado. E eu estava pesquisando aleatoriedades na internet quando descobri essa doença, e o primeiro pensamento que eu tive foi o mesmo que vc teve na aula kkk, pq quem sofre com a doença não usa o GH em excesso pra meter o shape e controlar a doença hahaha.
  2. Acromegalia é uma doença ocasionada pela produção em excesso de GH durante a vida adulta, (se fosse na infância seria um caso de gigantismo), que gera como consequência o crescimento anormal das extremidades, como nariz, orelhas, mãos, queixo, etc... A minha pergunta não vai mudar em nada minha vida, mas é uma curiosidade que eu tenho kkk, se a pessoa tiver essa doença, e começar a treinar e comer como um atleta, ela teria os mesmos resultados que um hormonizado, já que sua produção de GH é bem acima do normal (embora eu não saiba quanto)?
  3. Exercícios como o stiff e o terra eu nunca consegui fazer, pois minha mobilidade é péssima. O agachamento livre eu também tenho um pouco de receio de fazer, pois quando eu treinava na adolescência me lesionei agachando, mas agora acho que já melhorei bastante e foi uma boa sugestão, vou tentar fazer. Barra eu não coloquei no treino pois nas primeiras séries até sai um número bom de repetições, mas na última eu não consigo fazer nem umas 3.
  4. Olá meus amigos. Gostaria que dessem uma opinião sobre o meu treino. Vou iniciar um bulking em seguida e queria saber se tem algo que eu possa corrigir, ou se estou exagerando ou pecando em algo. Informações: -Tempo de treino:4 meses -Intervalo entre as séries: -triceps,bíceps,deltoides,adbomen e panturrilha=40 seg. -peito e dorsal= 1 min. -Membros inferiores= entre 1 min e 30 e 2 min -Intervalo entre os exercícios: algo entre 2 a 3 minutos -duração de treino: 40 min~50 min -Tenho usado como método buscar a falha em todas as séries. -Não foco muito no
  5. Pra quem nunca treinou, você já tem um shape bom, tem até um volume muscular legal já para alguém iniciante, provavelmente tu. tem uma genética privilegiada. Se eu fosse você você faria um bulk limpo, até chegar em uns 20% de BF.
  6. Eu entrei, sou o Guilherme Freitas
  7. Eu já passei por isso, sempre gostei de treinar, comecei com meus 15 anos, porém depois que eu sai do ens.médio minha vida ficou sem rumo, comecei a estudar para concurso, tentei 4 anos e não consegui, nesse meio tempo entrei em depressão, perdi a esperança em tudo e me isolei do mundo, hoje eu nem tenho vida social mais, essa ilusão que eu tive de passar em concurso me fez abdicar de tudo, nunca tive uma namorada, não tenho amigos, não saio pra lugar nenhum, até a academia, que era a coisa que eu mais gostava na vida, eu larguei, e tudo isso pra nada. Eu estava engordando e me afundando na de
  8. Que loco, o cara voltou 11 anos depois pra falar que deu tudo errado kkkjk, espero que daqui 11 anos não seja eu que esteja fazendo isso. Mas vem cá, você disse aí acima de que tem 37 de braço... qual sua altura? 37 de braço com bf baixo em alguém de pouca estatura já é top para um natural, a maioria do pessoal natural não chega nos famosos 40 de braço nunca, nem fazendo tudo certo. Dá pra ficar com um shape ''fitness'' esteticamente muito bom, mesmo com 37 de braço ou até menos que isso.
  9. Valeu pelo toque meu caro. Esse cara pelo jeito só meu dica furada, e o pior é que eu segui isso por anos, na época ele me botou maior pilha dizendo que quem deve se preocupar com carga é powerlifter, que o treino de musculação bom devia ter muita intensidade e sempre ser até a falha, que marombeiro não podia fazer aeróbico porque catabolizava, que um treino não devia durar mais que 40 min porque senão você dava overtraining, etc... e alguns anos atrás existia muitos artigos na internet que iam nesse sentido. Porém agora que voltei vi que isso não estava dando muito certo, cheguei ao ponto de
  10. Bom, minha dúvida é essa pessoal, um amigo educador físico meu sempre disse que quem faz musculação deve cagar para a carga e focar na intensidade, e desde minha adolescência eu treino dessa forma, coloco uma carga que eu consiga falhar entre a 8-12 repetição, dou entre 40 seg e 1 min de descanso, e volto a executar, porém eu sempre tenho que baixar a carga na segunda série, caso contrário já falho na 2 ou 3 repetição, as vezes eu tenho que fazer cada série com uma carga diferente, tamanho é a exaustão muscular do meu treino. Porém lendo alguns artigos por aí que dão enfoque na progressão de c
  11. Eu gosto bastante do Leandro Twin, do Gorgonoid e do Jason projeto Giga.
  12. Quais vocês mais acompanham e consideram que passam as informações mais precisas e claras possíveis? pode ser canais com focos diversos, como treino, dieta, hormônios,etc...
  13. Não sou nenhum educador físico,pode ser que apareça alguém aqui e explique melhor que eu, mas pelo que sei os fisiculturistas treinam com menor frequência pois dão muita intensidade em seus treinos, precisando de mais tempo de recuperação, eles vão ao limite da exaustão em todos os treinos, pois já possuem conhecimento fisiológico o suficiente para extrair o máximo de sua musculatura, uma pessoa normal demora anos até conhecer de forma precisa seu corpo e qual o seu verdadeiro limite, eles já tem esse conhecimento. Além disso o uso de recursos ergogênicos é outro fator a ser levado em conta, e
  14. Cara não vou responder tua dúvida pois não tenho conhecimento técnico ainda pra isso, mas teu shape está insano para um natural, qualquer um iria dizer que você é hormonizado, cada dia mais percebo que dá sim pra ter um shape top sem usar anabolizantes. Só por curiosidade,a quanto tempo você treina?
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