Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GFreitas98

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

283 visualizações

Conquistas de GFreitas98

  1. Eu não tenho, é só uma curiosidade mesmo. E sim, eu nunca ouvi nenhum relato do tipo, por isso fiz a pergunta Muito boa a resposta, obrigado. E eu estava pesquisando aleatoriedades na internet quando descobri essa doença, e o primeiro pensamento que eu tive foi o mesmo que vc teve na aula kkk, pq quem sofre com a doença não usa o GH em excesso pra meter o shape e controlar a doença hahaha.
  2. Acromegalia é uma doença ocasionada pela produção em excesso de GH durante a vida adulta, (se fosse na infância seria um caso de gigantismo), que gera como consequência o crescimento anormal das extremidades, como nariz, orelhas, mãos, queixo, etc... A minha pergunta não vai mudar em nada minha vida, mas é uma curiosidade que eu tenho kkk, se a pessoa tiver essa doença, e começar a treinar e comer como um atleta, ela teria os mesmos resultados que um hormonizado, já que sua produção de GH é bem acima do normal (embora eu não saiba quanto)?
  3. Exercícios como o stiff e o terra eu nunca consegui fazer, pois minha mobilidade é péssima. O agachamento livre eu também tenho um pouco de receio de fazer, pois quando eu treinava na adolescência me lesionei agachando, mas agora acho que já melhorei bastante e foi uma boa sugestão, vou tentar fazer. Barra eu não coloquei no treino pois nas primeiras séries até sai um número bom de repetições, mas na última eu não consigo fazer nem umas 3.
  4. Olá meus amigos. Gostaria que dessem uma opinião sobre o meu treino. Vou iniciar um bulking em seguida e queria saber se tem algo que eu possa corrigir, ou se estou exagerando ou pecando em algo. Informações: -Tempo de treino:4 meses -Intervalo entre as séries: -triceps,bíceps,deltoides,adbomen e panturrilha=40 seg. -peito e dorsal= 1 min. -Membros inferiores= entre 1 min e 30 e 2 min -Intervalo entre os exercícios: algo entre 2 a 3 minutos -duração de treino: 40 min~50 min -Tenho usado como método buscar a falha em todas as séries. -Não foco muito no número de repetições, mas em todos exercícios deixo algo entre 8 e 15. -Ao final do treino faço entre 10-15 min de corrida. Sábado faço uns 30 min, sempre com intensidade média/alta. (Segunda) Peito/triceps/panturrilhas/deltóide lateral 4 séries de supino reto com halteres 4 séries de supino inclinado com halteres 4 séries de crossover focando a parte inferior do peito ao final do treino de peito faço flexões até falhar completamente 3 séries de triceps testa 3 séries de triceps corda, sendo que na última série faço um drop 3 séries de elevação lateral 4 séries de panturrilha (Terça) Dorsal, biceps, deltóide posterior, trapézio 4 séries de puxada alta (na última série faço um bi-set 4 séries de remada cavalinho (na última série faço um bi-set) 4 séries de serrote 3 séries de rosca scot 3 séries de rosca martelo 3 séries abdução horizontal 3 séries encolhimento com halteres (Quarta) Membros inferiores e abdômem 5 séries de leg-press 5 séries de agachamento no hack 5 séries de cadeira extensora (na última série faço drop-set) 5 séries de cadeira flexora (na última série faço drop-set) 4 séries panturrilhas 4 séries abdominal supra na polia com carga 4 séries abdominal infra na prancha inclininada -Quinta e Sexta o treino é o mesmo, só que eu tiro a panturrilha do treino de peito e coloco abdominal, e reduzo os exercícios de peito e dorsal para 3. Volume total semanal por grupo muscular: Peito e dorsais (21 séries) Pernas ( 20 séries) Abdominal (16 séries por semana) triceps, biceps,deltoide (12 séries) Panturrilha (8 séries) Trapézio (6 séries)
  5. Pra quem nunca treinou, você já tem um shape bom, tem até um volume muscular legal já para alguém iniciante, provavelmente tu. tem uma genética privilegiada. Se eu fosse você você faria um bulk limpo, até chegar em uns 20% de BF.
  6. Eu entrei, sou o Guilherme Freitas
  7. Eu já passei por isso, sempre gostei de treinar, comecei com meus 15 anos, porém depois que eu sai do ens.médio minha vida ficou sem rumo, comecei a estudar para concurso, tentei 4 anos e não consegui, nesse meio tempo entrei em depressão, perdi a esperança em tudo e me isolei do mundo, hoje eu nem tenho vida social mais, essa ilusão que eu tive de passar em concurso me fez abdicar de tudo, nunca tive uma namorada, não tenho amigos, não saio pra lugar nenhum, até a academia, que era a coisa que eu mais gostava na vida, eu larguei, e tudo isso pra nada. Eu estava engordando e me afundando na depressão, aqui em casa meu pai tem arma e eu já estava pensando seriamente em suicídio, mas esse ano eu decidi mudar de planos, passei em uma universidade federal, voltei a treinar e fazer dieta, tudo isso me animou denovo e está fazendo eu me esquecer dos problemas e dos estragos irreversiveis que eu fiz na minha vida, isso está fazendo eu me esquecer de todas oportunidades que eu botei no lixo em nome de uma ilusão que nunca se cumpriu. Ir treinar pra mim virou uma rotina, um alívio, pois sei que melhorar minha saúde e meu físico é uma forma de eu compensar todas as merdas que fiz. Como você disse, você já tem tudo o que precisa, já se formou e tem estabilidade econômica, talvez você esteja assim pois não tem mais objetivos na vida, estabelecer metas e projetos, como treinar, pode te dar essa motivação que você quer, você tem um shape bom? se tiver você provavelmente ira querer mante-lo, senão tiver, você irá querer se sentir orgulhoso ao se ver no espelho e ter um corpo melhor que 99% da população, isso é o que você deve pensar. Como dizia Max Weber, toda ação humana deve ter algum significado para ser feita, se você vai na academia só para dizer que está indo,mas não tem um objetivo, uma hora ou outra irá abandonar essa ação, você precisar dar um significado para ir treinar, ter uma meta, seja para ter um shape melhor, ou simplesmente para descarregar a raiva e esquecer os problemas.
  8. Que loco, o cara voltou 11 anos depois pra falar que deu tudo errado kkkjk, espero que daqui 11 anos não seja eu que esteja fazendo isso. Mas vem cá, você disse aí acima de que tem 37 de braço... qual sua altura? 37 de braço com bf baixo em alguém de pouca estatura já é top para um natural, a maioria do pessoal natural não chega nos famosos 40 de braço nunca, nem fazendo tudo certo. Dá pra ficar com um shape ''fitness'' esteticamente muito bom, mesmo com 37 de braço ou até menos que isso.
  9. Valeu pelo toque meu caro. Esse cara pelo jeito só meu dica furada, e o pior é que eu segui isso por anos, na época ele me botou maior pilha dizendo que quem deve se preocupar com carga é powerlifter, que o treino de musculação bom devia ter muita intensidade e sempre ser até a falha, que marombeiro não podia fazer aeróbico porque catabolizava, que um treino não devia durar mais que 40 min porque senão você dava overtraining, etc... e alguns anos atrás existia muitos artigos na internet que iam nesse sentido. Porém agora que voltei vi que isso não estava dando muito certo, cheguei ao ponto de na hora de fazer supino ter que usar uma carga diferente em cada série, porém sem nunca conseguir aumentar nem 1 kg. E sim, eu estou comendo pouco, estou no final do cutting, mas desde do tempo que eu treinava a anos atrás já tinha que ficar baixando carga, mesmo sem estar em cutting.
  10. Bom, minha dúvida é essa pessoal, um amigo educador físico meu sempre disse que quem faz musculação deve cagar para a carga e focar na intensidade, e desde minha adolescência eu treino dessa forma, coloco uma carga que eu consiga falhar entre a 8-12 repetição, dou entre 40 seg e 1 min de descanso, e volto a executar, porém eu sempre tenho que baixar a carga na segunda série, caso contrário já falho na 2 ou 3 repetição, as vezes eu tenho que fazer cada série com uma carga diferente, tamanho é a exaustão muscular do meu treino. Porém lendo alguns artigos por aí que dão enfoque na progressão de carga como fator determinante na evolução muscular, comecei a pensar se essa metodologia que eu uso realmente é efetiva, pois eu quase nunca evoluo a carga, mesmo agora que eu voltei a 3 meses para a academia, eu subi muito pouco os pesos nos meus exercícios, também estou avaliando se esse nível de intensidade é eficaz para um iniciante e natural como eu, que aplica um volume razoável no treino, (24 séries para músculos grandes por semana, e 16 séries para músculos pequenos por semana). Gostaria de saber o que vocês acham desse método de sempre treinar até a falha, ignorando completamente a carga utilizada, e se também acham que eu estou usando um volume ou intensidade muito alto para minha condição. Já agradeço antecipadamente quem puder me ajudar.
  11. Opa, muito legal seus resultados, parabéns pela dedicação, estou no meu último mês de cutting também, e sei o quanto melhora a auto-estima atingir as metas planejadas e ficar com um shape mais estético. Porém acho que você já deveria ter começado a dieta em cutting e só depois fazer um bulking, você já tem uma quantidade até que boa de massa muscular,se levar em conta que você estava voltando agora, se eu fosse você só teria feito bulking depois de secar bem. Mas parabéns denovo e boa sorte no seu bulking.
  12. Eu gosto bastante do Leandro Twin, do Gorgonoid e do Jason projeto Giga.
  13. Quais vocês mais acompanham e consideram que passam as informações mais precisas e claras possíveis? pode ser canais com focos diversos, como treino, dieta, hormônios,etc...
  14. Não sou nenhum educador físico,pode ser que apareça alguém aqui e explique melhor que eu, mas pelo que sei os fisiculturistas treinam com menor frequência pois dão muita intensidade em seus treinos, precisando de mais tempo de recuperação, eles vão ao limite da exaustão em todos os treinos, pois já possuem conhecimento fisiológico o suficiente para extrair o máximo de sua musculatura, uma pessoa normal demora anos até conhecer de forma precisa seu corpo e qual o seu verdadeiro limite, eles já tem esse conhecimento. Além disso o uso de recursos ergogênicos é outro fator a ser levado em conta, esteroides anabolizantes são muito anti-catabólicos, isso permite que eles façam um treino com uma densidade, volume e intensidade absurda, algo que um natural não conseguiria fazer sem catabolizar, consequentemente um treino desse nível precisa de mais tempo de descanso, pois seu músculo foi muito ''lesionado''. Mas um natural ou iniciante também pode treinar um músculo 1 vez por semana sem problemas, desde que conheça seu corpo, eu mesmo treino pernas 1 vez por semana,sendo que sou iniciante, mas em cada treino eu dou um pau danado nelas, por isso preciso de mais tempo de descanso.
×
×
  • Criar Novo...