Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vikingg

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vikingg

  1. Colega, pouco carboidrato em ingles se pronuncia como? Uma refeição de desjejum low carb ajuda à não engordar ou emagrecer, como queira. É a questão que o colega queria saber se tinha utilidade! Mal entrei no forum e estou vendo elementos querendo praticar shamming desnecessáriamente. Cada um tem uma opinião e merece respeito!
  2. Desculpe, vou contribuir então. Boldena por pouco tempo, não vai dar muito resultado. Deca pode subir, use ester mais curto se possivel. Proviron 2x ao dia.
  3. Eu falei que low carb ajuda à não engordar, não que comer carboidrato farão de vocês gordos. Conhecem interpretação de texto? Não tenho culpa se estão querendo arrumar confusão quando alguém não segue o mesmo que vocês. Até ond sei aqui é forum (local para discussão de opiniões) e vocês deveriam deixar o egôcentrismo de lado.
  4. Não falei, não. Se você não conhece ou discorda é outra história.
  5. Legal! Gostaria de saber; teve algum problema sexual com o uso da Deca (se é que já usou)?
  6. "esteres mais curtos". Está tão focado em fazer shamming que esquece de interpletar a escrita..
  7. Me referir a Cipionato ou NPP porque ele quer usar Deca. Controlando E2 não vai dar ginecomastia.
  8. Tire a Deca pois é uma droga extremamente supressiva para se usar em ciclos. E e creio que seria mais inteligente utilizar esteres mais curtos facilitando o inicio dos ganhos e posteriormente da TPC.
  9. Sei disso, e quanto dosagem você usou? Eu estava pensando em utilizar em minha TRT mas analisando parece arriscado.
  10. Por que fisiulturistas e outros atletas em geral do esporte treinam o grupo muscular uma vez por semana e nos foruns indicam treinar mais vezes? Por que eles obtem mais resultados assim? Por que a maioria por aqui não tem os mesmos ou até melhores resultados sendo que treinam com maior frequência?
  11. Olha o povo de Roma ai, interessante, porém não é a melhor das raças. Hohoho! Brincadeiras à parte, isso que você faz é um cruise? Por que Boldenona? Estou em TRT também.
×
×
  • Criar Novo...