Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_brunno_

Membro
  • Total de itens

    671
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

3488 visualizações

Conquistas de _brunno_

  1. Vai suprimir o eixo pra usar 4 semanas só? Não acho válido o custo x benefício. 200mg pode ser considerado um cruise. Da pra evoluir sim, manipule o treino e principalmente a dieta, mas não espere milagres com essa dosagem se sua genética não for privilegiada.
  2. Eu só substituiria o tamoxifeno por anastrozol (aqui é valido acompanhar o e2 com exame). O resto é dispensável, ele te indicou a farmacia de manipulação tambem?
  3. eu não faria isso... 200mg de trembo ainda que nao absorva os 100% é bastante coisa, se for uma lander da vida nem comento.
  4. Anastrozol se usa durante o ciclo. Tribulus + maca não serve pra nada.
  5. No início tava ruim No fim, parecia o início. 300mg de masteron com 28% de bf, tem certeza jovem? Eu não faria isso...
  6. Problema nenhum, é até interessante pra algumas pessoas, visto que a gordura retarda a absorção podendo te deixar saciado mais tempo. Só não esquece de ajustar as calorias diárias de acordo com seu objetivo, isso no fim das contas tem o maior peso.
  7. A história se repete a cada tópico. Geralmente as pessoas levam meses ou anos pra ganhar gordura, e querem perder em alguns dias, achando que droga vai ajudar (até ajuda, mas não é o fármaco em si). Minha opinião é: não use nada agora, se concentre em comer na quantidade correta, treinar, dormir bem, e principalmente manter isso constante na maior parte do tempo... Os resultados vão aparecer é só ter paciência.
  8. Com 2 dumbbells e 1 barra da pra fazer muita coisa... Limite só existe se você permanecer sob os mesmos estímulos(carga, exercicios, intervalo entre series, series e etc) o tempo todo, então é válido periodizar. Para iniciantes não precisa de tanta variação. Veja a dieta também, sem ela não existe hipertrofia maxima.
  9. Mesma situação por aqui, tô com uma finasterida em mãos, mandei 0.5mg no sábado vamo ver o que vai ser. Tá enorme mano!
  10. particularmente acho muito pouco tempo de treino, tem muito o que progredir ainda.
×
×
  • Criar Novo...