Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RainbowPill

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RainbowPill postou

  1. Discordo apenas dessa parte O treino de alguns antigos tbm era bem volumoso
  2. Tenho contato com o Ice Esse Pengo eu tive que pesquisar para me lembrar Creio que está conclusão esteja errada... Acho que no geral toda a sociedade dá mais valor para a vida da mulher. Homens são descartáveis. E isso não tem a ver com feminismo, mas sim com o machismo (salvar crianças e mulheres e blablabla)
  3. Faço parte da old school do fórum que nem vc
  4. A partir de quanto tempo eu posso cantar de galo?
  5. Quando vc fala "os alphas do tpc" vc dá a entender que tem vários users com esse comportamento aqui, mas eu não me recordo de ter visto nenhum agindo dessa forma. Acho que vc está mentido (posso estar enganado), assim como mentiu quando disse que tinham users defendendo o bandido e o """"""""""""estuprador""""""""""" HEUAHUEHAUHEUHEUHAUEHAUHEUHAUEHAUEHAUHE[ Vlw por me lembrar dessa pérola
  6. Deixe de ser covarde e dê nome aos bois
  7. Não se engane, vizerdrix é um bom user, mas é foda... sei bem como é a facul de direito. todo mundo fica meio noia depois de um tempo
  8. Eita porra... Quando o torf ler esse seu post ehauheuaheuhaueh
  9. Não é a primeira vez que vc faz essas "analogias" e distorce tudo para fazer os outros parecerem malvados
  10. Pior que é verdade ehuaheuaueaheuah @Torf, vc pode mostrar quem defendeu bandido e quem defendeu o """"""""""""estuprador"""""""""""""?
  11. Ktc amigo, vc está me coloca dentro de um grupo do qual eu não pertenço
  12. Cara, pq vc sempre faz isso? Pq sempre coloca palavras na boca dos outros?
  13. ??????????????? Conheço muitas minas que tem nude vazado e a vida delas segue normal Isso ai que vc falou é a minoria da minoria dos casos
  14. Esse lunático (assim como Hitler) não merece nenhum respeito. Segundo o historiador, o Grande Terror de Stalin teria valido a pena caso tivesse resultado na revolução mundial. Ignatieff replicou essa afirmação com a seguinte pergunta: “Então a morte de 15, 20 milhões de pessoas estaria justificada caso fizesse nascer o amanhã radiante?” Hobsbawm respondeu com uma só palavra: “Sim”.
  15. Porra mano, vc só leu lixo ehauehaheuahea Magnoli é esquerdista burro pra kct, Eduardo Galeno foi super desonesto na sua principal obra, Hitler não é escritor (Mein Kampf apesar de ser um livro importante é chato pra caralho), Chomsky é anti americano, Mário Schimidt é comunista e Hosbsbawn é um comunista pscicopata
  16. Estou com problemas também. Terminei um namoro recentemente. No começo foi de boa, mas agora que senti o baque. To triste e sozinho, sentindo muita falta da minha ex e de ter algum amigo... faz um tempo que não converso cara a cara com alguém. Minha rotina está uma merda tbm, agora que estou desempregado tudo que faço é comer, treinar, ler (pouco) e procrastinar (muito, muito mesmo). E mesmo eu estando triste, me animo quando lembro dessa frase: "Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom" (vi no filme Deus não está morto), faz eu lembrar que meu Pai sempre está olhando por mim e que com certeza ele tem algo bom reservado para o meu futuro. Outra coisa que tem me animado é esse vídeo: Uma coisa positiva que notei (não sei se tem a ver com nofap) é que não sinto mais atração puramente carnal, ou seja, para eu me atrair fisicamente pela pessoa eu tenho que estar apaixonado por ela. Por conta disso só tenho tido pensamentos sexuais com a minha ex. Abraços gente do meu coração!!!
  17. Esse é o caminho Força ae brother
  18. Brother e aquele lance da sua peguete ter ficado grávida e talz?
  19. Querem ser alphas? Comprem uma shineray Abraços
  20. Não sei se a sua pergunta foi séria, mas vou responde-la: O sistema sempre se reinventa. Se matássemos o presidente e todos os governadores, o governo iria acabar?
  21. Olhar com certeza mtas olham, mas eu não me relacionaria com uma mulher assim. Meus primos tem um grupo de putaria e já me colocaram, mas sai na mesma hora. Então o minimo que eu cobro é reciprocidade.
×
×
  • Criar Novo...