Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kneesocks

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que kneesocks postou

  1. Mano, se quer panturrilha, TREINE panturrilha. ''Ah mas ela nao cresce nem fudendo'', vc faz quantos exercícios para panturrilha ? vc chega a falha máxima nela ? minha pantu n é gigante mas evolui de acordo com a evolução do shape, no momento to com 41 de pantu.
  2. acho que tem uns cara que gosta de falar que ele não é natural para deixar o moleque bravo, se loco.
  3. vc conseguia treinar, eu penso que vou morrer quando treino pesado e ouço meu coração, só as vezes quando estou ansioso d+
  4. Olá pessoal, vou contar minha história para vocês, dia 11 de novembro tive uma experiência ruim com café na academia (altíssima sensibilidade) tomei de mais e senti mal (batedeiras etc) des de lá até agora comecei a me sentir mal, tremores de madrugada, crises as vezes do nada, passo mal quando vou treinar pesado (esse é oque me deixa mais triste) e procurei ajuda na psicóloga, ela me falou que tenho crise de ansiedade indo para um pânico, eu tinha medo de ser algo no coração por causa da cafeína e dos sintomas que estava dando por conta da ansiedade, por exemplo: taquicardia, dores no peito. (Fiz exames e não deu nada, por isso tenho certeza que é psicológico) e estou tratando com floral, terapia, meditações e tentando voltar a treinar de pouco em pouco porque só aconteceu isso tudo por um CAFÉ CONCENTRADO. HOJE estou muito bem, terça fui treinar pernas sozinho e consegui terminar pesado, quarta não consegui e vazei e ontem treinei em casa. não tenho mais tremores, só estou encucado com o coração mas não tem como dar algo porque fiz todos os exames e não deu nada, pressão normalzinha.. já aconteceram com vocês de terem crise de ansiedade ou algo similar?
  5. Quando seu peso estagnar. A maioria do pessoal gosta de aumentar de 50~100 kcal por dia ( se você busca um bulk mais limpinho )
  6. kneesocks

    abc2x

    tiro remada curvada e coloco barra-fixa para FORÇA? (pois eu nunca fiz barra-fixa nesse 1 ano treinando sério. sobre o treino que falei seria os exercícios que coloquei de costas, eu não sei se todos pegam o ''músculo certo'' ou se falta algum.
  7. kneesocks

    abc2x

    amigo, obrigado por ler, vou aderir as dicas, estava pensando em fazer diverente quando fosse treinar o peito, pernas e costas dnv. sobre o treino de costas está bom? eu não entendo muito e não sei qual exercício colocar, procurei no google a maioria dos exercícios de costas com os músculos que pegava, não sei se está bom.
  8. kneesocks

    abc2x

    idade: 17 anos tempo de treino: 1 ano A(1) supino reto barra 4x 4-6 supino inclinado halter 4x 8 crucifixo + flexão 4x 8 Desenvolvimento militar 4x 4-6 Elevação lateral 4x 12 rosca direta 21 4x 21 rosca alternada 4x 8 b(1) Agachamento 5x 4-6 Levantamento terra sumo 4x 4-6 Leg press 4x 8 extensora 3x 8 stiff 4x 8 flexora 3x 8 c(1) remada curvada 4x 4-6 remada cavalinho 4x 8-10 remada unilateral com halter 4x 8-10 remada sentada 3x 8 flexão de punhos 4x 8 rosca inversa 4x 8 tríceps polia 4x 8-10 tríceps na corda 4x 8-10
  9. okay, mas caso você jogue BCAA na proteína vegetal ela se tornaria ''completa''?
  10. entendi, mas caso batesse metade das proteínas diárias com vegetal, a hipertrofia seria ''menor'' comparada a fontes vegetais?
  11. Des de já pesquisei no fórum e não achei algo CERTAMENTE CORRETO, todos falam uma coisa e outros falam outra. Olá, gostaria de saber se a mesma deveria ser contabilizada nas 2g/kg ou na base da proteína diária qualquer, se sim, ela influência na hipertrofia?
  12. muito daora, tinha visto um tutorial parecido com o rich vilela.
×
×
  • Criar Novo...