Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bitchslayer

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Bitchslayer venceu a última vez em Junho 14 2014

Bitchslayer tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

1062 visualizações

Conquistas de Bitchslayer

  1. Quer discutir com um cara que tem o nick de Dawkinator? kkkkk
  2. Feia mesmo nunca, mas uma vez um amigo meu pegou uma mina que apelidamos carinhosamente de Majin Boo Negro. Temos até fotos kkkkkkk
  3. Cara eu já fui muito igual você. Ainda tenho minhas nóias mas melhorei bastante; A real é que ninguém ta nem ai pra você, cada pessoa ta vivendo sua vida e nem presta atenção a sua volta. Você transforma coisas pequenas como errar ao abrir a porta em algo grande, eu sei bem o q é isso. Vi um vídeo uma vez que fala que isso na verdade não é timidez e sim egocentrismo. Achamos que estamos o tempo todo sendo observado, que somos o centro do universo, que qualquer erro alguém vai estar lá pronto para apontar para nós, mas isso não é verdade. Você pode ter certeza que ninguém nem notou você errando ao abrir a porta, e se notou nem se importou. Mude seu pensamento!
  4. Caralho, a biqueta de fimose tinha 3cm?
  5. Acho que esse é seu problema então, sai do Tinder amigão!
  6. vizerdrix deve ser feio pra caralho kkkkk, ta complexado
  7. O cara ta certo sim kkkkkk Talvez vcs tb estejam, um não exclui o outro, são círculos sociais diferentes. Mas o meu é muito mais próximo ao dele. Uma coisa que eu reparo é que os caras que mais pegam mulher não são tão bonitos, difícil ver um cara que é bonitão que pega a mulherada toda. Quem tem papo está na frente.
  8. Tenho contato com pessoas de classe média/alta e mesmo assim a maioria tem menos de 1,70.
×
×
  • Criar Novo...