Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanz1n

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nanz1n

  • Data de Nascimento 09/23/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80
  • Altura
    179
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

687 visualizações

Conquistas de Nanz1n

  1. Hahaha, sigo o mesmo raciocinio Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
  2. 2 semanas n? Lel Enviado de meu SM-P585M usando Tapatalk
  3. Nanz1n

    Crise de ansiedade

    Cara, vinha passando por uma experiencia similar, tenho ansiedade generalisada, e um pouco de sindrome do panico também, é tenso pra caramba, sinto tremores, suor frio e fraqueza, e o pior de todos, eu vomito quase sempre que tenho. Ou seja, dieta um abraço. Mas ultimamente venho melhorando bastante, na tóra mesmo, sem tratamento nenhum, apenas lutando comigo mesmo para afastar pensamentos que causavam minha ansiedade, devido a isso, deixei de ter enjôos e vomitos, agora resta os tremores e tal. É tenso.
  4. Ja vou avisando que to querendo um GALAXY TAB S2 ou TAB A, se alguem ver uma boa promo por aí, ja chega avisando haha
  5. Já mandei a minha aí man, boa sorte, realizar pesquizas é chato pra kct hahaha
  6. na minha opinião eu não creio que seja não, contando com esse MM denso e BF baixo, e ainda mais em apenas 5 anos? sei lá hein em relação a essa ultima foto, qual o intervalo de tempo entre as duas? no mais, shape foda
  7. Chega vei, se não puder realmente chegar nesse nivel aí, eu não sei oq eu to fazendo nesse mundo dos ferros então vlh kkkk
  8. Fala galera! Lá vai as infos: Idade: 19 Altura: 179cm Peso: 78kg BF: 13% Objetivo: Hipertrofia Muscular Modelo: ABCD (via tópico do Stein) -----> SEGUNDA A / TERÇA B / QUARTA OFF / QUINTA C / SEXTA D E uma dúvida antes de tudo: quais exercicios de abdominais eu poderia incluir aí no treino B e D? vlw galera!
  9. Opa! Depende bastante cara, eu terminei meu programa de SL5X5 recentemente, parei por chegar no momento em que travei as cargas (após uns 4 meses), e não tava rendendo mais como antes. Ou seja, veja por sí mesmo, SL5X5 é um ótimo treino (o melhor que fiz até hoje) tanto para força quanto para hipertrofia, se você acha que ele ainda rende, continua com ele até chegar no seu limite de cargas, vale muito a pena voltar para os treinos comuns após dar aquele UP monstruoso com o SL5X5 nas cargas.
  10. Fala Ronaldo! Mano, baixei a planilha hoje, mas não tem essa parte para treinos, o link ta abrindo a planilha para acompanhamento de medidas. Se puder disponibilizar ou resolver meu problema, agradeço! e que planilha fuderosa hahaha parabéns Achei bro kkkk, tava a meia hr tentando achar onde que mudava os tópicos da planilha. Tudo certo, mt bom seu trabalho.
  11. Pode ser sim mano, mas lembre-se que o hiper é só um complemento a dieta que tem que estar bem alinhada as suas necessidades corporais. E uma dica: na prox testa hipercalórico caseiro (rende mais, é mais eficaz, e é tb mais barato).
×
×
  • Criar Novo...