Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tremboman

Membro
  • Total de itens

    270
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tremboman

  • Data de Nascimento 12/28/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    120
  • Altura
    1,88
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1296 visualizações

Conquistas de Tremboman

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

86

Reputação

  1. Ele é bem conhecido no Instagram, vende algumas coisas por um preço interessante, mas já tomei calote desses maluco uma vez. Aqui onde eu moro o meu fornecedor rodou e estou precisando, alguém tem algo pra falar desse maluco?
  2. Você nunca verá um vídeo meu nesse tópico fazendo supino com essa carga, se tivesse dado o trabalho de ter lido o que eu escrevi iria perceber que eu deixei bem claro que essa marcas foram batidas ano passado onde estava treinando exclusivamente para PL e no meu primeiro post também deixei claro que ouve um regresso todos os compostos por eu estar mesclando treinos e não estar atualmente em uma academia de PL. Por algum motivo mirabolante você quis criar um cenário que em nenhuma hora foi descrito nesse tópico. Sinto muito se espera um vídeo de um supino de 250 quilos, vai se frustrar, aliás mesmo que fosse 250 estaria longe das marcas que os atletas que citou e disse que era próximo, 250 pra 350 é muito coisa não? Mas sua necessidade de chamar a atenção foi maior, se está em dúvida poderia ter sido mais coerente e respeitoso como os outros users que comentaram aqui. Enfim estou preparando os vídeos com as MARCAS que deixei nesse TOPICO... Espero que sirva de motivação pra você, porque o que dá pra perceber é que o senhor ficou um pouco incomodado com minhas marcas, em vez de ficar de papo furado poderia simplesmente ter tido paciência e ter esperado o vídeo. Desculpe se fui mal educado, só quero deixar as coisas bem claras aqui, sem informações irreais como a que você criou.
  3. Supino - 1 RM = 95/95 - 5 RM 70/70 Essas cargas são próximas a 354 quilos? Se for estou feliz, pois estou na mesma categoria que os melhores Powerlifiters do mundo !
  4. Quando que eu coloquei cargas superiores as cargas dos dois atletas aqui no tópico ou em qualquer parte do fórum? pelo que eu me lembre o recorde do Spoto foi de 354, eu nunca falei que bati essas marcas... já tive a ilusão de achar que um dia bateria, mas nunca deixei registrado que bati essas marcas, se coloquei em algum lugar, por favor aponte a localização do tópico, que certamente contei uma mentira !
  5. Isso é muito simples, existe duas variáveis de fisiculturistas hoje em dia. A primeira é do Fisioculturista que usa treinos mais técnicos, com a melhor amplitude e contração possível, onde a carga é apenas um "detalhe", dessa forma também diminuindo as chances de lesões e aumentando a longevidade do atleta do esporte. E a segunda é do Fisioculturista que faz os treinos no estilo "Old School" onde Fisioculturismo erá sinônimo de força também, usam cargas altas, abusam de compostos básicos e muitas vezes mesclam rotinas de PL junto, além de grandes são fortes, porém isso aumenta o risco de lesão e pode de alguma maneira atrapalhar um preparo de uma competição por exemplo. Para um competidor atual a primeira variável seria a escolha mais inteligente, ainda mais para um atleta que compete uma ou varias vezes por ano, já pensou se lesionar algumas semanas antes do campeonato por causa de uma carga alta? As duas variáveis funcionam para hipertrofia, treinar com cargas altas também funciona para o desenvolvimento muscular, claro isso se ela for usada com contração e não somente sendo movimentada do lugar, um exemplo claro disso são os Strongmens, apesar de alguns terem bastante gordura, os caras tem praticamente um físico de Fisioculturista por baixo de uma camada de gordura. Uma coisa só pra deixar claro, Força tem mais ligação com o sistema nervoso do que com o tamanho da musculatura, por isso vemos varias vezes caras que não são grandes, mas são fortes, agora você nunca verá um cara grande e fraco, independente da modalidade.
  6. MPCosta, não me lembro de ter registrado essa marca, me recordo de ter chegado ao 120/120, tenho que olhar nas minhas planilhas de cargas da época, la ta registrado tudo certinho sem erro. Devo ter deixado em algum tópico aqui as marcas da época, não sei. E não ouve lesão, como falei nessa epoca eu pensava em ir para a federação, só competi em campeonato amador não oficial e cheguei em pensar em ir com essas cargas em santo andré no mês em setembro desse ano, como parei com os treinos só de força, diminui bem a carga no supino por segurança, lembro que na época do 120/120, quase me fudi então fiquei mais cauteloso, sem contar que é o composto que tenho as maiores falhas. Esse regresso de carga rolou no terra também, consegui duas vezes 1RM de 162/162. Enfim como o hell sugeriu, vou tentar gravar um terra e um supino essa semana e upo aqui no tópico, e se possível deixa suas marcas ai também, no seu perfil está que o objetivo é força então seria legal compartilhar.
  7. kkkk Fama acho exagero, PL no BR é um esporte "underground" ainda, e sobre atropelar no cenário nacional acho bem difícil, tem um atleta aqui da região de RP , Mendinho... saca quem é? já vi o cara agachar com 410 quilos fora de competição, é uma marca anormal . Se não conhecer joga o nome de no google que aparece um videos.
  8. Cara a ideia é boa, mas daria um ar de competição para o tópico, o intuito foi criar esse tópico com a intenção de ver as marcas dos users que curte PL ou treino de força, algo informativo mesmo, e não uma "mini-competição". Mas a dica foi boa.
  9. Cara pior que nunca competi em campeonatos grandes, só na região mesmo aqui perto de Ribeirão Preto, uma vez quase fiz parte da FPP, mas acabei desistindo, eu tenho um certo problema com derrota, então prefiro não competir e acabar perdendo e perder um pouco a "motivação" de com continuar com progresso das cargas(Sim eu sei é uma ideia errada essa). Então treino PL mesmo por Hobby, e porque curto muito o Strongman. Sobre as marcas, já li em algum tópico da pagina do Ferrari, sobre ele fazendo o OHP com 160 + Barra, não tenho certeza, mas não é difícil achar atletas do SM com essas marcas.
  10. Já experimentou fazer o agachamento com as pernas abertas? eu também não consigo agachar 100 % com um pé paralelo ao outro, tenho alguma limitação para isso, mesmo se eu colocar uma barra sem pesos nas costas e tentar agachar dessa forma eu não consigo, meu corpo limita meu movimento perto dos 75º. A solução foi abrir as pernas, como acontece em alguns campeonatos de PL ou nos próprios treinos dos atletas. trocando ideia com meus professores de biomecânica, fazer esse ajuste não interfere no trabalho da contração muscular, tente fazer isso no seu próximo treino. Foto com um exemplo.
  11. Essas marcas na sua assinatura são suas metas? ou suas marcas atuais? estou sem tempo de olhar o seu diário, chegando em casa vou ler
  12. Fala galera ! Primeiramente gostaria de salientar que criei esse tópico com a intenção e apenas acompanhar a marca da galera do PL ou entusiasta na modalidade, ultimamente perdi contato com o pessoal em que participava das competições e fiquei um pouco por fora do assunto, então gostaria de ver como está o objetivo e a evolução relacionado a cargas, quem quiser participar, deixa ai suas marcas em 1 a 5 RM e suas metas também, Valeu ! Já estou um ano longe do PL, mudei minha rotina para treinos mesclados de força e hipertrofia, baseados no Heavy Duty e PowerBuilding, ou seja treinando para o desenvolvimento do volume muscular, mas sem deixar de ser "forte" nos exercícios básicos. Por atualmente estar treinando em um ginásio de musculação, regredi um pouco as cargas pelo motivo das anilhas acompanharem o padrão brasileiro, assim "dificultando" alguns dos exercícios básicos devido a altura. Colocarei o peso de cada lado da barra, exemplo supino 90/90 significa 90 quilos de cada lado. o peso das barras do atual ginásio é de 15 quilos. De acessórios uso apenas um cinto de couro de PL e Cloreto de Magnésio e dependendo do dia uso amônia no Terra e só. -------------------------------Composição Corporal, Peso e Altura ------------------------------ Peso = 122 quilos Gordura Corporal = 13% Altura = 1,88 -----------------------------------------------Treino-------------------------------------------------------- Mesclado de Heavy Duty com Powerlifing e Strongman. -----------------------------------------------Marcas------------------------------------------------------ Agachamento - 1 RM = 155/155 - 5 RM 120/120 Levantamento terra - 1 RM = 160/160 - 5RM = 130/130 Supino - 1 RM = 95/95 - 5 RM 70/70 Desenvolvimento militar em pé - 1 RM = 70/70 - 5 RM = 55/55 Cyr dumbbell - 1 RM = Halter de 80 quilos - 5 RM Halter de 60 quilos. Caminhada do Fazendeiro - 1 minuto e meio de caminhada = 2 Halteres de 80 quilos cada. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  13. Bom... quando o assunto é medicação, tomar uma medicação junto de um refeição solida pode atrasar o efeito desejado, por atrapalhar a metabolização do principio ativo, nunca vi nada sobre proteína "liquida" junto de uma refeição solida, provavelmente entra na mesma situação. Se está tomando alguma proteína de rápida absorção é melhor toma-la pura, dessa forma você garante a característica do suplemento e o valor a mais pago por esse tempo mais rápido de absorção.
×
×
  • Criar Novo...