Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado
Olá.

E então? Possivel? Se não, qual seria mais ou menos o protocolo para esse nível de shape?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Não é possível, naturalmente!

Impossível saber o quanto de droga se usa, é possível saber quem usa, mas o quanto já é complicado... A não ser em casos óbvios...

Postado

Eu diria, considerando apenas essas fotos, que tanto o da NBA quanto o ginasta, são possíveis (pra biotipos respectivamente semelhantes).

Postado
Olá.

E então? Possivel? Se não, qual seria mais ou menos o protocolo para esse nível de shape?

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Pra conseguir ter um shape desse tem que ser atleta de calistenia e muito suplemento!

Postado
8 horas atrás, Punheto disse:

Pra conseguir ter um shape desse tem que ser atleta de calistenia e muito suplemento!

Não existe fórmula mágica. Quem disse que o cara não pode conseguir um shape desses fazendo musculação convencional?

Postado
2 horas atrás, vitorbernardo disse:

canal do youtube dele:https://www.youtube.com/channel/UCg1HMNQ94Ba1rH6JZueBcag

metal.jpg

Os treinos dele são insano,acredito que chega em uns 5 anos e vocês?

Não abri o vídeo, vou responder baseado só nessa foto: dá pra chegar, não tem cortes profundos, nem fibras expostas, nem vascularização absurda. E ele tá se contraindo. Falar em tempo é que é complicado, depende de muitas variáveis.

Postado

agora eu cresço , era minha carne q tava vencida e com menos proteína do que o normal...

Postado

pode ser sem dá mesmo mano, esse negocio de dá e uma coisa de mulher.

18 horas atrás, Wolky disse:

agora eu cresço , era minha carne q tava vencida e com menos proteína do que o normal...

estava comendo friboi.

Postado

simples, qualquer shape pode ser atingido natural, digo qualquer ate do MR Universo, mas precisa de genetica ate um cara com genética ruim mesmo tomando AEs não chega é bem relativo, sem genética no Gain.

Postado
1 minuto atrás, Staffen disse:

Chega ?

images?q=tbn:ANd9GcRpqt5i3Gu1ZCoc0Y-WCY3

Óbvio.

Na real muitos que postam dá, mas é que parece que a galera aqui não tem genética nenhuma ou tem algum tipo de raquitismo ou sei lá

Postado
Em 15/03/2017 at 11:54, Jornal disse:

Não é possível, naturalmente!

Impossível saber o quanto de droga se usa, é possível saber quem usa, mas o quanto já é complicado... A não ser em casos óbvios...

Que?

Ta louco, o shape do Craw69 já era maior que o desse cara e ainda era mais definido, tirando o biceps grande o shape desse cara não tem nada demais.

Postado
17 horas atrás, vizerdrix disse:

Que?

Ta louco, o shape do Craw69 já era maior que o desse cara e ainda era mais definido, tirando o biceps grande o shape desse cara não tem nada demais.

E oque garante que o craw era de fato natural? Eu não sei vocês, mas eu não coloco a mão no fogo por ninguém.

Postado
55 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

só um video pra vcs :

O tópico de vídeos engraçados é outro.

Postado
Crime de
Estelionato
no Código Penal Brasileiro
Artigo 171
Título Dos crimes ecônomicos
Capítulo Do Estelionato e outras fraudes
Pena Reclusão, de um a cinco anos, e multa (caput)
Ação Pública Incondicionada
Competência Juiz singular
ver

De conformidade com o Código Penalbrasileiro o estelionato é capitulado como crime contra o patrimônio (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento."[1]

Vale a ressalva de que, para que exista o delito de estelionato, faz-se mister a existência dos quatro requisitos citados no artigo acima mencionado: obtenção de vantagem, causando prejuízo a outrem; para tanto, deve ser utilizado um ardil, induzindo alguém a erro. Se faltar um destes quatro elementos, não se completa tal figura delitiva, podendo, entretanto, formar-se algum outro crime. 

Editado por planeta

Postado

Esse Bottura é psicopata velho, não é possível

Como alguém pode construir uma reputação totalmente baseada em mentiras? Na boa, tudo tem limite, chega uma hora que o cara tem que buscar outros meios de se realizar e ter um mínimo de autenticidade nessa vida, mas não, já faz mais de ano que o cara insiste nessa história de competir natural pra enganar trouxa e leigo no assunto.

Um bicho desses deve ter uma carência monumental pra fazer um negócio desses, a vida do cara é ganhar seguidor e curtida em rede social.

Admiro o shape, porém tenho muita pena da pessoa que ele é, isso aí só pode ser falta de amor de pai e de mãe...

Editado por vizerdrix

Postado
Em 21/03/2017 at 20:21, RAFABRAVE disse:

só um video pra vcs :

Nossa cara, Charlatanismo sem limites.

O cara ainda quis fazer um vídeo meio "tocante", sério, beira o ridículo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.