Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

• Respostas 28,6k
  • Visualizações 4,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamente cha

Imagens Postadas

Postado

Vocês sabem que quanto mais falam dele mais ele fica famoso né?! E no final das contas é isso que interessa pra ele, público. 

Postado
21 horas atrás, Gilso disse:

mais ou menos isso, mas fotos enganam um pouco, as vezes aparentam ser maiores.

chegar assim tu chega, e não é tao dificil, ele deve ter mais ou menos isso de braço, mas fotos enganam pelo tamanho. aparentam ser maiores normalmente ou menores, tudo é meio relativo kkkk

Ele manja de tirar as fotos kkk pela capa do video parece ser grande mas nos 12:40 da pra ver que nao é tao dificil chegar nisso.

Postado
Em 26/03/2017 at 13:29, Born4Run disse:

Se não consegue chegar no shape do Jeff Seid em 3 anos de treino natural, pode parar de treinar.

Tu chegou??

Postado
4 minutos atrás, Born4Run disse:

Fácil.

Boa. Posta uma foto aí, nunca vi um natural que nem ele.

Postado

Um cara da minha academia, diz ser natural e competiu no fisiculturismo clássico (estreante paulista) da IFBB, ficando em segundo lugar. Chega? Obs: esse é o shape de palco dele e deve ter uns filtros de instagram ai.

natty.jpg

Editado por Quântico

Postado
7 minutos atrás, Quântico disse:

Um cara da minha academia, diz ser natural e competiu no fisiculturismo clássico (estreante paulista) da IFBB, ficando em segundo lugar. Chega? Obs: esse é o shape de palco dele e deve ter uns filtros de instagram ai.

As pernas são de hormonizado.

Obs: que shape feio.

Postado
16 minutos atrás, Quântico disse:

natty.jpg

O que aconteceu com o umbigo dele?!

Pois é, a única coisa que se destaca e "denuncia", são as pernas.

Postado
1 hora atrás, Alex Ruiz disse:

Boa. Posta uma foto aí, nunca vi um natural que nem ele.

Spoiler

Invejosos irão dizer que é montagem,

Spoiler

file.php?id=11877

Spoiler

Estou brincando né e achei essa foto no google.

Fui irônico a respeito, não era para ser levado a sério. :P

Postado
2 minutos atrás, Born4Run disse:
  Ocultar conteúdo

Invejosos irão dizer que é montagem,

Ocultar conteúdo

file.php?id=11877

Mostrar conteúdo oculto

Estou brincando né e achei essa foto no google.

Fui irônico a respeito, não era para ser levado a sério. :P

Cacete, nunca tinha visto um natural assim. Qual a dieta?

• 2 semanas depois...
Postado
5 horas atrás, kneesocks disse:

dc3c70edac.jpg

acho que tem uns cara que gosta de falar que ele não é natural para deixar o moleque bravo, se loco.

Na boa, só esse trapézio já denuncia. 

Postado
Em 10/04/2017 at 14:52, kneesocks disse:

dc3c70edac.jpg

acho que tem uns cara que gosta de falar que ele não é natural para deixar o moleque bravo, se loco.

:lol::lol::lol:

16 horas atrás, mut4nt3 disse:

dá?

neville.0.jpg

:lol::lol::lol:

Postado

O shape do Caio Bottura de 2015 até daria pra dizer que é alcançável, pois se assemelhava muito ao físico daqueles atletas naturais da era pré-esteróides (obviamente, sabemos que nem nessa época o dito cujo era natural, pois mesmos os atletas de antigamente levariam décadas pra ficar com aquele shape, enquanto que o Botturinha não deve ter mais do que 7 aninhos de treino).

Olhem em 20:08

....

De 2016 pra frente a parada ficou escrachada demais, tem que ser muito imbécil ingênuo pra achar realmente que um natural consegue manter ombro, trapézio e braços tão volumosos com uma definição tão insana quanto a que ele passou a exibir de 1 ano pra cá.

Olhem em 12:59

Editado por vizerdrix

Postado
17 minutos atrás, Staffen disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK natural

Postado
53 minutos atrás, william.fortunato disse:

Ae galera, abre um tópico pra falar só do Caio Bottura. pqp!

Já tem vários kkkkkkk

O assunto mais falado nesse fórum é se ele é natural ou não

Editado por Staffen

Postado

Na real é que quem entende um pouquinho do assunto sabe que ele não é .. só que as vezes aparece uns fans boy aqui querendo dizer que ele é natural,

ai a galera cai matando em cima,

A verdade ta ai, não vê quem não quer .. 

Postado
4 horas atrás, LuizPimenta94 disse:

Na real é que quem entende um pouquinho do assunto sabe que ele não é .. só que as vezes aparece uns fans boy aqui querendo dizer que ele é natural,

ai a galera cai matando em cima,

A verdade ta ai, não vê quem não quer .. 

Natural ou não, o cara tem o shape 200x melhor que a maioria aqui.

Postado
20 horas atrás, Aragornn disse:

Verdade, incluindo de alguns hormonizados.

Mas veja ele tem 1.73 em competição ele fica com 75 kg . Será que é muito peso  para um natural? Não.Mas o detalhe está no fato dele competir com esse peso, ou seja a gordura corporal dele nesse período deve tá em torno de 6%.Então quem é natural e já chegou a 9% de bf sabe do que estou falando, é muito difícil manter peso ou volume nessas condições, quanto mais com 6%.

PS: Além dele ganhar fama por dizer que é natural, o cara ainda lucra em cima dos bestas que compram o livro dele achando que ficarão assim natural rsrs

Editado por gabrielwhey

Postado
19 horas atrás, Aragornn disse:

ninguem falou que o Shape dele não é bom ..

Apenas que ele é um Liar , só isso 

Se cara toma as paradas e assume isso OK , sem problemas 

Mas falar que não usa, quando na verdade usa, é querer ser alguém que não é 

13 horas atrás, gabrielwhey disse:

Verdade, incluindo de alguns hormonizados.

Mas veja ele tem 1.73 em competição ele fica com 75 kg . Será que é muito peso  para um natural? Não.Mas o detalhe está no fato dele competir com esse peso, ou seja a gordura corporal dele nesse período deve tá em torno de 6%.Então quem é natural e já chegou a 9% de bf sabe do que estou falando, é muito difícil manter peso ou volume nessas condições, quanto mais com 6%.

PS: Além dele ganhar fama por dizer que é natural, o cara ainda lucra em cima dos bestas que compram o livro dele achando que ficaram assim natural rsrs

"PS: Além dele ganhar fama por dizer que é natural, o cara ainda lucra em cima dos bestas que compram o livro dele achando que ficaram assim natural rsrs"

Exatamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.