Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

cuidado mlk, ele vai te banir por seu sermãum pq ele é o brock brock e tem mt moral

Eu não falei que eu tenho moral só falei que ele não tinha e ja veio me xingando... na moral vão achar oque fazer... :lmaosmiley:

Se encontrar a parte onde eu disse que tenho moral posta ela aqui!

Enfim parei por aqui interpretem como quiser beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse tópico aqui tu descobre que a fisiologia não tem limites.

E as discussões sempre em relação ao fisico natural.

Basta cada um descobrir até quando o limite pessoal pode chegar e depois pensar em algo mais evolutivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sério mesmo que pediram pra eu tirar uma foto escrevendo alguma coisa na minha tattoo? Quanta criancice...

Voltando ao tópico, encontrei mais fotos de musculadores das antigas:

Eugene Sandow, 1890

EugeneSandow1890_zps72fd75a8.jpg

George Jowett, 1920

GeorgeJowett1920_zps80eca3d0.jpg

Jack Channing, 1939 (e eu que pensava que as sungas dos BBs de hoje são ridículas, hehehe!)

JackChanning1939_zps63c87083.jpg

Lenny Grimaldi, 1930

LennyGrimaldi1930_zps6be8e2bc.jpg

George Eifferman, 1948

GeorgeEifferman1948MrAmerica_zpsa36b9050

George Hackenschmidt, 1900

GeorgeHackenschmidt1900_zps17a09334.jpg

Gene Jantzen, 1941

GeneJantzen1941_zps7a192efe.jpg

John Grimek, 1940. Esse é melhor físico que já encontrei, dentro desses atletas das antigas

JohnGrimek1940MrAmerica_zps8c6bd963.jpg

Vamos contar agora a história da testosterona sintética e a descoberta de seus efeitos na performance esportiva.

A testosterona só foi descoberta e sintetizada artificialmente na metade final dos anos 30, por cientistas alemães. Na época, eles chamaram de hormônio da juventude, por acreditarem que tal hormônio estava ligado aos jovens homens "másculos". Já se pensava sobre o hormônio aumentar a agressividade, mas não sabiam e nem fizeram testes dos efeitos da testosterona e hipertrofia muscular.

Na Alemanha Nazista, ocorreu então a primeira e oficial injeção de testosterona nos soldados nazistas e o conhecimento desse hormônio aumentou bastante, graças aos testes realizados em campos de concentração. Adolf Hitler recebia injeções de testosterona pelo seu médico pessoal. Interessante notar que Hitler tinha absolutamente nada de musculoso e as fotos da época dos soldados nazistas também não, apesar do corpo "magro atlético" de alguns deles.

Depois da queda do Terceiro Reich, a União Soviética se interessou pela testosterona sintética por acreditar no seu potencial de melhorar a performance de atletas e aumentar força e massa muscular. Temos aí, então, a primeira vez que o hormônio masculino foi usado especificamente para fins esportivos e hipertrofia/força muscular. Ou seja, na data posterior ao ano de 1945.

Nessa época, o médico da equipe olímpica norte-americana, Dr. John Ziegler, conseguiu obter um análogo da testosterona mas com menos efeitos colaterais – a metandrostenolona, que recebeu o nome comercial de Dianabol.

Escrevi esse texto da história da testosterona porque alguns colegas pensam da seguinte maneira: "ah, a testosterona surgiu em 1930, então esses caras de 1940 aí das fotos já tomavam venenos". Isso, como dito, é um erro.

Por fim, trollar é dizer que tais físicos são impossíveis sem venenos :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

George Eifferman, 1948

GeorgeEifferman1948MrAmerica_zpsa36b9050

John Grimek, 1940. Esse é melhor físico que já encontrei, dentro desses atletas das antigas

JohnGrimek1940MrAmerica_zps8c6bd963.jpg

Esses 2 eu truco (tem cheiro de Dianabol aí...).

O resto são todos naturais e não tem nada demais no físico deles se comparado com os hormonizados.

Bom, sério mesmo que pediram pra eu tirar uma foto escrevendo alguma coisa na minha tattoo? Quanta criancice...

Quem não deve não teme Fits. :laughingsmiley:

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 2 eu truco (tem cheiro de Dianabol aí...).

O resto são todos naturais e não tem nada demais no físico deles se comparado com os hormonizados.

Quem não deve não teme Fits. :laughingsmiley:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...