Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pablo79

Membro
  • Total de itens

    1000
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Pablo79 postou

  1. Frequentei muito aqui de 2013 até 2017. De lá para cá visitei cada vez menos. Gosto muito do forum pela organização do conteúdo, o que é horrível no facebook. Whats é para acompanhar no dia senão esquece. Mas é fato que a maioria dos foruns morreram. Eu frequentei foruns dos mais variados assuntos, alguns gigantes, que já não tem movimento algum e outros que nem existem mais. Legal saber que esse se manterá vivo, independentemente de ter movimentação grande ou não. Tem muito conteúdo bom aqui e seria uma pena sumir tudo.
  2. O ideal seria ter halteres + a polia. Investe em um e depois no outro.
  3. Comer muito sem estímulo de exercício resistido só vai fazer engordar. Não adianta nada. Aqui no Rio as academias abrem amanhã, após quase 4 meses.
  4. Da para aplicar até com agulha de insulina, dependendo do volume utilizado. Dorsal e peito uso agulha de insulina. Vasto, glúteo, triceps, posterior de ombro e ombro lateral uso 20x55. Eu faço aplicações diariamente e dificilmente passo 0,5ml por dia.
  5. Se está com problema de saúde, sim, deve procurar um médico. Esperar para ver se tem algum problema é furada.
  6. Eu pensei em aplicar todo dia, porém preciso ter a coragem de mandar no vasto para ter mais pontos. O problema é que 0.3ml me deixaria com 525mg por semana. E se mandar 0.2 daria 350mg. E pretendo ficar nos 450, então vou levar 3x, aí glúteo e deltoide seguram a onda (mesmo com bold ficou um pouco dolorido, ô testo do cão, quero só ver no ombro). Não rolou um papo que a Duo tinha parado e tudo?
  7. Boa, eu com 300 de testo estava conseguindo ficar sem IA, aí subi para 450 e estou acertando tb. Mas já mandei 1 comprimido essa semana e vou mandar mais 1. Quanto a durateston vou passar a colocar um pouco de boldenona veterinária para não ficar tão concentrado. A meia vida do anastrozol é de 40-50h, pela bula. Será que seria jogo pegar a dose que vai usar e dividir mais vezes na semana?
  8. Boa, tb estou com 450mg semana, mas de durateston. Antes estava com 300mg de cipionato. Tomei a primeira aplicação ontem e pqp, o local ficou bem dolorido, isso pq usei apenas 0.6ml. Está usando qual lab pro enantato?
  9. Jovem estrábica atira em rival, mas mata cliente por engano em bar de Goiânia, diz delegado http://g1.globo.com/goias/noticia/jovem-estrabica-atira-em-rival-mas-mata-cliente-por-engano-em-bar-de-goiania-diz-delegado.ghtml
  10. A dúvida é sobre qual whey escolher e não se deve tomar whey ou não. Por isso o pessoal recomendou marcas. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  11. Se toma BCAA para fazer cardio em jejum, não estará mais em jejum Eu treino em jejum e tomo cafeína. Meu treino rende muito bem. Assim como conheço vários outros que se dão bem. Teste para saber como você vai se sentir.
  12. Uma coisa é: nem todo mundo acima do peso tem estradiol alto. Eu mesmo achava que teria um estradiol alto e meu exame de sangue deu 14 (natural). Não tenho BF baixo. Monitore por exames, saia dessas receitas prontas de tomar xx mg por semana etc.
  13. Não tem proteína da soja, apenas lecitina de soja, que ajuda a dissolver o produto. http://www.probiotica.com.br/produto/100-pure-whey-900-g/
  14. A compressa de água quente é para ajudar a dissolver o sal. Nem sei porque as pessoas insistem em usar stano injetável. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
  15. A compressa é com água quente. Stano inflama com muita facilidade.
  16. Se pesa todo dia no mesmo horário e faz uma média da semana.
  17. http://extra.globo.com/noticias/mundo/adolescente-morre-ao-ingerir-alta-dose-de-cafeina-em-curto-intervalo-21345514.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra Adolescente morre ao ingerir alta dose de cafeína em curto intervalo
  18. Testosterona vai aumentar sua agressividade. Então é bom aprender a se controlar primeiro.
  19. Para ter mais confiança somente comprando em farmácia. Lab under é complicado, uma época pode estar boa, outra não, tem marca que começa boa e depois piora, tem variação de lote... Quando pesquisei uns meses atrás, a duopharma estava muito bem falada. Apesar do preço ser melhor, prefiro comprar produtos de farmácia.
  20. Primeiramente, tenha educação ao não concordar com a opinião de outra pessoa. O lance de não interferir no treino, realmente nem todo mundo sente atrapalhar. Inclusive respondi pensando no uso de hormônio. NÃO vai atrapalhar os ganhos durante um ciclo. O que mais tem é gente usando roacutan durante um ciclo, blast, cruise... A questão é a dose do roacutan e que AES está usando. Claro que não é recomendado usar roacutan + AES oral, por exemplo. Enfim, conheço pessoas que usam roacutan durante o uso de hormônio. O Leandro Almeida (médico) recomenda o uso de roacutan em baixa em ciclos.
  21. Legal o relato. Você ainda é bombeiro? Se for recomendo cuidado com sua exposição, afinal o relato é bem detalhado, incluindo trazer medicamento sem autorização de outro país... Posta foto, mas esconde o rosto, melhor para sua privacidade.
  22. Pablo79

    Sexo

    Esse assunto já foi muito abordado. O que ajuda uma pessoa depois que tem uma mudança estética com a academia é que sua autoestima fica alta, fica confiante. Porém, pode ter o corpo que for, mas com a cara do Chuck não vai pegar aquela modelo linda e gostosa. A não ser que seja famoso, rico... Aí nada mais importa. huahuahuauha
×
×
  • Criar Novo...