Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tanin

Membro
  • Total de itens

    2463
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    47

Tudo que Tanin postou

  1. Não entendo esse pessoal que quer aplicar uma vez por semana e escolhe durateston...
  2. Ostarine de farmácia de manipulação de qualidade funciona que é uma beleza, tem muito papagaio aqui que nem parece que treina e quer opinar sobre algo que não conhece, e pior, nunca usou . Ligandrol e rad140 achei um lixo, não vale o dinheiro gasto. Mas ostarine 25 mg por dia fez milagre, e o melhor de tudo, zero colaterais. Eu, no seu lugar, usaria só ostarine como primeiro contato.
  3. Depois que você "apresentar os sintomas" ( ginecomastia), já não é anastrozol que vai resolver, é tamox. Anastrozol é justamente para evitar que isso ocorra.
  4. Tanin

    OVO CRU

    Lógica do pessoal "Nunca peguei salmonela, logo salmonela por comer ovo cru não existe". Nunca fui atropelado e atravesso a rua várias vezes todos dias , logo , os atropelamentos são tudo falácia. Quando você pegar salmonela por ser "esperto" o suficiente de comer ovo cru e rasgar dinheiro porque a absorção da proteína crua é um lixo, vai ser uma vez só, boa sorte se conseguir se recuperar.
  5. Mesmo que tivesse feito mais de uma, não tem nada mesmo nesse lab 😄. Segue a vida como se nada tivesse acontecido, o que de fato foi 😄.
  6. Estradiol muito alto, o que é comum para alguns mesmo com 250 mg de testo ( cuidado com ciência de boteco que diz que deca controla estradiol ). Sem contar que acne é multifatorial, dieta tem importância fundamental. Tem uma gama de suplementos que podem ser utilizados : - melhoradores de imunidade - antioxidantes, - que aumentam cicatrização - que aumentam produção de colágeno - que aumentam hidratação da pele - que nutrem uma flora benéfica de bactérias - saw palmetto se o problema for DHT Inimigos da acne: whey, derivados de leite ( leite desnatado é pior do que integral, ou seja, não tem a ver com a gordura do leite) , vitamina b12 ( comprovadamente piora a acne ) .
  7. A galera tem que parar de achar que acne é um efeito "natural" dos esteroides. Se está aparecendo acne , tem toda uma gama de fatores que podem ser resolvidos antes de atirar com uma bazuca em um mosquito ( roacutan para acne leve ).
  8. Isso aí fã, você falou está falado. Você ganhou de mim abrindo a conta em 2022 e eu em 2010, realmente sua lógica é de outro planeta. Todo mundo postando o shape lá no tópico "Dá pra chegar natural?"
  9. Tinha gente defendendo que quando o Muzy é perguntando se utiliza hormônios a resposta dele é "Veja bem, no império Romano ..." Acha que isso é certo. O cara enrola, enrola, enrola, pra no final não responder e dar a entender que é natural. Pior é achar que todo mundo que usa é burro e só ele e a trupe que sabem usar. Atualmente o Kaminsky usa 5 ui de GH e o médico dele é o Muzy, veja o shape do Kaminsky, enquanto já teve atleta amador promissor que foi se consultar com o Muzy e só faltou ser humilhado.
  10. Eu estou falando. Confia. O cara defende mentiroso e acha que está certo ainda. 😄
  11. Só de registro de fórum eu tenho quase 12 anos, só fazer as contas de tempo de treino, aí tenho que ver gente que entrou agora querendo ensinar sobre o mundo do fisiculturismo 😄. Muzy é natural galera, eu estava errado. É possível chegar com foco, força e fé e bcaa.
  12. Você não precisa dizer o caos que viraria porque até uma ameba sabe. Vocês sempre tem que colocar o exemplo mais escroto possível "hur dur esses influenciadores com milhões de seguidores não podem falar que só planta cresce natural e tem que usar 20 g de AES por semana" A questão não é essa, não se trata de apologia, qualquer pessoa com dois neurônios sabe como o mundo do fisiculturismo funciona. É questão de hipocrisia máxima, sempre se esquiva de perguntas. Se até o Cbum fala o ciclo e não tem nenhum retardado fazendo merda ( fora vários outros canais, como o Podcast MonsterCast que fala abertamente sobre isso), não vai ser Muzy dizendo que utiliza X coisas assumindo que utiliza que fará os seguidores fazerem o mesmo, porque, repito, qualquer um com um cérebro funcional sabe que ele utiliza e ele quer a todo custo tirar o peso dos hormônios na construção do shape dele. O problema é que ainda existem alguns inocentes que acham que é possível chegar no shape dele natural, e são esses os que ficam falando " ainn você tem inveja, da pra chegar sim com 6 meses dedicado de treino".
  13. Da minha experiência com SARMS ( ostarine, rad e ligandrol ) , o único que valeu a pena foi a ostarine manipulada de grande farmácia, o resto foi bem lixo os efeitos. O rad foi o mais caro de todos com os piores resultados ( tanto manipulado tanto importado). Eu mudei radicalmente minha ideia sobre SARMS, até defendia para quem quer sair da estagnação. Hoje diria que não vale o custo benefício. Atualmente eu fico com a opinião do Kaminski:
  14. " Só se sua dieta estiver uma porcaria, aí sim você vai precisar do Whey." Acho que você pulou no meu texto essa parte.
  15. Se você tem tendência à acne, escolher dura não foi a melhor opção. Sem contar que usou oxan, é pedir para ter acne, derivado de dht é uma maravilha para espinhas, a oxan que pode ter zoado suas glândulas sebáceas novamente e agora ingerindo mais calorias você paga o preço. Melhor controle de acne ( tirando o roacutan obviamente) , L-OptiZinc 30 mg em jejum e 500 mg -1g de niacinamida ( importada ). Trocaria a dura por enantato e manteria a deca, se continuar a ter acne, abaixaria a dose de enan e manteria a de deca, se as acnes melhorassem, aumentaria a dose de deca depois.
  16. Tem gente falando que whey é melhor que creatina mesmo? Só se sua dieta estiver uma porcaria, aí sim você vai precisar do Whey. Agora, sem sombras de dúvidas, creatina > abismo > whey. Creatina não é sobre "dar uma repetição a mais", é um dos suplementos mais seguros e mais estudado e que comprovadamente aumenta sua massa muscular com o uso constante.
  17. O que mais incomoda no Muzy é o fato de quando o assunto é esteroides, para ele só ele e os amigos deles podem/sabem usar, o resto vai fazer cagada ou não estão prontos para usar . Além é claro de tentar diminuir toda a importância dos AE's e deixar subentendido que usa pouco ( o que todo mundo sabe que é impossível para o tamanho e condicionamento dele).
  18. Ultimamente tenho pesquisado sobre essas alternativas aos hormônios, já que é um caminho válido para quem pretende apenas ter uma leve melhora para fins estéticos. A turkesterone é da classe dos Ecdisteróides , aparentemente aumenta a performance , queria ter acesso aos estudos completos, mas o mais recente que vi de 2019 mostrou aumento de performance com a utilização desses ecdisteróides , inclusive sugerindo que sejam listados como proibidos para fins de doping. "Significantly higher increases in muscle mass were observed in those participants that were dosed with ecdysterone. ( Aumento significativamente maior da massa muscular do grupo que recebeu ecdisteróides ) Our results strongly suggest the inclusion of ecdysterone in the list of prohibited substances and methods in sports in class S1.2 'other anabolic agents'." ( sugestão de incluir na lista de substâncias proibidas) O estudo não deixa claro qual tipo foi utilizado , provavelmente trata-se da turkesterone mesmo, por ser o mais famoso.
  19. Imagina se essa menina não conhecesse o fórum e não perguntasse, confiasse cegamente nessa prescrição , o estrago estaria feito. Se fosse uma conta criada só para postar esse "ciclo feminino" eu ainda diria que é trollagem, o que não descarto completamente de tão absurdo que é esse ciclo para uma mulher que só busca emagrecimento.
  20. Tem medo de virilizar e vai manter rad 140? Se for seu primeiro ciclo daria pra ir de boa só com 20 mg de ostarine OU oxandrolona . Ainda mais para esse objetivo de só reduzir bf.
  21. Se for 5 a 6 horas de sono pesado não está ruim. Mas por que não faz o teste? Eu tenho tido insônia de alguns meses para cá, achei que era pelo horário de treino e pelos estimulantes, quando mudei toda a minha rotina a insônia continuou 😄 Pensando em procurar um profissional para investigar. Mas se você acha que é o treino, porque não muda por algumas semanas e veja se o problema persiste. Se continuar, o jeito é procurar um profissional para descobrir a real causa.
  22. Tanin

    tópico do desafio

    Firme e forte! Essa foi foda kkk
  23. Todo mundo aqui deve conhecer o Connor Murphy , que já apareceu nesse tópico algumas vezes ( obviamente ele não era natural): https://www.youtube.com/watch?v=E42ruq_xLEM Parece que recentemente ele teve experiências psicodélicas e ficou meio doidão, shape dele deu uma recaída sinistra, agora chega natural https://www.youtube.com/watch?v=j66IXCK2wQg
  24. Tanin

    tópico do desafio

    FrangoEctomorfo era mara, sem me conhecer ele me ajudou na monografia em uma troca de mensagens lá em 2014, estou formado em parte com a ajuda dele , estava totalmente perdido nas metodologias de pesquisa e em uma mensagem ele foi mais útil do que 6 meses de aula sobre o tema. Queria saber como ele trata o nofap atualmente, ele era mais ativo no "Como Ser Alpha".
×
×
  • Criar Novo...