Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Da pra chegar natural sim.

A questão é que ele ja treinava a 6~8 anos +/- antes de fazer esse filme. Ja manjava de algo, provavelmente deve ter feito um ciclo para as filmagens.

Ele tem uma genetica boa para ombros e trapezio, isso ajuda muito, em compensação não tem peitoral.

man ele não treinava a tanto tempo assim não, quando ele apareceu com esse shape das fotos ele tinha 17 anos (foi no 2 filme da saga), deveria treinar a uns 3 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ah para neh meu , falar que eh dificil chegar no shape do cara tb nao, shape do lobinho eh bacaninha mas tem muita gente que consegue esse shape ai com menos de 2 anos de treino


Quando jogava bola na rua tinha bastante gente com um shape assim

3n6g.jpgg

E essa mulecada nunca tinha pisado numa academia, pra quem ta com o shape assim um ano e pouco chega no lobinho

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah para neh meu , falar que eh dificil chegar no shape do cara tb nao, shape do lobinho eh bacaninha mas tem muita gente que consegue esse shape ai com menos de 2 anos de treino

Quando jogava bola na rua tinha bastante gente com um shape assim

3n6g.jpgg

E essa mulecada nunca tinha pisado numa academia, pra quem ta com o shape assim um ano e pouco chega no lobinho

Meu shape mano!! realmente eu acho que consigo pegar esse shape com um menor tempo do que o shape do meu projeto (marc fitt) porém ele tem uma puta genetica pra ombros e abdome, minha cintura é muito fina preciso colacar oblíquos na carcaça.

3n6g.jpgtaylor4.jpg

OBS: essa foto do lobo da pra ver nitidamente o uso de sombra pra valorizar os cortes!

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...