Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aroma

Membro
  • Total de itens

    615
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Aroma venceu a última vez em Outubro 14 2016

Aroma tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Últimos Visitantes

2257 visualizações
  • Kapeci

  • RnKS

  • Lupa10_

  • V1NN1

  • Yyyyyy

  • soarez

Conquistas de Aroma

  1. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Mulher se atrai por 1 - um homem de status social (bem tratado e que trata bem) e recursos - ou um homem com status e recursos em potencial (pé rapado mas mostrando ambição e disposição = sucesso), 2 - ser desejada e 3 - ser desejada por um homem que tem independência emocional, que "quer, mas não precisa", isso, "dependência emocional", é algo que é percebido em todos os comportamentos, nas ideias, no jeito de falar. A palavra "needy" em inglês define melhor. De início nós investimos, a mulher tem sexo quando quer, então o nível de envolvimento do homem precisa ser maior no início. Tomar a iniciativa sem precisar, sem dar tanta importância, por fazer. O processo de sedução é inverter esse placar, fazer com que a mulher esteja investindo mais do que nós. Aí o sexo ocorre por consequência. Tem cara que tenta passar a impressão de que é indiferente e outro que de fato investe menos. Essa é a melhor definição que eu já vi do processo de sedução (Models - Mark Manson). E já li muita coisa. Abraço.
  2. É. Acho que em 1 ano, 1 ano e meio bem treinados, começando magro, dá pra chegar tranquilo. BF não tá baixo, e o volume é "nada demais" Abraço.
  3. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Melhor página do facebook. Abç
  4. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Você já sabe disso, evidentemente, mas não custa eu te lembrar: você não precisa ler porra nenhuma. Precisa só tomar a decisão de poupar e permanecer firme com ela. Simples assim. Abraço.
  5. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Cooperativas não tem nada a ver com bolsa de valores, mas é um fato, a cultura do brasileiro é consumista, não investidora. O brasileiro se satisfaz se estiver trocando de carro a cada 4 ou 5 anos e se estiver indo pra Praia Grande no fim de cada ano. Cultura, tudo cultura. Abc
  6. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Não digo que todo mundo ficaria rico, mas traria bastante desenvolvimento econômico com certeza. Na França 60% dos ativos bancários correm em cooperativas. Alemanha em torno de 20%. Aqui no Brasil apenas 3%. O pessoal daqui nunca ouviu falar disso e associa qualquer coisa que tenha o nome "crédito" àquelas filosofias sanguessugas dos bancos tradicionais. Abç
  7. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Passei aqui para dar essa protip pra vocês: fechem a conta que tem no banco e abram em uma cooperativa de crédito. Rendimentos maiores, taxa menores, atendimento 200% superior. Abraço.
  8. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Esquerdistas não entendem nada sobre geração de riqueza, recomendo abandonar o debate enquanto ainda não se arrependeu de ter perdido tempo. Abraço.
  9. Qual alternativa você tem? Ser um baixinho frango? Melhor ser manlet mesmo e boa. Isso só vai ser limitante na sua vida se você deixar ser. Eu conheci um cara que devia ter uns 1.60 e pouco, que namorava uma negra deliciosa, muito gostosa mesmo, bem mais alta que ele. O cara era todo marrento, tatuado, enfim, não ficava no canto dele, se expunha. Abraço.
  10. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Você julga o pessoal que generaliza uma visão e ao mesmo tempo generaliza outra visão, a sua. Abaixa essa bola. Coerência antes de criticismo. Abç.
  11. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Não, eu disse o que ele entendeu mesmo. A longo prazo vale mais o equilíbrio entre diversas áreas do que ter uma só plenamente desenvolvida e as outras deficientes. Abraço.
  12. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Em primeira vista sim. Em termos de relacionamento tenho certeza que não. Abraço.
  13. Aroma

    Como Ser Alpha?

    O cara cavuca post meu do ano passado pra me provocar e acha que vou dar moral... Minha mina pode não ser a santa virgem, eu posso ter tido dúvidas quanto meus sentimentos pra com ela mas né.... Pelo menos eu não sou virgem. Abraços
  14. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Seu post está correto, mas evidência nosso grande trunfo com relação às mulheres: nós não precisamos ser bonitos. Você diz que beleza é difícil de conquistar para um homem e além dos aspectos genéticos cita linguagem não verbal - músculos e postura. Um cara que treina e tem postura não precisa ser bonito, se Deus assim quis. Por que um cara que treina (na realidade não precisa nem treinar, mas vamos seguir) e mostra poder e confiança via linguagem corporal é atraente, mesmo sendo feio igual o diabo correndo da cruz. Vê? Atratividade e beleza não são dependentes um do outro no nosso caso. É por isso que eu canso de dizer aqui e duvido que alguém tenha me ouvido: vistam-se direito. Comprem camisas sociais e mandem ajustar. Comprem sapatos e botas sociais. Cortem o cabelo direito. Você estar bem vestido influência não só a primeira impressão dos outros mas também suas próprias concepções sobre você mesmo, e esses pensamentos de sou foda nacamaeuesculaxo contaminam o jeito que você se comunica. Passa a ideia de homem de valor, de homem atraente. É é por isso que elas se molham - por um homem confiante e poderoso. E sendo toda mudança duradoura fruto de fake till you make it... Já mulher, meu amigo... Se nasceu feia de rosto pode usar a roupa que for, ser a mais feminina do universo, enquanto não comecar a treinar pra tentar compensar terá zero sex appeal. Não se esqueçam de agradecer a Deus todas as noites por serem homens. Abraço
×
×
  • Criar Novo...