Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mike Bison

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mike Bison

  1. Mike Bison

    Como Ser Alpha?

    @macaxeira Pra te falar a verdade eu vejo pessoas feias muito mais bem desenvolvidas socialmente que bonitos. Ninguém tem medo de entrosar com feio. E além disso quando o feio se reconhece feio ele entrosa muito mais com os outros, vive nas rodas e é feliz. É capaz de pegar até mais mina gata durante a vida que o zé bonitão que fica se olhando no espelho pra ver se o cabelo não desarrumou. Isso porque o feio mata o ego na paulada, ele acaba se amando feio e trazendo muito mais pessoas pro seu mundo. Em contra partida os bonitos são vistos como ameaçadores, e até falsos, estude um pouco de psicologia e tu vai ver. É natural do humano não gostar de quem é superior por causa do ego, e assim é com o boa pinta, todos os homens que tem ego elevado vão ver como rival e não vão gostar do mesmo. Bonitos tem ego gigante, eles tem medo de outras pessoas, e vêem qualquer outro mediano e boa pinta como rival, no fim acaba tendo um social menor. Mas se você ler bem o que eu disse vai ver que a chave da questão é o ego, não a beleza. Porém quem é bonito é cheio de ego, e quem é feio quase não tem. E ta vendo só macaxeira, que interessante? Eu penso o oposto do que você pensa. Na minha experiencia de vida foi isso o que eu aprendi. Que tal abrir sua cabeça? Pode continuar pensando como tu quer, mas abra sua cabeça pra ao menos compreender que de fato sua experiencia de vida sobre algo não é única e muito menos concreta.
  2. Mike Bison

    Como Ser Alpha?

    Eu fico mal só de ler esse tópico com esses papinhos bullshit Fico mal mesmo Macaxeira pira muito nos "requisitos básicos" pra mulher. A primeira coisa errada é dar nota pra mulher. Assim tu coloca ela em um pedestal... Mulher é mulher, feia, bonita, é tudo mulher. Já achei muita mina feia que era mais exigente que mina bonita. Outra coisa é querer que isso tudo seja uma matemática. Isso não é e nem nunca será uma matemática. Não da pra pegar uma coisa tão relativa e querer somar pra obter resultados lineares. Nós somos humanos, não robôs. Mas sei lá, eu vivo em um mundo completamente diferente do que vocês descrevem. Aqui onde eu vivo é tudo bem relativo, não tem nada exato.
  3. A mente do homem é sua melhor amiga e também sua maior inimiga ao mesmo tempo. Aquele negócio de sempre pensar positivo, de sempre materializar coisas boas e aqueles truques que se fazem na própria mente, como as afirmações positivas, todos que me dizem sobre isso falam que essas são as ferramentas mais fortes. Porém eu ainda não domino minha mente, ainda não consegui doma-la a ponto de sempre ficar por cima. Como por exemplo, vi um video de um guru esses dias que pra mudar de ansioso (porque era tomado por ansiedade no passado) pra relaxado e tranquilo ele repetiu todos os dias pra si mesmo, todas as horas do dia "EU SOU CALMO E ESTOU RELAXADO" E que assim inseriu no seu subconsciente como verdade e realmente se tornou calmo e relaxado. E simplesmente assim serve pra qualquer coisa. Mas eu ainda não consigo acreditar que possa ter tal facilidade. Então se eu tiver medo de escuro e afirmar pra mim todos os dias que "Eu não temo o escuro, o escuro é meu amigo" eu vou simplesmente botar no meu subconsciente e mudar pra sempre e deixar de ter medo. O que vem de regra é que só se torna efetivo quando entra no subconsciente, pois é lá que é gerado o pensamento motor, automático. Eu quero domar minha mente. Ela é muito forte, passou anos pensando no limbo e na negatividade, então trazer esse tipo de coisa pra ela é um pouco custoso. Mas qual seria o nome dado pra isso? E pra vocês, o quão isso é real? Eu vejo vários deles falando que mudam dessa forma, mas parece que é simples pra eles e difícil pra nós.
  4. Hoje voltei a fazer dieta e correr atrás do meu sonhado BF de um digito. Eu já cheguei a ter 35% de BF, hoje tenho 22%, e ta na hora de parar de adiar. Se tem uma coisa que melhora minha autoestima é minha própria imagem. Eu nunca tolerei eu ser gordo. Não pelos outros, mas pra mim mesmo. É meio foda explicar, mas é isso. E eu nem quero me manter com um digito, mas atingir, pra me sentir homem e cumprir com minha própria palavra, e depois que atingir nunca mais passar de 15% de volta. E essa é uma promessa antiga minha. Desde 2012
  5. Eu cheguei a fazer de jejum 3 dias... mas eu não fazia quase nada da vida. Agora nao consigo mais pq tenho medo de ficar em jejum pq eu vivo na correria agora Eu sinto que ainda somos dominados por ego. Quem se liberta do ego ama todo mundo e não sente necessidades superficiais a quais nós fazemos. A verdade é que o ego é extremamente forte pra gente Duvido muito que alguém sem ego deixe de amar o próximo ou viver a vida com futilidade e superficialidade
  6. O que vocês acham daquele lance que falam de rolar "química"? Bullshit ou real? A um tempo atrás eu disse ter sentido isso com uma guria que me relacionei em janeiro. Desde então eu tive alguns relacionamentos rápidos e agora eu tenho falado com uma guria da faculdade a 4 dias e eu to sentindo isso de volta. Ontem eu falei pra ela: "Você me olha com os olhos brilhando, todas as vezes que a gente conversa" ela respondeu "Engraçado, você também!" Parece que quando eu vou falar com ela nada mais importa, tudo que tem em volta some. Já marquei de sair com ela, e bom, é certeza que vai rolar... mas eu sempre fico cagado de medo quando eu fico assim, porque nas duas vezes que isso me aconteceu antes eu fico na merda depois. Ao mesmo tempo que eu acho ruim e tenho esse medo, eu acho bom porque na realidade a maioria delas eu nem sinto nada, é só pra saciar ego e a necessidade de prazer. E o apego nesse caso é difícil de NÃO acontecer. A galera que tem mais experiencia a cerca disso, da um help ae kkkk
  7. Não se sinta mal quando uma mina te deixar de lado @Gorilla_Bencher. Não leva pro pessoal, leva que ela não quis e só. Existe milhares de outras mulheres pra tu tentar, todo lugar que você vai, todos os dias, sempre tem novas meninas que tu nunca viu antes. Além disso o mundo dá voltas, se você não foi inconveniente com nenhuma dessas que tentou (e isso é importante) talvez em um reencontro elas criem a vontade de você, que não criaram antes. (Por isso é importante nunca ser inconveniente, pois se for, ela vai gravar com ela que você não presta) No mais, nem ligue, cara. Fora por fora deixa a gente mais forte. Eu tenho amigo que tomou 52 foras seguidos e ele só pega gata hoje. Eu mesmo nesse ultimo mês ai tentei falar com uma porrada de guria, metade nem deu bola. Morri? Não. Elas me odeiam? Não. Acabou minhas chances com elas? Creio que também não. Todo homem, quando se trata de mulher, é tomado pelo ego, até o talo, então é bem comum que TODOS omitam os foras. A real é que todo mundo toma fora sem exceção. Bonito, papudo, fitness, geral toma. Nunca mais se sinta mal com esse tipo de coisa novamente. Isso só te faz destruir sua personalidade. Fora todos nós tomamos até morrer. E se tu quer saber mais ainda, os caras que sempre tem contatinho ai são os que mais tomam fora. Tomam todo dia, de dia, tarde e noite, porque eles nem ligam. E é por isso que tem tantos contatinhos, eles falam com muitas mulheres, tem a parte que rejeita e a parte que da bom, e é assim que funciona. Ah... E quem me acordou pra essa realidade foi o Planetão! Te amo Planeta!
  8. Pra quem diz que ser grande afeta muito a mobilidade... Esse é o vídeo perfeito.
  9. Maneiro mano... Esse é do tipo de historia que da gosto contar. Legal você detalhar, apesar de que, o pessoal aqui do fórum é chato, quando você detalha muito eles acham que é fantasioso. Mas eu sou como você, amo detalhar tudo. Agora fica aqui uma curiosidade: Toda as vezes que aparece menina puxando papo, rola. É ou não é? Comigo, pelo menos, que eu me lembre foram todas. Aconteceu comigo a mais ou menos duas semanas. Ainda não fui pra cama com ela.
  10. Antigamente eu tinha receio de ser safado, mal chegava em mulher sendo certo pra dizer a verdade. Isso porque eu sempre achei que ia ser visto como tarado e elas iam rejeitar na hora. Hoje quando me sinto a vontade já falo de sexo no primeiro dia de conversa. E sinceramente, ainda que boa parte realmente só me ignore eu descobri que tem uma parte que corresponde isso. Tem muita mulher ai que só quer pau na xota mesmo, só que esperam iniciativa safada do homem. E na real, a maioria delas esperam o cara ser safado, e na maioria das vezes o cara age com apego emocional, ai já era. Broxa elas. Mulher quando ta solteira quer pica, ela não quer se apegar. Mas ela se apega com a surra de pinto, bilada, leitada, e gama no cara. É isso que a maioria dos homens não entende, eles acham que tem que demonstrar afeto pra guria e ela retribuir esse afeto pra só depois dar surra de pica. Mas o que vem primeiro é a surra de pica. Tem que dar surra de pica e sair fora, deletar a guria da cabeça, se ela quiser ela vai voltar, enquanto isso tu segue a vida.
  11. Já ouvi de pessoas que usavam antidepressivo que o mesmo era a pior droga que já usaram... 2 amigas... A melhor forma de curar a depressão é conseguindo se amar. É fácil falar e difícil fazer. Isso do "foda-se", isso de amor próprio, isso de atitude, segurança, isso de ser alpha, é tudo ligado no mesmo ponto, que eu não consigo explicar o que é, nem explicar como alguém vai descobrir, mas quando descobre esse ponto sem nome que liga tudo isso, mudará pra sempre. Eu acho que o caminho mais rápido pra qualquer um ser alpha é se amar. Não tem erro. O que você precisa pra se amar? O corpo? um diploma? conhecimento? Corra atrás disso tudo e se ame, o resto (Afloração de personalidade, extroversão, atitude, carisma, etc) vem automático quando você tem amor próprio. E o passo primordial pra se amar é ligando o foda-se pra opinião alheia. Se você deixa que a opinião alheia te faça infeliz então você realmente não se ama. E se você não se ama é provável que tenha depressão cedo ou tarde.
  12. Já li uma vez que até 2800 não haverá mais japoneses no mundo, pois os mesmo estão com uma taxa de fertilidade tão baixa que em alguns anos vai ser menos de 1 o número. (Hoje 1,37) E tudo se deve a cultura afeminada e punheteira que eles mesmo criaram. É até estranho pensar que já foram um dos povos "mais machos" e sangrentos da terra no passado.
  13. Perfeito. E eu percebi que os "outros" que opinam sobre nossas atitudes são aqueles que geralmente tem medo de faze-la, ou sentem que você é superior e não querem ver você acima deles, aqueles que como eu disse lá em cima, só existem e não vivem. Quem existe quer sempre rebaixar quem vive, e eles fazem isso criticando. "Ser quem você é" parece conselho de vó, mas realmente, poucas pessoas são autenticas, e as que são tem personalidade magnética. Sempre vão falar mal de você, não importa como nem quando, quanto mais sucesso você faz mais odiador vai colecionar. Ao mesmo tempo que vai conquistar inúmeras pessoas positivas que nunca conquistaria não sendo autentico. Quem liga pra opinião dos outros ou usa mascara pra se moldar fora de si e agradar, e no fim não tem ninguém, ou toma a opinião dos outros como absoluta e deixa de fazer tudo o que faria sendo ele mesmo. O ser humano fareja autenticidade, fareja personalidade verdadeira, e qualquer ser humano admira isso, mesmo odiando ou gostando de você, no fundo ele sabe que você é foda. É foda que parece muito papinho de vó isso, o Almeida chamaria isso de masturbação mental, mas felizmente isso tudo ai é real, e real pra caralho. Mas só no dia que a maturidade bater e quem acha isso papinho vai perceber o quão real é isso tudo aqui.
  14. Eu aprendi o poder do foda-se a não muito tempo, e com ele a extrair o máximo da minha personalidade. É incrível como essa palavra faz a vida mudar. Ninguém tem personalidade atraente quando liga pra opinião de terceiros. Ligar pra opinião de terceiros é usar mascaras para agradar aqueles que vivem. Tem quem vivê (Aquele que liga o foda-se pros outros e sempre impõem sua personalidade, batendo o pau na mesa e dizendo "NÃO, EU ACHO ASSIM E ASSADO" e jamais tem medo de ser ele mesmo pro mundo, pensa sempre em agradar a si mesmo, depois segundos, e ai sim, talvez terceiros) E quem vivê sempre é destaque, autentico, espontâneo, verdadeiro, totalmente independente, humilde e sempre derrama uma personalidade marcante, pois ele faz o que a maioria tem medo, age como realmente é. Todo mundo que faz sucesso e é destaque age exatamente dessa forma. E tem quem existe (Aquele que sempre tem vergonha do mundo, cria e usa mascaras, não pra manipular, mas sim pra ser aceito, só que esse vive infeliz, porque no fundo ele não é ele, e não é humilde pra reconhecer e agir como si mesmo, tem orgulho muito grande que faz com que a vida se resuma a querer a agradar os outros) Quem existe é sombra de quem vive, não tem seu lugar no mundo porque o mesmo não impõem isso, vira um fantasma, inseguro e necessitado, que é facilmente deixado de lado. Pra quem já vivê e liga o foda-se aqui certamente não é novidade, mas tem muita gente que só existe. E você que só existe, já ligou o seu foda-se pra viver feliz? Ou vai existir na infelicidade de ficar sempre na sombra?
×
×
  • Criar Novo...