Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Mares

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Russia Brasileira
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

1102 visualizações

Conquistas de Pedro Mares

  1. Pra mim o da Growth serve d+, principalmente referente a muita melhora na imunidade. Só fico meio assim pois nos meus exames deu alteração na ferritina, só que pode ser muito mais relacionado a carne do que ao multivitamínico... Mas vai na fé, acho válido pelo custo-benefício.
  2. @Stein ou @MBD da um help aqui se puder irmão, já marquei retorno do masto só que só tinha pra daqui 30 dias kkkkk Fiz mamografia e saiu esse resultado: Pele, tecido subcutâneo e retromamário sem alterações Complexo áreolo-papilares de aspecto anatômico Presença de densidades fibroglandulares nas regiões retro-areolares Não foram identificados nódulos dominantes ou calcificações suspeitas Calcificações benignas esparsas bilaterais, provavelmente dérmicas Linfonodos axilares de aspecto habitual Conclusão: Achados mamográficos benignos BI-RADS MMG: categoria 2. Pelo que eu entendi tenho gineco (tecido fibroso), sabe se é isso mesmo? Fui no masto e falei com ele, ele disse pra eu fazer essa mamografia e aí caso confirmasse ele marcaria a cirurgia, porém ainda não pediu nenhum tipo de exame, fora a mamografia. Estava lendo aqui e o certo é eu saber de onde vem isso né? Por exemplo eu vi vocês comentando sobre exame de prolactina e E2, isso que eu devo "cobrar" dele? 4 meses atrás eu fiz exame de sangue e a testo deu dentro do normal mas um pouco baixa. Nunca fiz nenhum tipo de ciclo, acredito que seja a gineco puberal mesmo.
  3. Sim, bastante! Porém acredito que ele já vai se eleger, então vou votar em um do NOVO pra dar voz.
  4. Vou de: Presidente: Amoedo Sen: Oriovisto e Arns Gov: Ratinho Junior Federal: Carlos Sviontek / Bruno Kaiser Estadual: Não sei ainda, acredito que delegado francischini. Se votar duas vezes o voto é anulado.
  5. Pensei que os intolerantes eram os Bolsominions... rsrs
  6. Essa imagem que as pessoas disseram que pegaram por estado as pesquisas do IBOPE, sendo que no resultado nacional é diferente do que eles estão divulgando. Bolsonaro com 36%... Não bati nenhum dado, não sei se é fake ou não, estou colocando para depois poder bater, se quiserem ir fazendo...
  7. Marina dispensando gente pq não vai pro segundo turno, verdade isso? Tenso o melhor plano de governo e mais capacitado fazer uma coisa dessa, não é não? kkkk
  8. Você viu o Amoedo dizendo mais sobre isso ou você só acompanha terça livre (livre, tsts) e Bernardo "Kuster"? Você é a favor ou contra?
  9. O Amoedo disse que tem mais coisas boas do que ruins na agenda, tem gente que faz uma barulheira por nada... Bernardo consegui seguir ele por 1 semana... O cara é lamentável, utiliza de muita lavagem cerebral pros seus seguidores, rs. Se for pensar como ele diz, a ONU já é dona do mundo e dentro dela tem ET's que vão provar que deus não existe, temos que acabar com a agenda 2030. O documento está na internet, só pesquisar. Se acharem 5 medidas dentre 17 se não me engano que são ruins, postem aqui.
  10. Data folha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A mesma que o Lula disse que colocaria ele como primeiro? Relaxa o pelo com essa datafraude.
  11. https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-nos-debates-de-tv/ Falou que vai participar, ou seja, tem gente pelo fórum que acredita em tudo que lê e ainda quer pagar de sabichão, rsrsrs. Minha sequencia: Amoedo Bolsonaro - Acho ele ruim, porém esquerda é meu ovo.
  12. Prioridade de voto é longe do esquerdismo, se houver chance de um esquerdista ganhar (posso acreditar que vai ficar com o Ciro Gomes esse papel de bater de frente) eu voto no Bolsonaro sem dúvidas. Caso não tenha chance (difícil) aí eu posso pensar mais ainda sobre o voto.
  13. Eu acho que antes de baixar as calorias a níveis muito baixos (800) você deveria acrescentar mais cardios, até mesmo um AEJ.
  14. Você leu a matéria? Não estou defendendo a reforma, mas se estava maior no primeiro trimestre e fechou menor no ano inteiro, então não entendi sua colocação, rsrs... Na verdade tem até uma chamada para "Desemprego caiu no 4º trimestre". Além do que a reforma foi a partir de nov/2017.
  15. Raiva gratuita? O cara faz parte de um dos maiores esquemas de corrupção do país... Teve 86% de aprovação pq na época ele dizia e maquiava os resultados para posteriormente vir uma crise gigante. Você se baseia somente nisso, faz 30 posts que fala sobre os 86% do Lula, mesmo 50 pessoas vindo te refutar e você continua com a mesma opinião. "O pior cego é aquele que não quer ver". Nós, brasileiros, nessa época de 86% fomos cegos, podia estar bom na época, mas depois ficou uma merda do tamanho do Brasil. Hoje, vários abriram a cabeça e estão pensando com as mesmas. Mas ainda sim, ainda há muita pessoa que não tem acesso a informação e tem algumas que tem acesso a informação mas não utiliza ela, aí complica. Por isso da população ser burra, rs. Queria saber com antecedência quais as propostas do Lula quanto a Economia e Segurança. O mais engraçado é que criticam um possível candidato (Bolsonaro) por não saber economia e querem colocar o Lula de presidente novamente. Essa esquerda é cada dia mais hipócrita.
×
×
  • Criar Novo...