Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

soarez

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de soarez

  1. http://g1.globo.com/economia/noticia/desemprego-fica-em-132-no-trimestre-terminado-em-fevereiro.ghtml 13,5 milhões de pessoas desempregadas, PIB em queda, aumento de impostos e o governo se vangloriando pela queda da inflação.
  2. http://g1.globo.com/economia/noticia/governo-anuncia-alta-de-tributos-e-corta-r-421-bilhoes-em-gastos.ghtml Põe na conta do povo
  3. Me respondendo... Não será permitido a "pejotização" que é a contratação de serviços pessoais, praticado por PF através da contratação de PJ constituída especialmente para esse fim. Logo, continua sendo ilegal a pratica, o que impossibilita a exemplificação por mim dada. Abraço.
  4. Ainda busco respostas para ter opinião sobre o assunto, terceirização, então desculpem minha ignorância. Torf, seguindo seu raciocínio, a partir da sanção da lei, todo serviço poderá ser terceirizado certo? Sendo assim no caso de uma loja como você deu exemplo, poderia o empresario contratar um MEI (micro empreendedor individual) que eventualmente esteja desempregado para ser seu vendedor. Qual seria a desvantagem para ambos? Sei que dei um exemplo a parte, e talvez não tenha entendido a proposta na integra, ate o momento estou simpatizante. Mas como disse, ainda busco respostas. E concordo, de fato, que a CLT precisa ser reformulada. Acompanhando...
  5. http://noticias.r7.com/saude/excesso-de-acido-ascorbico-vitamina-c-utilizado-para-maquiar-carne-podre-pode-provocar-cancer-diz-especialista-17032017 Já não da pra confiar na industria de suplementação, agora nem a carne ta dando mais. Ta difícil encontrar proteína de boa qualidade mesmo.
  6. soarez

    Como Ser Alpha?

    Cara, no dia que esse "zé ruela" que você pintou, começar a investir nele mesmo sem ter como objetivo principal uma mulher gostosa e sim em busca de melhoria de vida, qualidade, felicidade, realização pessoal e coisas do tipo, pode ter certeza que a chance dele sair com gata dessas será muito maior. Concordo plenamente com você que não é só trocar de roupa e ter um papinho maneiro que vai o tornar fodão, é algo muito alem disso. A pergunta que te faço é: Você faz tudo o que faz na vida, acorda cedo, esculta sapo dos outros, tem cobranças e outras dificuldades no dia a dia apenas pra desfilar com uma gostosa ou porque você quer ser respeitado e ter alguma honra vinculada a seu nome? ---------- Sobre o nofap, no final das contas ambos podem estar corretos. Se todos os que defendem e os que são contra, praticaram a teoria e tiraram suas conclusões para si mesmos, beleza. Agora quem defende a ideia ou ataca sem ao menos ter feito a experiencia, na minha opinião não deve falar nada. Eu sou adepto ao nofap por uma questão pessoal. Mas acredito que o resultado significante, como vejo em alguns relatos, ocorram em pessoas que tem certo vicio em masturbação e porn.
  7. soarez

    Como Ser Alpha?

    E ai pessoal, participava do tópico a uns 2 anos atrás, vejo que muita gente mudou, novos usuários mas os loops continuam né? Kkkk Esse tópico agregou muita coisa na minha mudança de vida, aos novos users se souberem utilizarem as informações ajudara bastante. ---- O cara ai que falou que depois dos 30, 40 anos o homem não consegue atrair mulher, eu ate concordo, mas se o cara for totalmente descuidado e não tiver comportamentos que o levarão a ser atraente. E olhe lá. Eu não tenho 30 ainda, mas acredito ser nessa fase o inicio da vida madura para a maioria dos homens. Ele já esta experiente, provavelmente tem um emprego melhor, um carro, já se tornou independente... Isso já facilita muito. A exemplo, o Torf ai, o cara não precisa ter o corpo trincado, mas se cuidou pra ficar bem e não envelhecer. É nítido que esta bem melhor do que quando mais novo e buscando se manter bem o máximo de tempo que der. Já sou casado e tenho 1 filho, mas não me vejo nesse cenário que você disse ai aos 30 de forma alguma, você diz como se o cara só estivesse esperando a morte chegar, assistindo um filme e tomando uma kkkk
  8. soarez

    Como Ser Alpha?

    Tudo tem seu tempo amigo, -------------------- Tudo é questão de escolha, nos transformamos naquilo que acreditamos e buscamos. Momentos difíceis todos temos, aceitar viver isso é apenas decisão. Não importa quantas barreiras encontrara, se o que busca for realmente o que mais quer, ultrapassara sem considerar as quedas, porque sabe que lá na frente vai encontrar a glória e tudo compensará.
  9. soarez

    Como Ser Alpha?

    Estou de acordo com seu pensamento, tenho tentado aplicar isso na minha vida e realmente é válido. Mas as vezes me pergunto... as vezes as pessoas podem ter tais pensamentos, acreditar, aplicar em suas vidas e dar certo! Mas isso também não poderia causar expectativas maiores do que a realidade e gerar um sentimento de impotência ou ate um certo complexo de inferioridade? Essa pergunta eu faço não é pra por em duvida no que disse, até mesmo porque é o que eu acredito, aplico e tento motivar as pessoas que convivo. Mas para tentar prevenir que em momentos de tribulações não ocorra tais limitações e desmotivar. Afinal, todos temos esses momentos em algum momento da vida, por mais alpha que seja.
  10. soarez

    Como Ser Alpha?

    Acontece que as vezes nem o simples "oi, tudo bem?" com um sorriso, os caras tem a manha de fazer. Começa com o simples pra se tornar interessante progressivamente. Vou cuidar. Na vida, tive apenas uma namorada de 3 anos por justamente acreditar que pra namorar, a mulher tem que ter boas qualidade e me mostrar que não é uma imprestável pra relacionamento sério como disse. Não vou pedir a mulher em namoro na próxima semana, só quero aproveitar mais da situação e sair a mesmice. Deve ser nofap não mano, foi você que mudou algo e fez chamar atenção.
  11. soarez

    Como Ser Alpha?

    Exatamente Sim, dessa vez eu terminei a noite feliz por ter conduzido toda a situação da forma que eu queria, e senti que proporcionei algo bom. Venho fazendo isso a muito tempo mano, pode acreditar. Essa garota, aparentemente, foi diferente das outras saca, por isso a escolha. Ainda não estou selando compromisso, estou com a mente aberta kkkk --------- Essa colocação do Aroma estou totalmente de acordo. Sempre fui muito bitolado onde eu ia, e chegou a um ponto de eu me sentir um robô. Quando passei a aproveitar os ambientes e cada situação, sempre volto pra casa com satisfação. Chega a um ponto que em qualquer lugar nos sentimos bem, estamos sempre sorrindo, isso é ser feliz e felicidade atrai as pessoas.
  12. soarez

    Como Ser Alpha?

    Amigos compartilhando um ocorrido deste final de semana, quero apenas entender como vocês veem ou pensam sobre. Sabendo que estou com o sentimento de que fiz a coisa certa. Fui numa social de uns amigos da minha irmã, não conhecia ninguém alem dela. Estavam fazendo um churrasco na casa de um cara. Assim que cheguei, fui trocando ideia com o dono da casa, ofereci ajuda no churrasco e me enturmei com os caras. Tinha um grupinho de 3 mulheres, fiquei dando uma olhada, percebi que rolou uma troca de olhar com uma delas, fui no grupo com carne, e lá fiquei a noite toda. Ela tava mostrando total interesse. Tava bebendo um bocado (bem alegre) e parou na hora que chamei ela pra conversar mais afastado do som, disse que me acompanharia na água, porque não bebo. Nem tentei beija-lá, mas mantive contato físico, aproximação e umas provocações. Acho que isso foi bom. Posso esta enganado, mas ela me pareceu ser uma pessoa que pudesse acrescentar mais que um lance na noite, e me conhecendo, sei que se eu ficasse com ela, no outro dia talvez não rolasse nem vontade de mandar um "oi", por isso fiz diferente. Peguei o telefone dela, estamos conversando. Deixei claro que queria algo mais com ela. Marcamos um encontro essa semana. e assim segue. Qual a opinião de vocês sobre isso? Sei que corri o risco dela ou das amigas me acharem sem atitude ou frouxo, mas dessa vez fiz diferente, não me importando com pensamentos alheios. Mesmo querendo, dessa vez preferi não ouvir 100% meus instintos carnais, quis sair da mesmice e poder desfrutar mais da historia.
  13. soarez

    Como Ser Alpha?

    Cara isso é normal, e eu acho ate bom. Pode acreditar e outros podem confirmar, quando você ta namorando a muito tempo, é normal sentir falta desse frio na barriga de chegar em uma mulher, e ter aquela sensação de conquista. O que pode ta acontecendo contigo é medo de ser rejeitado, o que também não é incomum, mas como já disseram, se "A" te der um toco, tem mais umas milhares de mulheres por ai! Tem uma menina na academia que estou interessado nela, cheguei com esses papinhos essa semana, ia pedir o telefone dela ontem mas ela não foi. Espero que ela não arrume um namorado no final de semana kkkkk
  14. soarez

    Como Ser Alpha?

    Eu tava deixando minha barba ficar grande, estilo lenhador mesmo. Mas percebi que a minha não ia fechar e desisti, porque tava ficando com aparência de descuidado. Temos que respeitar a genética também né
  15. soarez

    Como Ser Alpha?

    Tinha salvo essa parte do Desafio Stylelife. Identificando sua Mente Limitante: Se não der certo agora eu desisto kkk
×
×
  • Criar Novo...