Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Norton disse:

O mais provável é que não sabem treinar, tenho é pena de quem faz consultoria com esse cara. Vai ver estão vendendo soro fisiológico pra ele no lugar dos ae's, porque não é possível.

Eu acho que esse pessoal não atinge um corpo e fica duvidando de quem consegue sem enfiar agulha de droga.

4 horas atrás, Norton disse:

Fazem sim, mas os de qualidade. Não pense que todos tem acesso aos mesmos ae's, estes só para quem tem os contatos ou para garotos propagandas dos laboratórios. Nunca vi este sujeito com um shape decente, pelo menos não as fotos que já passaram por esse tópico.

Esse é o shape dele atual. Dizem que ele ficou até estéril usando anabol, então quer dizer que toda essa zuada dele com anabol foi pra ter esse shape?

tipo ??????

Postado
4 horas atrás, mut4nt3 disse:

Eu acho que esse pessoal não atinge um corpo e fica duvidando de quem consegue sem enfiar agulha de droga.

Esse é o shape dele atual. Dizem que ele ficou até estéril usando anabol, então quer dizer que toda essa zuada dele com anabol foi pra ter esse shape?

tipo ??????

Ae's é empréstimo parceiro, parou de usar parou de agir e em pouco tempo vc perderá tudo que os ae's lhe proporcionaram... vc querer taxar o corpo de um cara anos depois do uso é no minimo burrice... em questão de shape se vc viveu uma vida saudável desde pequeno pode ser um shape normalzinho pra tu, pra mim que fui obeso desde sempre é um shape descente de se andar por aí, enfim cada um com sua opnião sobre o assunto pra mim o melhor coach do brasil que é o Dudu não tem shape tb e nem por isso as pessoas deixam de fazer consultoria com ele, o jason não tenho nd sobre oq falar, não conheço, não sigo e tal... 

Postado
15 horas atrás, Aroma disse:

Luz tá completamente desfavorável nessa pic.

14033447_278278412557227_719796416_n.jpg

Veja essa, provavelmente da mesma sessão de treinamento.

Volume e bf baixo (ab marcando). Não é pouca coisa não. Shape tá ótimo

Pra natural é shape ótimo, pra hormonizado é um shape VERGONHOSO .

Postado
17 horas atrás, rjHenrique disse:

certo mano obg, pelas resposta levarei como experiencia, e farei dieta, e tentar, manter um shape bom pelos menos, farei experiencia em mim e ver ate onde posso chega, como dizer cada genética e diferente meu objetivo atual e 37 de braço com uns 10,12 de bf , e um shape simétrico não sei se chega.. mas acho que e algo que deve chega..

15 horas atrás, Jornal disse:

Com base em qual altura vcs usam essas medidas de braço e peso?

Tipo vcs muito falam que 40cm de braço com 10% bf da pra chegar natural sim. Sinseramente sim, eu até concordo, mas se o cara tiver 1,60m ou menos ele seria 'gigante', provavelmente(99,99999%+ certeza) não séria natural, mas com 1,80m+ provavelmente chega sim.

Outra coisa, 65kg e 90kg. Com 65kg vc pode ser giga, e com 90kg pode ser frango, tudo depende da sua altura. Como podemos observar, não vamos generalizar, e quando colocarem bases de algo especifiquem a altura do sujeito para não haver dúvidas nem desentendimentos.

Tá bem realista a meta. Eu sempre fui magro, difícil acumular gordura. Mantenho o BF em 11% e tenho 41cm de braço. (mas sou mais alto, 1,79)

Postado
5 horas atrás, spartanzgod disse:

Ae's é empréstimo parceiro, parou de usar parou de agir e em pouco tempo vc perderá tudo que os ae's lhe proporcionaram... vc querer taxar o corpo de um cara anos depois do uso é no minimo burrice... em questão de shape se vc viveu uma vida saudável desde pequeno pode ser um shape normalzinho pra tu, pra mim que fui obeso desde sempre é um shape descente de se andar por aí, enfim cada um com sua opnião sobre o assunto pra mim o melhor coach do brasil que é o Dudu não tem shape tb e nem por isso as pessoas deixam de fazer consultoria com ele, o jason não tenho nd sobre oq falar, não conheço, não sigo e tal... 

Então devia parar de debochar do post dos outros rindo do nada

Eu nunca disse que era um shape normal e sim que é ridículo pra quem usa bomba

Postado
3 horas atrás, Danilo Z disse:

Pra natural é shape ótimo, pra hormonizado é um shape VERGONHOSO .

Foi o que eu disse, Danilo. Natural ou até low doses (imo) está ótimo. Bom volume, bom bf.

Mas sempre tem os bambambam (que por algum acaso nunca postam fotos do shape) que "shape bosta 1 ano de treino".

Abraço

Postado

Esse desejo insaciável por ser grandao, marombado e l ogro, na maioria dos casos,não passa de pura egolatria, vaidade, insegurança e uma pitada de competição interna homoafetiva, pois é semelhante a mulheres que ficam nessa competição mental de ter bunda maior que outra, igual a um boiolão incubado falando com orgulho do seu tamanho de braço pra outro, achando que tá abafando, mas no final das contas tem é um corpo estranho graças a essa vontade insaciavel de ficar gigante.

Ficar grandao e seco, além de ser coisa pra poucos, só faz real sentido pra quem faz disso seu ganha pão, vê o bodybuilding como uma "profissão", e por isso "justifica" o uso de anabolizantes nessa busca de ser monstrão, o resto é pura vaidade, veadagem, egolatria, competição interna homoafetiva. 

Quem é apenas um amador entusiasta não tem pq desejar nada além de ter um corpo bonito esteticamente (e ser "grande" como a galera aqui pensa definitivamente não é pré reauisito para tal) e que, acima de tudo, transpareça saúde. O resto é viadagem.

Postado
25 minutos atrás, Frangolinooooo disse:

Esse desejo insaciável por ser grandao, marombado e l ogro, na maioria dos casos,não passa de pura egolatria, vaidade, insegurança e uma pitada de competição interna homoafetiva, pois é semelhante a mulheres que ficam nessa competição mental de ter bunda maior que outra, igual a um boiolão incubado falando com orgulho do seu tamanho de braço pra outro, achando que tá abafando, mas no final das contas tem é um corpo estranho graças a essa vontade insaciavel de ficar gigante.

Ficar grandao e seco, além de ser coisa pra poucos, só faz real sentido pra quem faz disso seu ganha pão, vê o bodybuilding como uma "profissão", e por isso "justifica" o uso de anabolizantes nessa busca de ser monstrão, o resto é pura vaidade, veadagem, egolatria, competição interna homoafetiva. 

Quem é apenas um amador entusiasta não tem pq desejar nada além de ter um corpo bonito esteticamente (e ser "grande" como a galera aqui pensa definitivamente não é pré reauisito para tal) e que, acima de tudo, transpareça saúde. O resto é viadagem.

kkkkk, e mano, mas o blg e fica monstro kkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, Frangolinooooo disse:

Se é viadagem, egolatria, ou vaidade ou seja lá qual for o motivo do cidadão para querer ser grande o problema é só dele, até porque o que é estranho para você, pode ser lindo para outros e vice- versa. Se o cara resolve gastar todo o dinheiro dele pra se encher de anabolizante, ninguém tem nada a ver com isso. Que mania que temos de ficar julgando os outros e achar que somos donos da verdade

Postado
4 horas atrás, Frangolinooooo disse:

É burrice também pois o sujeito coloca a saúde em risco por nada. Não que ganhar dinheiro a custa de perder a saúde seja algo mais sábio a se fazer...

Postado

Acho que o objetivo do tópico não é julgarmos a preferência de cada um (de shape ou sexual). 

O importante é cada um correr atrás do corpo que ache mais bacana. O tópico serve para perguntarmos se esse ou aquele shape pode ser usado como meta. Eu, por exemplo, não curto a ideia de ser muito grandão, com aquele aspecto artificial (e pelo meu biotipo, nem conseguiria sem o uso de hormônios). Prefiro um corpo mais atlético, e foco nisso. Mas conheço caras que acham o máximo serem enormes, e não julgo eles por isso.

Postado

2012 - 91kg (de azul):

5ufO_8HR2ipto7kfBQ10RcJXZhlXI6reQ6dtTxpC

Atual 110kg, 1,96m:

DLOokYc8UKM-fB9H4xMDoxOjBzMTt2bJ

Ele ganhou esses 20kg em menos de 2 anos depois das Olimpíadas, agora continua crescendo e bf abaixando... oq acham?

Postado

esse tópico aqui me desanima, toda vez que entro, natural aqui, nego acha que não chega em lugar nenhum pelo jeito, e só manda, shape de nego hormonizado,e  quando e um pouco fora do padrão, também e hormonizado,  aqui nesse forum e assim 32 de braço com 7 de bf da, 40 de braço só com bf de 20 

a 25 e o que parece que prezam, aqui acho que natural vai alem do padrão, minha opinião pessoal kkk, nesse tópico eu só fico rindo o pessoal depressa o natural não acredita 

Postado

Percebi que shape em foto perde muito a qualidade.

Qualquer natural, pede pra alguém tirar uma foto sua, de frente sem forçar nada, com posição normal (palma da mão apontando pra as coxas, ombros relaxados e pés afastados na largura dos ombros) parece que a gente nem treina.

Postado
4 horas atrás, Thelastboss disse:

2012 - 91kg (de azul):

5ufO_8HR2ipto7kfBQ10RcJXZhlXI6reQ6dtTxpC

Atual 110kg, 1,96m:

DLOokYc8UKM-fB9H4xMDoxOjBzMTt2bJ

Ele ganhou esses 20kg em menos de 2 anos depois das Olimpíadas, agora continua crescendo e bf abaixando... oq acham?

Lembra muito o corpo do Mike Tyson, só que em uma escala maior, pela altura. Nesse caso não da pra julgar tanto genética, pois ele luta em categorias onde tem que bater peso, tendo por vezes que perder massa magra pra ficar dentro. Mas fica um tanto quanto evidente o uso pelo atleta e respondendo ao tópico: não é possível, até uns 100kg (em 1,96m) com esse percentual de gordura poderíamos até dar uma chance de ser natural.

Postado
49 minutos atrás, Chrys disse:

Lembra muito o corpo do Mike Tyson, só que em uma escala maior, pela altura. Nesse caso não da pra julgar tanto genética, pois ele luta em categorias onde tem que bater peso, tendo por vezes que perder massa magra pra ficar dentro. Mas fica um tanto quanto evidente o uso pelo atleta e respondendo ao tópico: não é possível, até uns 100kg (em 1,96m) com esse percentual de gordura poderíamos até dar uma chance de ser natural.

Nem ele nem o Tyson precisa tirar peso pois são pesos pesados... eu também não acho o físico dos dois parecidos, mas eu achei impressionante a evolução dele pra considerar natural, ainda mais em tão pouco tempo

Postado
10 minutos atrás, Thelastboss disse:

Nem ele nem o Tyson precisa tirar peso pois são pesos pesados... eu também não acho o físico dos dois parecidos, mas eu achei impressionante a evolução dele pra considerar natural, ainda mais em tão pouco tempo

Se você passou a informação correta do peso dele na Olimpíada de 2012, ele não estava na categoria máxima, que seria acima de 91kg, e sim na até 91kg, logo teria que bater peso. Estava me referindo na época que ele estava mais magro, onde possivelmente ele teve que perder massa pra chegar a categoria (o que pode acarretar a ele não estar no seu máximo), não na fase atual . No mais, não me referi a categoria que o Tyson lutou. 

Postado
4 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Esse maluco (Frank Medrano) me parece um shape que dá pra chegar natural.

Ele deve ter alguns anos de treino já

hqdefault.jpg

As fotos dele tem muito efeito.

Pega em vídeo e você vai ver que é o típico shape de calistênia / ginástica. Qualidade muscular absurda, parece que é feito de rocha, definido, porém volume baixo~médio.

Totalmente possível.

Abraço.

Postado
14 horas atrás, Aroma disse:

Pega em vídeo e você vai ver que é o típico shape de calistênia / ginástica. Qualidade muscular absurda, parece que é feito de rocha, definido, porém volume baixo~médio.

Totalmente possível.

Abraço.

Concordo, tenho estrutura parecida com a dele, pulso e tornozelo pequenos, o que não deixa ter um volume tão grande, principalmente nos braços e panturrilhas.

É bem vantajoso manter-se seco por alguns motivos: em bulking é necessário comer quantidades gigantescas de calorias pra subir de peso, o que acarreta em alguns desconfortos, como, por exemplo, estufamento, a pele fica grossa e dilatada, além de necessitar ganhar gordura pra equilibrar (depois de três/quatro anos de treino fica extremamente difícil ganhar músculo sem ganhar uma quantidade quase idêntica de gordura) e ganhar massa magra, pois toda a gordura praticamente mantem-se no abdômen e pelo fato da cintura ser pequena a gordura meio que desanda pelos flancos, dando um aspecto gordo, mesmo as vezes com gordura entre 14-12%.

E sobre ele ser natural, não posso garantir que ele seja, mas o corpo é alcançável, no máximo faz-se necessário usar algum termogênico pra queimar aquela gordura "chata" que insiste em ficar no abdômen. Longe de ser fácil, esse é um dos tipos de corpo que é mais necessário cuidar da dieta, se quiser ficar assim, tenha disciplina.

Dica: não querendo ser "dono da verdade", mas se alguém tiver estrutura semelhante e um objetivo como esse, recomendo aproveitar os primeiros anos de treino (2 a 3) pra ganhar o máximo de massa possível e só se preocupar com cutting quando o corpo já tiver bastante maturidade muscular, e de preferencia fazer um cutting ameno e longo, pois a massa magra parece sumir nesse biotipo com uma facilidade sem tamanho.

Postado
21 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Esse maluco (Frank Medrano) me parece um shape que dá pra chegar natural.

Ele deve ter alguns anos de treino já

hqdefault.jpg

Boa sorte na tentativa , se ficar que nem ele nessa foto volte aqui e relate ( duvido que isto vai acontecer ) 

Postado
Em 08/10/2016 at 14:37, Danilo Z disse:

Boa sorte na tentativa , se ficar que nem ele nessa foto volte aqui e relate ( duvido que isto vai acontecer ) 

Exatamente. Quem for natural e conseguir um resultado desses, que mostre aqui pra gente. Pode até usar "efeito na foto".

Postado
Em 07/10/2016 at 21:48, Aroma disse:

Totalmente possível.

Abraço.

Sim, no videos da pra ver a diferença. Exatamente, pra quem não se importa tanto com volume, é possível 

Em 08/10/2016 at 12:48, Chrys disse:

Concordo, tenho estrutura parecida com a dele, pulso e tornozelo pequenos, o que não deixa ter um volume tão grande, principalmente nos braços e panturrilhas.

É bem vantajoso manter-se seco por alguns motivos: em bulking é necessário comer quantidades gigantescas de calorias pra subir de peso, o que acarreta em alguns desconfortos, como, por exemplo, estufamento, a pele fica grossa e dilatada, além de necessitar ganhar gordura pra equilibrar (depois de três/quatro anos de treino fica extremamente difícil ganhar músculo sem ganhar uma quantidade quase idêntica de gordura) e ganhar massa magra, pois toda a gordura praticamente mantem-se no abdômen e pelo fato da cintura ser pequena a gordura meio que desanda pelos flancos, dando um aspecto gordo, mesmo as vezes com gordura entre 14-12%.

E sobre ele ser natural, não posso garantir que ele seja, mas o corpo é alcançável, no máximo faz-se necessário usar algum termogênico pra queimar aquela gordura "chata" que insiste em ficar no abdômen. Longe de ser fácil, esse é um dos tipos de corpo que é mais necessário cuidar da dieta, se quiser ficar assim, tenha disciplina.

Dica: não querendo ser "dono da verdade", mas se alguém tiver estrutura semelhante e um objetivo como esse, recomendo aproveitar os primeiros anos de treino (2 a 3) pra ganhar o máximo de massa possível e só se preocupar com cutting quando o corpo já tiver bastante maturidade muscular, e de preferencia fazer um cutting ameno e longo, pois a massa magra parece sumir nesse biotipo com uma facilidade sem tamanho.

Cara, essa gordura chata no abdômen é mó fita errada, eu simplesmente não consigo fazer bulking porque toda a gordura vai pra barriga, é incrível e extremamente chato husasuhsauhsau. Por experiência adotei a dieta low carb, que não me deixa nem um pouco estufado, mas consumo carbo de pré e pós e mantenho as calorias altas, isso fez com que eu não perdesse peso.

Mas pra quem tem o corpo como o que você falou aqui sabe do que eu to falando, é horrível você ver toda a gordura indo pra barriga.

Meu bf total ta entre 8 e 9%, mas o bf do abdômen ta em 14% (resultado da última tentativa de bulking). O negócio é ser seco pro resto da vida mesmo, pelo menos a gente se sente melhor e tem mais auto estima.

Postado (editado)

Eu sou leigo no que se diz ao limite do natural , o shape dessa galera tipo zac aynsley, jeff seid  e david laid, da pra alcançar(não digo que são naturais apenas quero saber se o shape de cada um è acançavel pq acho os do jeff seid com pouco volume e do david laid tbm)

Editado por natural da natureza
Postado (editado)
26 minutos atrás, natural da natureza disse:

Eu sou leigo no que se diz ao limite do natural , o shape dessa galera tipo zac aynsley, jeff seid  e david laid, da pra alcançar(não digo que são naturais apenas quero saber se o shape de cada um è acançavel pq acho os do jeff seid com pouco volume e do david laid tbm)

Jeff Seid pouco volume, meu parsa?

4wt6Jl3t.jpeg

Dessa parada aí que você usou eu quero só metade...

-

E aí? (relação mm x bf)

CslXOAOUkAAFCQZ.jpg

Sage-Northcutt.jpg

Abraço.

Editado por Aroma
Postado
10 horas atrás, natural da natureza disse:

Pouco volume comparado a quem?

Postado (editado)
11 horas atrás, natural da natureza disse:

A outros hormonizados.

A parcela de hormonizados maiores/melhores que o Seid é bem pequena, de forma geral quase nula, ficando apenas a cargo de poucos atletas profissionais e de categorias acima (tomei como base o melhor físico que ele já teve, particularmente não sei como ele está hoje e sim, é possível em algumas fotos ao longo da careira dele chegar de forma natural, algumas). Já esse outro, David, não é o tamanho que indique o uso, e sim outros fatores como definição, força e evolução rápida.

Muitas vezes usamos os melhores como critério, o que é errado, tem muito hormonizado com corpos bem comuns e possíveis de alcançar-se naturalmente. Mas esses que tu citou, principalmente o Seid não chega-se natural. Pra não te desanimar, tu consegue sim um bom corpo natural, só precisa baixar um pouco as expectativas.  

Em 11/10/2016 at 01:15, Aroma disse:

E aí? (relação mm x bf)

CslXOAOUkAAFCQZ.jpg

Sage-Northcutt.jpg

Abraço.

Esse é o mesmo caso do Frank Medrano, possuem certa equivalência. Ele tem uma definição no minimo complicada de conseguir. Fica num talvez, esse.  

Editado por Chrys
Postado
Em 08/10/2016 at 18:37, Danilo Z disse:

Se não dá para chegar nesse shape natural (mesmo que com muitos anos de treino) eu prefiro deixar de viver... Agora a sério, ele tem 1,68cm de altura, 73kg, pouco volume... ÓBVIO, repito, ÓBVIO que dá para chegar natural.

frank-medrano-anabolic-steroids-600x337.

Postado

Rafa Schulz (@rafa.schulz) • Fotos e vídeos do Instagram.htmlRafa Schulz (@rafa.schulz) • Fotos e vídeos do Instagram.htmlRafa Schulz (@rafa.schulz) • Fotos e vídeos do Instagram.html                                                                                                                                                                                                                                                                  Dá pra chegar natural? Se sim, com quanto tempo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...