Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pherey

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Portugal
  • Peso
    85
  • Altura
    181
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

894 visualizações

Conquistas de Pherey

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

41

Reputação

  1. Entao é o seguinte. Começei a treinar a Março de 2015 e entretanto só fiz bulking. MAR15 Idade: 16 anos Altura:177cm Peso:55kg Braço:30cm Perna:57cm BF: 14% JUL17 Idade 19 anos Altura: 180cm Peso: 80kg Braço: 40cm Perna: 64cm BF: 17-18% Queria ver se conseguia chegar aos 42cm de braço antes de fazer o cutting, mas, estou-me a sentir bem gordo (especialmente porque sempre fui bastante magro), entao decidi começar o cutting já (até ai uns 12%BF) e depois continuar o bulking. Apesar do BF estar alto, penso que nao ganho muita gordura nos braços. É praticamente pele e músculo (a pele esta bastante fina nos braços, nao sei se é so de mim, ou acontece com toda a gente.) Nao queria perder braço ja, mas vai ter mesmo que ser. Já agora, alguém com uma estimativa de quanto se perde de braço e quantos kg terei de perder até aos 12% bf? (sei que ninguém pode dizer ao certo, mas se alguém tiver uma ideia...) ------ Falando do que interessa agora. No bulking estava a comer cerca de 3900kcals. Entao, decidi reduzir para 3650 (depois vou reduzindo uma 200kcals por semana ate chegar as 3000, visto que preciso de por volta de 3500 para manter o peso). Quanto a proteina estava a injerir 2.8/kg e aumentei para 3.5/kg. Dieta: Suplementos: BCAA (5g pre e 5g pos treino) Btw, onde diz Espirais é massa. Qualquer coisa perguntem.
  2. http://www.bbc.com/news/world-40118188 1 - Islandia 3 - Portugal 108 - Brasil 114 - USA 168 - Siria
  3. Pherey

    Como Ser Alpha?

    A verdade é essa, aqui nenhuma mudar vem ter consigo também. Ou vai você, ou se fode... Elas só dão a entender, suavemente.
  4. A população não tem muito a haver, uma vez que não se trata de quantidade mas sim de média/percentagem. E sim, os imigrantes podem ter a haver com o problema. Mas penso que não é somente isso. Os portugueses são um povo pacífico por sua natureza. As vezes, como eu disse a bocado, pacíficos demais. São um povo descontente mas conformado, que não irá tomar medidas face a qualquer descontentamento (já foi tempo). As únicas medidas são manifestação ridículas com cartazes que não chegam nem a fazer cócegas a quem está no governo. Para terem uma noção, o BES (um dos maiores bancos de portugal) foi à falência. Milhares de pessoas ficaram sem o seu dinheiro e ninguém fez nada contra isso (a não ser manifestações). Resumindo, muitos perderam as poupanças de uma vida, ficaram descontentes mas conformaram-se. Uma coisa que demonstra isto é a Revolução dos Cravos (1974). Golpe de estado que acabou com a ditadura em portugal. Número de mortos? 0... Somos um povo estranho.
  5. Pherey

    Como Ser Alpha?

    Mulher tem o cara quiser, porque homem é assim mesmo. O problema é qual é o teu objectivo para com uma determinada mulher. Se for algo sério a aparência não é de facto suficiente, mas se for um caso de uma noite, é mais que suficiente. Sendo assim, pensa positivo, não sendo feio de cara, não tendo nenhuma anomalia física, é só melhorar o shape, cabelo legal, bronze, e siga... Não pode demonstrar nenhuma fraqueza também (tipo falta de confiança ou timidez), senão deita tudo por terra. Simplesmente tem de se destacar dos demais.
  6. Penso que a segurança tem muito a haver com leis, mas mais até com a maneira de ser da população. Portugal por exemplo, é o 5.º país mais seguro do mundo (Pacífico de mais até) e as leis não são nada de mais (muito brandas até na minha opinião). Já os estados unidos têm leis severas e está na 103.º posição, apenas 2 posições acima do Brasil. Mas sim, quando a população não é pacífica, leis severas são a única opção.
  7. Antes de viver num país onde se possa defender é preferível viver num país onde não se precise de defender. Penso que é mais por aí. EUA não são exemplo para ninguém no quesito segurança.
  8. Pherey

    Como Ser Alpha?

    Caralho, é impossivel que vocês sejam tão feios que de jeito nenhum consigam ficar minimamente atraentes para uma/varias mulher(s)...
  9. A motivação tem de vir dentro de ti. Infelizmente não é um botão que se liga ou desliga. Mas sei lá, olha para um espelho e motiva-te com os ganhos/ com o que te falta ainda ganhar para o objectivo. Lembra-te do que te levou a entrar no ginásio, do que te levou a querer mudar. E o mais importante. Quando não sentires vontade nenhuma de ir para o ginásio, liga o fodasse. Mas não o fodasse de "hoje não vou, um dia não irá fazer tanta diferença" ou "Amanha compenso o treino de hoje". Pensa: "Que se lixe como eu me sinto, fodasse as minhas vontades, eu vou na mesma. Nem que não seja aquele treino foda. Quem manda em mim sou eu!". Uma coisa é certa, quanto mais treinas mais te apetece treinar e quanto menos treinas menos te apetece treinar. Falo por experiência própria. É muito facil se perder a motivação quando se treina dia após dia sozinho e por isso temos de desenvolver mecanismos para que isso não aconteça.
  10. Brevemente num cinema ao pé de si. Agora a sério, é importante treinar todos os músculos. E nem é por causa da desproporcionalidade. Ao treinar peito estará a treinar triceps, ao treinar costas estará a treinar biceps. É importante treinar musculos granges para liberar mais hormonios (principalmente na sua idade, em que a liberação dos mesmos já não está no pico) o que irá ajudar na hipetrofia dos biceps e triceps.
  11. 1. 40cm de braço não é monstro; 2. Impossível ter 65kg sendo 64kg de musculo; 3. O que é um magro de respeito?
×
×
  • Criar Novo...