Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangolinooooo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Frangolinooooo

  1. Esse desejo insaciável por ser grandao, marombado e l ogro, na maioria dos casos,não passa de pura egolatria, vaidade, insegurança e uma pitada de competição interna homoafetiva, pois é semelhante a mulheres que ficam nessa competição mental de ter bunda maior que outra, igual a um boiolão incubado falando com orgulho do seu tamanho de braço pra outro, achando que tá abafando, mas no final das contas tem é um corpo estranho graças a essa vontade insaciavel de ficar gigante. Ficar grandao e seco, além de ser coisa pra poucos, só faz real sentido pra quem faz disso seu ganha pão, vê o bodybuilding como uma "profissão", e por isso "justifica" o uso de anabolizantes nessa busca de ser monstrão, o resto é pura vaidade, veadagem, egolatria, competição interna homoafetiva. Quem é apenas um amador entusiasta não tem pq desejar nada além de ter um corpo bonito esteticamente (e ser "grande" como a galera aqui pensa definitivamente não é pré reauisito para tal) e que, acima de tudo, transpareça saúde. O resto é viadagem.
  2. Parece-me perfeitamente alcançavel com 2,5 a 3 anos de academia. O que acham ? Bom volume mas bf nada muito baixo. Eu acho.
  3. Verdade, man. Isso é muito pessoal mesmo. E não é só mera preferencia, acho que o fato genético conta muito. Um ponto que muda TUDO, e que é um fator puramente genético, é a distribuição de gordura. Tem gente que quando engorda, quase que toda gordura vai mais pra barriga. Já tem gente que, ao emgordar, não só fica com mais gordur na região abdominal, mas os braços e pernas ficam notoriamente mais cheios. Eu sou do tipo que sempre teve braços finos e barriga grande. Em razão disso, essa coisa de percentual de gordura se torna muito pessoal. Tem gente que já fica legal com 14-15%, mas pra outros isso não é suficiente pra ter alguma saliência nos musculos abdominais. Acredito que proximo ano posso ter uma noção legal da meta necessaria pra me sentir bem. O lance é ser paciente.
  4. Falo como inexperiente, mas acredito que não dê pra chegar natural assim. Só se for alguem super abençoado geneticamente, dentro de um grupo de elite que corresponderia a menos de 1% da população mundial. O cara tá seco demais, se pá menos de 9% de gordura corporal. Com esse nivel de bf acho que o corpo não segura essa musculatura que ele tem sem uso de anabolizantes. Acredito que ele use anabolizantes em doses menores, não sei. Ele não tem volume de quem consome muitos anabolizantes, mas por outro lado, ele tem um corpo que, nesse nivel tão baixo de gordura, beira ao impossível chegar nesse volume de forma natural. Em suma, não chega. A realidade do shape natural, para grande maioria, é mais como a do cara no vídeo que postei. Claro que vai de pessoa a pessoa e o propria cara do video pode evoluir mais, mas não dá pra ir muito além.
  5. Verdade msm. Parece que quem prioriza bf baixo é quem quer andar sem camisa o tempo todo, e quem faz isso geralmente a molecada mais jovem. Mas acho legal adotar essa estrategia que eu disse, pelo menos pra quem mora em terra praiana que bomba e enche de turista no verão. Bf mais alto (mais ou menos 15% mesmo) ao longo do ano e 10/11% no verão/carnaval. Mas como sou noob inciante, até eu chegar a 15% com um volume legal vai levar um pouco de tempo. Na verdade não tenho nem 1 ano completo de academia, mas me sinto privilegiado por saber da realidade de como a coisa funciona pra quem é natural e tõ satisfeito, pois, para o que eu almejo ter (shape mais atletico do que marombado), é perfeitamente possivel alcançar naturalmente.
  6. Verdade. Não dá pra parecer grande com bf baixo natural. Digo, grande com camisa. Infelizmente, natural com bf baixo meio que some com camisa. Claro que depende tb da camisa. Uma camisa do tipo de malha que cola no corpo fica legal. Mas talvez sena preferível priorizar um pouco mais o volume. Eu alcançando medidas semelhantes ao desse cara, deixando outras variáveis de lado como altura, eu optaria por aumentar um pouco mais o bf pra ficar com aquela aparencia de fortinho ao vestir camisas normais, e no verão eu baixaria o bf. Falo como inexperiente, mas acho que pra natural, e pra grande maioria de nós, ou vocé dá um pouco mais de prioridade a volume ou prioridade a definição, não dá pra ficar grandinho seco, se quer ficar com aparencia de fortinho (nada monstro), vai ter que aumentar o bf la pra uns 15% talvez ? Ninguém fica gordo com 15%, só não fica com abdominais trincados, bem aparente. Pessoalmente, não acho que fica feio não. Mas quem mora em terra praiana, aí é legal no verão baixar um pouco o bf.
  7. Tava pesquisando aqui sobre dicas de treino pra bíceps e eis que me deparo com um canal de um cara que me parece (quase 100% de certeza) ser natural. E sem veadagens, eu acho o corpo dele muito melhor que muitos desses hormonizados. É mais ou menos aquilo que almejo alcançar daqui há uns anos. Chegando próximo já ta bom. E aí, é uma boa meta pra natural ?
  8. E a questão agora que eu vos pergunto é: e há alguma necessidade de ter menos de 10% de bf, tendo em vista que ninguém aqui participa de competição que estabelece isso como criterio de qualificação ? Será que de 11-13% de bf já não é o suficiente pra deixar os musculos bem contornados e definidos ? Pode até não ser suficiente para ter musculos abdominais bem destacados, não sei ao certo, mas por outro lado, acredito que com o tempo e com um bom trabalho de hipertrofia voltado para a região abdominal dá de boa pra deixar os musculos do abdomen mais salientes e visíveis mesmo com bf pouco acima dos 10%, ou não dá ? Não sei se é pq eu sou bem iniciante no ramo e tb pq tenho uma meta bem pé no chão, mas eu realmente não consigo compreender essa necessidade tão grande que alguns tem de secar tanto e manter braço grandão. Pelo menos aos meus olhos e acredito que aos olhos de muito (inclusive mulheres), secar demais e/ou ter volume muscular demais nem é esteticamente agradável. Secar ao ponto de aparecer tantas veias não é lá muito bonito, pra alguns é até estranho, e penso que braço TEM que ser algo COMPATÍVEL com sua estatura. Braço grande demais tb não é bonito. Tem nego que não tem nem 1,75 de altura e quer ter tipo, sei lá... 42 de braço. Mesmo que o cabra consiga isso naturalmente, se o cara tiver bicepes grandinho demais em proporção a sua propria altura, isso cria um aspecto meio artificial, como quem injetou bomba ou oleo localizado. É simplesmente estranho, incompatível e desproporcional. Viadagens à parte, eu me conformo de ter um aspecto de saradinho (e não é necessario ter um percentual de gordura tao baixo para tal) e com um volume muscular razoável, bom o suficiente pra não ter aspecto de um justin bieber. No final das contas, o que importa é vc alcançar um corpo que faça vc se sentir bem consigo mesmo. Essa coisas de desejar ser como fulano (muitas vezes um cara se injeta), de se equiparar a sicrano, isso não ajuda, só desmotiva, atrapalha o psicologico. Vc tem que pensar em se superar, fazer apenas equiparações ao que vc era há alguns meses ou anos atrás e se motivar com sua propria evolução. E tem que ter o minimo de bom senso e se dar por convencido de que não dá, sem bombas, pra ter um corpo digno de competidor do mens health e muito menos mister onlympia. É possivel ter um corpo muito maneiro sem fazer uso de anabolizantes, basta ter foco, paciência e pargar essa viadagem de querer ser como os outros. Foque-se em você, equipare-se somente a você mesmo.
  9. Vale notar que nas fotos do resultado final o cara ta forçamdo ao máximo, a cara dele deixa isso bem claro, tá prendendo toda a respiração As costas dele bem como o braço já eram muito bem desenvolvidos antes, mas sei lá... É como dizem aqui, vc nao vai encontrar na academia um cara nesse físico que realmente seja natutal. Gostaria da opiniao dos mais experientes.
  10. É possivel uma porra dessa sem uso de anabolizantes ? Sei não... duvido muito. Retirado do forum bodybuilding (gringo)
  11. Na verdade, caro amigo, eu não comparei um diretamente com o outro. Eu comparei o trato que a grande mídia (de vertente claramente esquerdista) dá a um e a outro, tudo por não promover a agenda politicamente correta
  12. Toda a mentalidade socialista soa linda papel, mas no plano real das coisas, as consequancias sao desadtrosas e tudo nao passa e faixada e hipocrisia sem limites, além de ideias comoletamente utopicas e inoperantes. Gay rights ? Legal se autodenominarem como promotores das minorias, tudo isso ao mesmo tempo que promovem o Islã como religião da paz, o alcorão nas escolas e mostra toda a simpatia do mundo com a vinda de islâmicos que têm como agenda a imposição da sharia, que determina que esses mesmos homossexuais que os esquerdistas dizem tanto amar devem ser enforcados em praça pública, ato este praticado até os dias de hoje em países muçulmanos. E o que falar do pacifismo utópico da esquerda que este quadro mostra, que na prática nada mais é do que adotar uma postura completamente inerte, é o famoso "passar a mão na cabeça". O tal pacifismo na esuqerda se resume a tratar com tolerância os verdadeiros intolerantes, e apenas tratar com total intolerancia seus inimigos políticos. É notório o fato de que os problemas de guerra no munco se concentram quase que exclusivamente no Oriente Médio, região esta tomada por ditaduras teocráticos que a última coisa que fazem é respeitar os direitos das minorias, como cristãos, mulheres, homossexuais e etc. E é completamente utópica a postura da elite esquerdista global de querer nos convencer de que o caminho é tentar negociar, agim com diplomacia com líderes islâmicos e de grupos terroristas. Eu quero é fugir do pacifismo da esquerda. Nada mais é do que fazer coligação com o diabo, deixa se proliferar a real intolerancia que ameaça a segurança de todos.
  13. Se eu tivesse que viajar pros EUA e desistisse, prefiro mil vezes que antes essa desistência fosse em razão de burocracia e política dura do governo americano (Trump), do que de uma crescente onda de teorrorismo (Hillary). Eu não gostaria de ver os EUA se tornando aquilo que tem sido alguns países da Europa, com ruas e bairros sendo tomadas pela imigração muçulmana, o que torna o país não só vulnerável à atividades terroristas, mas também ao radicalismo islâmico de uma forma geral, que não se manifesta apenas no terrorismo, como muitas pessoas erroneamente acham.
  14. This. Trump na veia! Socialistas/comunistas como Obama/Hillary são inimigos dos valores Ocidentais e isso tá cada vez mais claro. É algo muito evidente pela própria política hóstil com relação a Israel, por exemplo, o único país do Oriente Médio com um regime de governo democrático. O politicamente correto que está sendo propagado por líderes progressistas está acabando com o Ocidente e ameaçando não só a liberdade como a própria segurança desta e de futuras gerações. São gente da pior estirpe, que proliferam ideias totalitárias trajadas de discussinhos de paz, como a política do desarmamento, por exemplo, apoiada outrora por figuras como Hitler, Stalin e etc. E isso ao mesmo tempo que advogam em favor da livre circulação de estrangeiros, o que, obviamente, representa um risco altíssimo num país tão visado pelo terrorismo como os EUA. Não caio messa campanha midíatica parcial de esquerda que tenta, à todo custo, fazer da imagem de pessoas como Trump e Bolsonaro verdadeiros monstros. No final das contas, são eles que querem realmente adotar medidas que trarão mais segurança a população. Em tempos como esses, issoé fundamental.
  15. Não entendi muito seu post... Esse da foto é vc ? E qual a referência dos 4 mêses ? Seria 4 meses de academia (impossível), ou seria 4 meses de fase de cutting ? E se esse da foto for você mesmo, gostaria que, se possível, vc compartilhasse a estratégia e o meio adotado pra secar assim mantendo uma boa massa magra. Além de dirta hipocalórica (óbvio), fez uso de coisas tipo termogênicos, chá, anabol etc ? Tenho muito interesse em saber pois sou muito inexperiente nesse mundk fitness e querk diminuir legal a gordura corporal sem perder muito massa magra. Flw!
×
×
  • Criar Novo...