Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

didigo

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre didigo

  • Rank
    Novato

Últimos Visitantes

746 visualizações
  1. Pessoal entre idas e vindas de 95kg fui pra 98kg, engordei mais 3kg. Mas foquei (entre vários fracassos) de 18kg perdi 9kg! Com MUITO esforço. Na boa ser Endomorfo nesse quesito é uma bosta viu! Hoje mesmo depois de ficar sem comer doce 20 dias; 2 barras de chocolate foram embora em menos de 30 minutos! Depois pra compensar ainda fiz 1 hora de aeróbico. Amanhã volto com a dieta. Agora a balança não se move! Mas vamo que vamo, duvido que até dezembro perco mais 9kg, mas ao menos mais uns 4 quero perder e manter.
  2. E aí o que vocês estão achando? Para quem não sabe, o Toguro junto com o Renato (seu preparador físico durante esse tempo) fizeram um plano de 120 dias para ele atingir o Shape que ele queria. Ele mudou totalmente. Minha opinião pessoal: Não existe feio, existe pobre. De forma algum estou desmerecendo o cara, mas ele teve um suporte das melhores drogas, melhor preparador, nutricionista. Eu acho que se botar uma equipe assim não tem como não crescer. Deem a opinião de vocês.
  3. Denovo essa bosta de "negromorfo"? Se o "negromorpho" é o bambambam porquê só o sujeito ali é fortão e os outros negromorfos colegas dele frangos? A maioria dos negros aqui no Brasil ou são magros que nem uma tábua ou gordos retidos. Acredito sim que alguns negros tem uma genética superior acima da média. Enquanto a maioria dos outros negros não. Se esse cara é assim natural então porquê ele não começa a ciclar e fica milionário vencendo todos os Mr.Olympia? O engraçado é que nenhum "Natty" quer isso, prefere ficar na vidinha dele lá natural. O que aconteceu foi um indivíduo de genética privilegiada (mais que seus companheiros de nacionalidade) que potencializou com AEs. Outra coisa esse sujeito deve ter acesso aos melhores AEs vindo da Ásia e Europa que entram lá cujo nem legislação deve ter. Se tiver duvido que lá não vendam livremente. Lembrem-se que o continente Africano consegue ser 10x mais pobre corrupto que o Brasil. O Bostil por sua vez adora regulamentar as coisas (bem típico de Estado Comuninha) aqui se você for um crackudo te chupam a rola, mas se for usuário de AEs é "vagabundo", "perigoso" e "acaba com a sua saúde".
  4. Esse cara é nanico. Com essa altura e esse BF chega sim.
  5. O problema de todo iniciante de musculação e de 95% das pessoas é essa: com 1, 3, 6 meses já quer ver "resultado" = lê-se = ficar que nem o Zyss ou o Jeff Seid com 3 meses, sem nunca ter treinado, com uma dieta merda e um treino igualmente merda. Não é a toa que 95% das pessoas desistem da academia e 95% das dietas falham. Por isso você vê gente aqui no fórum com 1g de testo e anda com um shape merda. Musculação é pra vida inteira, coisa de 2, 3, 4 anos pra se ter um resultado aparente. Se quer ver resultado com 3 meses de treino é melhor desistir da musculação mesmo.
  6. Com essa dieta de passarinho, não me admira você tá perdendo peso e braço.
  7. 1 mês de treino e já tá pedindo dicas de motivação... Imagina saber que musculação pra dar resultado é coisa de 2, 3, 5 anos a vida inteira.
  8. Roliço aqui se apresentando. Estava num peso muito bom, treinei 2016 pesado, sem faltar sempre frequente, mas estressado em Outubro do ano passado com o trabalho, namorada. Encontro com família, amigos, etc... dei um tempo na academia, festas de fim de ano, viagem de fim de ano, cervejadas, etc... resultado: engordei 15kg em 4 meses Vamos lá começando hoje dia 22/02/2017 minha meta inicial é perder 5kg amanhã bem cedo já recomeço a academia. Não vou relatando diariamente pois não tenho tempo (nem saco) mas a cada mês apareço aqui informando. A princípio vou apenas reduzir a quantidade sem dieta alguma, e começar com 1h de musculação e 30min de aeróbico. 22/02/2017 - 95kg. Não faço ideia do meu BF.
  9. Claro a culpa é sempre do Burguês Opressor. Texto ótimo pra passar em alguma federal.
  10. O mais potente termogênico do mundo, mas o que mais mata também (feito pra fazer dinamite) dá uma pesquisada na net. "Equivalente" eu quis dizer, não ao Cembuterol, mas proporcional aos efeitos coleterais (vai sofrer ou morrer mas ao menos vai ter resultado).
  11. Clembuterol = Lixo. Muito efeito colateral pra pouco benefício. Se quer algo equivalente mas ao menos ter resultados usa DNP de uma vez. Ou o mais inteligente, faça uma dieta e tenha um pouco mais paciência.
  12. Gostaria de saber porquê esse Liar é tão famosinho por aqui no BR. No mais o livro dele de certo tem aquela encheção de linguiça e generalidades (até boas boa informação) atuais... mas NADA que não encontremos (100% de graça e até melhor) pesquisando na net.
  13. Também com uma namorada feia daquela qualquer um surta.
×
×
  • Criar Novo...