Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Júnior

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcos Júnior

  • Data de Nascimento 05/21/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    98kg
  • Altura
    1,77
  • Idade
    30

Conquistas de Marcos Júnior

  1. Agora eu botei fé e estamos falando da mesma coisa. Entendi demais o que vocês falaram e pode ter certeza que vou considerar demais cada palavra sincera de vocês! Valeu demais pelas ideias! Conhecimento é a chave de tudo e eu na vida gosto demais de aprender! Aterrisar com 100 no Slack é ruim, imagina no Voo Livre Jamiex?! Vou combinar uns protocolos desses mesmo pra manter o estímulo alto! valeu demais! Valeu pela ideia Busarello! Você tem alguma dieta-base dessa epoca aí dos 5 meses?
  2. Quando acabar o ciclo espero estar em melhor condição de manter. O que, na minha humilde experiência, é um pouco menos difícil do que sair do zero. Sabe o princípio da inércia? Então. Você suplementa? Toma pré treino? Tem gente que acha que isso também é uma forma de atalho, de "trapaça". Vc bebe? Tá aí uma Droga pesada pra mim. Eu não bebo. Eu nunca tomei pré treino, lipo 6 e essas coisas na vida. Só suplementava com Whey e BCAA. Então, quero o que todos querem: botar a máquina pra andar. Seja com cafeína ou testosterona, qual a diferença? Pq a Testo vai me dar disposição, vai me dar força... Enfim... Quando acabar o ciclo já estarei na corrida. Deixa eu te explicar cara: eu não quero nada estético. Eu quero baixar meu peso pra poder fazer meus esportes com mais tranquilidade. Pq eu voo (já pensou na diferença de aterrisar com 88 ou 100kg?), faço trekking, slackline, moto, bike...e nada tá legal com esse peso. Entendeu cara? Vc tá achando que eu tô querendo é tirar a camisa no verão e eu só quero não me machucar. Um corpo mais leve e com uma estrutura muscular mais densa vai me ajudar nisso. Não tem essa de projeto verão cara. Sei o peso da dieta e ela vai ser seguida à risca. Sei que ela é o ouro e, inclusive, ela tá calculada, prontinha. Vai ser seguida... Eu fui atleta, cara. Tinha que bater peso... Sei disso... A dieta está lixo. ESTÁ. Não que ela será.
  3. Não, cara. Não ignorei absolutamente nada. Li, absorvi, ponderei o que não concordo e vou seguir o plano de acordo com o que acredito. Não concordar com vc não quer dizer que eu tenha ignorado. Vou no Clembs por agora...valeu. Minha Testo sempre ficou baixa mesmo para os ridículos níveis de referencia dos exames. Mesmo quando tinha BF baixo (era competidor de luta). Então é uma constante que ajuda na engorda, sim! Sacou? É claro, agora ela está mais baixa que o meu normal porque tô gordo.
  4. O foda desse fórum é isso. A galera nem lê. Filho, eu não quero ganhar nada não. Relaxa. E medo de risco eu tenho mesmo é de chegar em casa no portão à noite. Se me conhecesse, saberia que sou fã de um trabalho pesado. Mas o trabalho pesado não está mais funcionando. Sacou? Agradeço o conselho!
  5. Então, a atividade física já começou. E a dieta mais restritiva vou começar assim que definir meu plano de ação. Preciso pensar nas drogas agora porque vou fazer tudo planejado. Acho que vocês não sacaram a ideia ou estão pensando na Droga somente como recurso para fisiculturismo. Vc viu as quantidades nos 2 ciclos de cima? Menos de 1/3 da Testo que já usei em um ciclo convencional. A Testo alta, mas não supitando, vai ser um ergogenico, uma mão na roda pra queimar. Ou vão dizer que Testo não ajuda a queimar gordura? O que vai queimar é a dieta e o treino. Mas os hormônios vão ajudar nesse processo.
  6. Sem nada de hormônio pra acelerar o processo? Minha testo anda baixa... Devo tá suprimindo a produção por causa do BF alto. Dieta ainda ta lixosa, vou começar a fazer restritiva assim que definir o ciclo, uma ou duas semanas antes.
  7. Boa noite, Fórum! Eu era atleta de luta, mas me lesionei, parei e tô 15 kg mais gordo. Talvez mais do que esse peso eu tenha de gordura já que perdi massa magra. Já tomei Oxa, Trembo, Testo e etc...antes. Agora estou tentando emagrecer e tá foda (níveis endógenos de testo baixos ainda por cima). Então meu ciclo não é pra tentar entrar na vida de Bodybuilder, mas pra emagrecer e voltar a fazer meus esportes com mais atletismo, competitividade e prazer. Ou seja: quero perder alguma gordura e ganhar alguma estrutura atlética, sacou? Fiz 3o anos e nada parecefuncionar. Minha última tentativa, sério mesmo. Enfim, tô com 3 planos e vou executar algum deles. Se vcs me ajudarem vou modificar e tal, mas vou executar. Então, antes de mandar estudar, por favor: 1 - Digam o que deve ser mudado e o por que. 2 - Digam qual dos 3 planos terei mais chance de perder mais peso com treinos 4/5 x na semana, corrida de 20min é finais de semana agitados na montanha. Plano 1 01-06 60mg de Oxandrolona (todo dia) 05-13 01mg de Anastrozol (todo dia) (01x100,00) 04-12 100mg de Fenilproprionato de Testo (seg-qua-sab) (360,00 - 180,00x2) 11-16 150ui de HCG (01x100,00) (todo dia) 12-16 20mg Tamoxifeno (todo dia) (01x60,00) 12-16 100mg Clomid (todo dia) (45,00) Clembuterol diario Sibutramina disponivel Plano Dr. John Crisler 25mg de Testo (seg/ter/quar/sex/sab/) 100ui de HCG (seg/ter/quar/sex/sab/) 1mg de Anastrozol (todo dia) Tamoxifeno 40mg e 20mg Clomid 100mg e 50mg Clembuterol diario Sibutramina disponivel Plano Radical 03-12usando 1mg Anastrozol todo dia 01-04usando 200mg de Boldenona (dsdn) - 600mg semana. 04-08 usando 200mg Enantato de Testo (dsdn) - 600mg semana. 04-08 usando 75mg Trembolona Enantato - 300mg semana. 08-12 150ui de HCG (01x100,00) (todo dia) 08-12 20mg Tamoxifeno (todo dia) (01x60,00) 08-12 100mg Clomid (todo dia) (45,00) Clembuterol diario Sibutramina disponivel O que vocês acham?Qual vai me auxiliar mais na perda de peso?
×
×
  • Criar Novo...