Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

didigo

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que didigo postou

  1. O shape dele é melhor que seu com essa sua cintura de gordo. Além do mais ele tem 1,80m, tem cintura, e você tem 1,67m. É claro que o preenchimento muscular em você será mais efetivo que alguém como ele (alto e ectomorfo). Em relação ao que ele ERA, está 10x melhor sim. Cada um tem seu rítimo, não é porquê alguém tá com o shape melhor (sabe-se lá Deus se o sujeito injetou) não quer dizer que o shape dele tenha que ser igual. Aqui tá parecendo grupo de Facebook.. triste.
  2. Eu meio que estou fazendo isso também e to achando muito bom.
  3. Tava bem até aqui. Ah para né. Sem esse falso moralismo num fórum sobre um esporte onde Profissionalmente QUASE TUDO É BASEADO EM DROGAS, DOSAGENS E CICLOS. Ilógico falar em "procurar atalho" sendo que a maioria que cicla nem espera 1 ano de treino direito. "Tem que se esforçar..." - para né irmão? Aqui todos nós nos esforçamos mas isso não significa que não tenhamos que recorrer a "atalhos" para maximizar nossos resultados. Quanto ao BF sim, pelo que eu ouvi dizer o corpo se dá muito melhor com BF baixo, só não sei até onde na prática isso se aplica ou se é tão "trágico" assim. Te entendo 100% brother. 36 anos aqui, 16 anos de treino, altos e baixos na vida, já tive shape de competição amadora, era muito grande, hoje estou acima do peso (bem menos mas como todo Endomorfo é uma LUTA pra perder peso) alie isso a Testo Natural lá embaixo pela idade e outros problemas. Pessoal aqui não tem ideia como a gente está e o que passamos. Mas eu aconselharia você a começar com Dieta, Treino de musculação e MUITO aeróbico. Você tem Sibutramina certo? Dá uma passada no Médico e começa a usar também CASO O MÉDICO AUTORIZE. Sibutramina atua como inibidor de apetite, mas não vai te emagrecer se você ficar parado e não fazer esforço de fechar a boca + Exercícios + Reeducação Alimentar é apenas um ajudante não vai por si só fazer milagre. EDIT: Não use Clemb + Sibutramina junto, não há necessidade e é até perigoso. Se quiser use de forma inteligente o clemb. Só te digo uma coisa: ESTEJA PRONTO PRA RALAR!!! POIS PERDER PESO COM 30+ANOS AINDA SENDO ENDOMORFO, NÃO É O MESMO DE TER 18 ANOS E PERDER PESO. VAI DEMORAR MAIS. VAI RALAR MAIS. MAS VAI PERDER DO MESMO JEITO. BASTA SER PACIENTE QUE OS RESULTADOS VEM. Mas lembre-se GRANDE PARTE DA CULPA... É NOSSA!!! A testo é baixa pelo BF alto entendeu? Pois descontrolamos a dieta, cabe a nós ralar o dobro pra consertar a merda que fizemos de comer demais. Testosterona é um excelente queimador de gordura, aumenta a síntese de proteína aumenta o músculo. Não posso te orientar a usar, mas acho as vezes o pessoal fala o que apenas ouve por aí, mas mesmo assim não arrisquei, não pelos colaterais mas porquê acredito que os resultados não seriam bons seria apenas desperdício. De qualquer forma, se possível use a Testo para quando tiver perdido gordura, tente usar com o BF baixo.
  4. Não faz o menor sentido. P.S - Sim defendem isso pra Endomorfos apenas o que pra mim é balela do mesmo jeito.
  5. Pessoal entre idas e vindas de 95kg fui pra 98kg, engordei mais 3kg. Mas foquei (entre vários fracassos) de 18kg perdi 9kg! Com MUITO esforço. Na boa ser Endomorfo nesse quesito é uma bosta viu! Hoje mesmo depois de ficar sem comer doce 20 dias; 2 barras de chocolate foram embora em menos de 30 minutos! Depois pra compensar ainda fiz 1 hora de aeróbico. Amanhã volto com a dieta. Agora a balança não se move! Mas vamo que vamo, duvido que até dezembro perco mais 9kg, mas ao menos mais uns 4 quero perder e manter.
  6. Maior verdade que existe. Nutricionista vai passar aquelas dietas padronizadas que aparecem no Jornal Hoje.
  7. E aí o que vocês estão achando? Para quem não sabe, o Toguro junto com o Renato (seu preparador físico durante esse tempo) fizeram um plano de 120 dias para ele atingir o Shape que ele queria. Ele mudou totalmente. Minha opinião pessoal: Não existe feio, existe pobre. De forma algum estou desmerecendo o cara, mas ele teve um suporte das melhores drogas, melhor preparador, nutricionista. Eu acho que se botar uma equipe assim não tem como não crescer. Deem a opinião de vocês.
  8. Denovo essa bosta de "negromorfo"? Se o "negromorpho" é o bambambam porquê só o sujeito ali é fortão e os outros negromorfos colegas dele frangos? A maioria dos negros aqui no Brasil ou são magros que nem uma tábua ou gordos retidos. Acredito sim que alguns negros tem uma genética superior acima da média. Enquanto a maioria dos outros negros não. Se esse cara é assim natural então porquê ele não começa a ciclar e fica milionário vencendo todos os Mr.Olympia? O engraçado é que nenhum "Natty" quer isso, prefere ficar na vidinha dele lá natural. O que aconteceu foi um indivíduo de genética privilegiada (mais que seus companheiros de nacionalidade) que potencializou com AEs. Outra coisa esse sujeito deve ter acesso aos melhores AEs vindo da Ásia e Europa que entram lá cujo nem legislação deve ter. Se tiver duvido que lá não vendam livremente. Lembrem-se que o continente Africano consegue ser 10x mais pobre corrupto que o Brasil. O Bostil por sua vez adora regulamentar as coisas (bem típico de Estado Comuninha) aqui se você for um crackudo te chupam a rola, mas se for usuário de AEs é "vagabundo", "perigoso" e "acaba com a sua saúde".
  9. Lembrando que essas 100kcal é demais, e se ocorrer é em indivíduos extremamente treinados e condicionados com baixos níveis de insulina no sangue. Eu chuto por baixo 55kcal uma pessoa normal.
  10. Esse cara é nanico. Com essa altura e esse BF chega sim.
  11. Pra mim tem que ser no mínimo formado. Mas pelo que vejo 50% deles não são.
  12. Concordo. Daí pra pior vemos verdadeira aberrações como Angelov, Panda, e Ulysses Jr falarem que são naturais também. Hoje em dia qualquer shape natural e bem trinado é taxado de "frango" pelos vigoréxicos de internet que passam o dia inteiro vendo fotos de BBs profissionais e dando pitaco em shape alheio.
  13. http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/11192766_1380461252284649_310664320_n.jpg?ig_cache_key=OTcyNTM0MzMwNDEyNjU1MDI3.2 http://scontent.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e35/12256881_528222000667648_1011974800_n.jpg?ig_cache_key=MTEyNTY2NzM5NDM0NDA4NDExNw%3D%3D.2 http://scontent-sea1-1.cdninstagram.com/t51.2885-15/s480x480/e15/11189906_1098879586794491_532339288_n.jpg?ig_cache_key=OTc2OTI5OTc4NjAzOTU1MDAy.2 É Natty sim... O pior é ele ainda postar foto de Junk Food no instagram dele pra ficar trincado assim? Foda né...
  14. Formação em Mídias Sociais, Podcast e mora nos EUA. Morar nos EUA pra muitos vira-latas é melhor do que ser estudado e especialista em alguma coisa. E claro é "Natureba" sim.......
  15. Olha eu sei que o intuito do fórum é ajudar mas aqui é lugar de críticas também e espero que você não se ofenda. Mas o seu Shape é uma completo LIXO! Pior, além de ter um shape lixo, ainda quis ciclar, fez tudo errado. Isso aí é caso de treinar focado na alimentação e descanso durante 4 anos seguidos. Depois disso você pensaria em ciclar. Mas hoje em dia né todo mundo quer crescer e ficar um Felipe Franco com 1 mês de academia. Sinceramente esse seu shape aí é shape de alguém que sequer treina, pra ver o quão deficiente nessa parte você está. Se você for minimamente esperto, vai parar tudo e procurar um Médico urgente, relatar tudo pra ele que vai te pedir exames. Depois do tratamento virar homem e começar a treinar e a comer direito. Musculação não é feito pra preguiçoso nem pra quem quer resultado rápido, aliás é o pior esporte que existe pra esse tipo de gente.
  16. Caralho 70kg! Fazendo certinho ainda por cima. Tamanho do bíceps do moleque... Força absurda, PQP! Russos !!
  17. Acho que essa deveria ser a 1ª coisa pra ele fazer.
  18. Jogo de palavras que charlatões usam pra vender seus programas de treinamento milagrosos. O HIIT não queima calorias o bastante para ser comparado a 30 ou 60 minutos de aeróbico. O HIIT promete 5 minutos = 1:30 horas para queima de gordura sendo que é mentira. Ele queima sim mais calorias apenas durante o tempo que está sendo executado, comparado a um aeróbico comum. O HIIT queima mais calorias durante o tempo em que está sendo executado. É que nem a história da "pimenta aumenta em 20% a queima de gordura" sim aumenta apenas durante o tempo que está sendo consumida (20 minutos). Depois o metabolismo volta ao normal. Mas aí falam que é termogênico e dão a entender que a queima acontece 24/7. O pior é ver gente (não estou falando de você) aqui no tópico falando que melhora a resistência, etc... etc... Mano, 99% que faz HIIT tá cagando pra resistência e condicionamento, quem faz HIIT quer somente perder banha. Se o HIIT fosse vendido dando ênfase apenas a condicionamento físico, já estaria tombado no esquecimento. Pior ainda é ver profissionais aí pela net vendendo HIIT pra gordinhos sedentários como solução milagrosa "faça apenas 5 minutos e queime gordura equivalente a 1:30h de aeróbico".
  19. Pra mim musculação (puxar ferro) dá mais fome do que qualquer coisa. No final do treino mesmo que eu não tenha feito aeróbico a fome é absurda.
  20. Sim outra coisa que é propagada para promover o HIIT é que um cardio de baixa intensidade é "lixo" libera cortisol e vai te engordar. Cada vez mais estou a procurar artigos, não dá pra ficar indo em Baits de Sites e Youtube.
  21. É claro que qualquer HIIT bem feito, vai ser melhor que qualquer cardio em baixa. Mas o Marketing todo do HIIT é justamente queima mais eficiente de calorias mais eficiente do que qualquer cardio feito em 1:30.
  22. Discordo. Duvido que 15min de HIIT seja melhor (em se tratando única e exclusivamente de queima de calorias) que 60min com uma boa corrida/trote e intensidade. O problema e que comparam HIIT de 10 minutos intensos bem feito por alguém condicionado com alguém fazendo 60min de caminhada no terreno plano a passo de tartaruga.
  23. Pois é. Então o que há é muita má fé de canais no Youtube e nas academias. Bem por aí mesmo.
×
×
  • Criar Novo...