Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ecob

Membro
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    100
  • Altura
    1,88

Últimos Visitantes

667 visualizações
  • Knoxw

Conquistas de ecob

  1. Aí pessoal, em Dezembro passado fiz avaliação, mas depois dela, eu engordei um pouco mais, pois lembro ter batido 105kg na balança e com MENOS massa magra do que dezembro Quando escrevi o tópico, estava com uns 102kg, até agora perdi 3kg (estou com 99.0), e vou ver se faço outra avaliação esse mês pra ver como tá o BF. Segue as avaliações antigas e a de Dezembro pra vocês darem uma olhada. Vlws. Dezembro/2017:
  2. Então, os caras aí em cima falaram que ajuda na aceleração do metabolismo, por isso estou perguntando. Tomei uma caps hoje antes do treino (30 min antes de treinar), peguei de um amigo aqui, 210mg, não senti absolutamente nada, e ele falou que eu ia ficar pilhado e blablabla. Só tomo café no trampo (segunda a sexta), um pouco menos que 4 xícaras por dia (2 de manhã, 2 a tarde), talvez por isso eu não senti nada, ou te imune a esses estimulantes, pois os últimos 2 clembs que usei, pareciam água, sei lá. Como não vou ficar roubando do cara, eu iria compra amanhã, com esse intuito, acelerar metabolismo, ajudar no cutt. É viagem? Meu amigo tem uns 60kg, talvez por isso ele sinta tanto efeito, sei lá. Eu com 100kg não senti nada (faz 4 horas e meia que tomei).
  3. Vlw pela força aí pessoal. Só tenho uma dúvida: To querendo mandar pelo menos uma cafeína, alguém faz uma sugestão de quantia pelo meu peso e forma/horário de tomar? Eu treino 5x na semana ao meio dia. Abraço a todos.
  4. Firmeza pessoal, vlw mesmo pelas opiniões. Vou tomar só umas agulhadas desse tóxico aí em baixo e maneirar no bacon treino+dieta, vamos ver quanto que baixo. Vlws.
  5. Sim man. Abandonei a ideia de AES. Vou ver se faço só dieta e aero, ou se mando um clemb junto pra secar bem =/
  6. Entendi man. É, abandonei isso por hora. Bora suar a camisa de acordo. Pq nem o termo? Balão: https://postimg.cc/image/srqufl0ib/ https://postimg.cc/image/wbcs5eaxv/
  7. Entendo. Bom, vou fazer isso, to pensando se vale a pena uma nutricionista ou boto frango e peixe o dia todo. Vou focar mais nos aeróbicos e cortar um pouco a musculação. Entendi man. Mas oq houve, acabou perdendo, aromatizou mto? Mas vlw, vou descartar isso por hora. Realmente. Eu cheguei nos 7,5~8 com uso de clemb, há uns 4 anos. Mas manter é difícil. kkkkkk, esse aspecto de balãozinho tá foda. Vou abandonar a ideia d dórga por enquanto. Não enxergar veia no braço pra mim tá sendo tenso, antes saltava veia até na unha, rs. Então amigo, é esse que sempre usei. Das últimas 2 vezes, não senti colateral nenhum, não sei se peguei farinha ou o que. Talvez devesse aumentar mais as doses. Primeira vez que usei, ganhei na balança uns 2kg, mas o BF caiu bastante, ou seja, ganhei mta força. Se tiver uma indicação em que local comprar online, agradeço. (estado de SP). Bom, vlw pelos comentários galera... vou ver uma dieta cutting e tentar pegar um clemb+iombina+cetotifeno, etc, ver se dá resultados de novo. Só preciso achar um local que seja firmeza pra comprar. E focar na dieta. Vlws.
  8. Fala povo, blz? Seguinte, treino há uns 10 anos, tinha chegado em um shape dahora, sem dórgas, mas "casei", fiquei uns 10 meses sem treino nenhum, comendo igual porco, ganhei uns 12kg na balança, mas de gordura foi muito mais que isso. Com 92 kg levantava uns 25% mais no supino do que hoje, que estou com 100 kg após perder um pouco do bacon. (fazia série com 90 a 100 kg, hoje é 70 a 80 kg, morrendo) Estou treinando de novo faz uns 7~8 meses pelo menos, mas sabe aquele desânimo em não ver resultado, não ver nenhuma veia no braço, ver aquela barriga zuada? kkkk, tá foda. Por isso to pensando em fazer meu primeiro ciclo. Dei umas lidas aí no fórum, e vi pessoal dizendo que o bom é ciclar com 12% de BF ou menos. Procede? Última avaliação, de Março se não me engano, bati uns 26% de BF, devo ter perdido pouca coisa, mas com mais de 20% eu com certeza ainda estou. O que me dizem, mando um ciclo agora mesmo ou baixo mais o BF? Perder peso eu nem queria, com 1,88m ficaria da hora manter os 100 kg, mas baixar esse BF natural e manter o peso, será muito tenso. Vale lembrar que tentei um Clembuterol, que já havia usado anos atrás, mas não senti absolutamente nada, ou era pura farinha, ou eu deveria ter usado umas doses bem mais altas. Peguei um Black Viper, idem, ou era farinha, ou acostumei com essas porcarias. Tenho 31 anos galera. Vocês indicam mais alguns tópicos de primeiro ciclo para eu ler ou tem alguma outra sugestão? Vlws.
  9. Bignois, o ciclo é o seguinte: ECA (termogenico) durante 15 dias quando parar com a ECA inicia clemb + cetotifeno por 15 dias NÃO pode (não se deve é o termo mais correto) usar os 2 juntos (clemb+eca). NÃO pode (não se deve é o termo mais correto) usar lipo6 (termogenico) + clemb juntos. O cetotifeno é usado em companhia do clembuterol pra evitar saturação dos receptores. Se eu falei alguma bobagem me corrijam. E o Sérgio, cade?
  10. Falaí Sérgio, como tá? Posta mais alguma foto aí pra não deixar abandonado.... se ainda estiver nessa de cutt. Seguindo as dicas aqui já dei uma boa mudada achei, baixei de 88~89kg, 17% BF em Setembro, para 85kg e 12% em janeiro Hoje estou com 83,5gk, e tenho certeza que baixou mais um pouco o BF Abraço.
  11. Parabéns Sérgio, melhorou bastante, eu acho. E o BF, tem medido?
  12. Vlw Sérgio e Gustavo. Dei uma pesquisada, neste primeiro ciclo vou mandar 10 dias 15mg E + 200mg C e 5 dias 30mg E + 400mg C Já mandei manipular a cafeína e busquei e o franol tb já peguei, começo amanhã, boa sorte pra mim ^^
  13. Olha eu perturbando de novo ^^ Quais as doses de Efedrina e Cafeína "devo" consumir por dia? (não quero saber de aspirina) E em quais horários? Obrigado. ------------------ EDIT acabei de pesquisar aqui 15mg de E e 150 de C vou usar 10 dias assim, e os outros 5, faço 30mg E x 300 C Alguma opinião? ^^
  14. Gustavo, consigo isso na farmácia? Eles vendem isso puro? Vou pesquisar o preço do Stimerex, ver se acho por aqui. Lembro uma vez que você comprou avulso certo? São quantas doses por dia e qual a quantia de cada dose? Obrigado a ambos, e não liga pro monte de pergunta não, meu normal esse ^^.
×
×
  • Criar Novo...