Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Jon Jones venceu a última vez em Outubro 28 2015

Jon Jones tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    BH
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

932 visualizações

Conquistas de Jon Jones

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

174

Reputação

  1. Tava aqui na epoca de ouro do forum, e nao, nao foi por causa de facebook, instagram e afins. Ate hoje existem foruns bem movimentados internet a fora. A administracao acabou com esse forum, essa que e a verdade
  2. Jon Jones

    Como Ser Alpha?

    Quem diz que mulher é o principal objetivo do homem pode voltar a viver na caverna, pega todos esses anos de desenvolvimento e joga no lixo, você está mais perto de um orangotango do que de um humano. O maior especialista em se tratar de cérebro humano que já existiu, Freud, disse : O que move o ser humano é a vontade de ser grande, de conquistar. Não tem nada a ver com o que está sendo discutido agora, mas tava entalado aqui. Tem muita gente que passa por guru aqui nesse tópico, é deprimente.
  3. De acordo com a mídia brasileira, Norton e cia... Israel estava morrendo de medo do Trump ser eleito ISIS devem estar com o cú na mão
  4. Sua assinatura lembra muito minha ex... to com saudade dela, dá pra tirar por favor?
  5. O mesmo cara que disse que com Trump no poder haveria 3° ww, algumas horas depois que o Putin deu seu pronunciamento? Esse mesmo?
  6. Quando os "caipiras" elegeram a Dilma você fez churrasco e compartilhou uma foto sua usando uma camisa do Che com seu Iphone, correto?
  7. A internet é a maior invenção humana contra o socialismo já feita. Os dias da mídia manipuladora estão contados
  8. As vezes a única forma de expressar sua mediocridade seja por gif mesmo.Querer uma 3° guerra mundial por diversão é de uma imaturidade sem tamanho, sinal que tu é um muleque. A vida não é um filme não cara.Cresça, por gente como você que o mundo está como está hoje, egoísmo puro.
  9. Jon Jones

    tópico do desafio

    Procure um psiquiatra (tome uns remedins) e um endócrino,sua testo deve estar baixa.E invista o dinheiro que puder em aparência (sim isso mesmo que você leu),testado e aprovado por mim.Leia alguns livros de sedução (se quiser),na verdade o que tu tem é falta de sexo mesmo. Tenho empatia por ti porque estava do mesmo jeito a alguns anos atrás,basicamente foi isso que me ajudou.No começo é uma merda e seu cérebro vai tentar de todo jeito te fazer desistir,mas segue firme.Tenha vontade,mas cuidado por que passa rápido,porque o que faz você mudar mesmo são os hábitos que você constroi,pra isso eu te indico a pnl,que muda seus paradigmas e tal,é bem interessante.
  10. Bullshit.Lutar pra não morrer de fome? Até parece,você acha mesmo que os bandidos são bandidos porque não tem o que comer?Na áfrica todo mundo é bandido então?Saída sempre tem,esse papo de que a única coisa que tem pra fazer e virar bandido é uma bullshit extrema,vários casos de pessoas que cresceram no mesmo ambiente e tiveram caminhos dferentes. Vou te fazer outra pergunta.Você acha que se as leis brasileiras fossem mais severas a criminalidade ia aumentar ou diminuir?Se colocassem uma pena de 30 anos pra assalto a mão armada,os assaltos iriam aumentar ou diminuir?Por que?
  11. Estou falando do Jair,Norton. Em anos de política o cara não roubou um real se quer,é do tipo de cara que não rouba nem se não tiver ninguém vendo,ainda acredito em humanos assim. Outra coisa que eu gosto muito dele é que ele sabe que lugar de bandido é na cadeia,a justiça brasileira é uma piada,pra você qual o motivo da criminalidade ter aumentado tanto no Brasil?
×
×
  • Criar Novo...