Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chrys

Membro
  • Total de itens

    423
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Chrys postou

  1. Seguindo esse treino, "melhoraria" a ordem dos exercícios de peitoral, iniciando pelos crucifixos e movimentos no Cross, que o movimento é mais amplo e faria depois os supinos. Mas nas verdade, não faria um dia só para panturrilhas e abdômen, acaba ficando desbalanceado e dá para "diluir" nos outros treinos. Jogaria um de peito e um de ombros, pelo menos. Dessa forma, colocaria mais exercícios para ambos. Os resultados serão melhores.
  2. A regra que sigo é do bom senso. Dessa forma, para montar meu treino levo em conta exatamente fatores como: horário do treino, duração do treino, exercícios e a realidade da academia no momento. Afinal de contas, é preciso saber que tem diferença entre treinar em horário comercial, onde a maioria está fora da academia ou após esse horário, onde concentra o maior número de pessoas. A melhor saída que encontrei (levando em conta que treino em uma academia que raramente enche entre as 9h e às 17h) é treinar entre 11h e 12h, porque assim consigo encaixar melhor a rotina e treino, sem atrapalhar a rotina dos demais (principalmente treino de quadríceps que não tem uma quantidade grande de anilhas de 25kg, por exemplo). Entretanto, já treinei em horário de pico e o treino era completamente diferente e tinha que revezar diversas vezes. O que não vejo problema nenhum e muitas vezes é até bom para mim, porque tendo a descansar "pouco" treinando sozinho. Porém, em alguns casos é "impossível" revezar e nesse caso vale a pena explicar o motivo e nunca ser um "animal" com a pessoa (claro que muitas vezes a outra pessoa claramente age de má fá, e não me sinto 100% contra algumas reações, mas é sempre bom tentar evitar a violência). Por exemplo: você não vai revezar um Leg 45º com 500 - 600kg ou um agachamento com 110 - 120kg com alguém que faça com menos de 50% da carga, é contraproducente montar e desmontar e atrapalha o rendimento. Por isso sempre dizia: "- Podemos revezar, mas veja se consegue fazer com uma carga semelhante, porquê se não, vai ficar ruim para nós dois". Na maioria dos casos a pessoa ia fazer um outro exercício e fazia esse outro na sequência. Agora, cabos, bancos e aparelhos que não precise montar é até uma questão de lógica revezar. Mas né, como sabemos existem pessoas que claramente não se baseiam em lógica e querem fazer um "infinit-set" em horário de pico e fazem cara feia para quem quer revezar. Fora os treinos em "equipes" e os aparelhos que funcionam como bancos da praça para o povo conversar. E isso sempre vai ter, infelizmente. Mas o que podemos fazer é agir com prudência e fazer a nossa parte.
  3. Pelas extremidades, assemelha-se a estrutura do Frank Zane: Mas você está com um pouco mais de volume, então é uma boa base pra quem quiser seguir natural e tiver estrutura parecida. Zane claramente ainda natural na foto, mas com menos tempo de treino que você, se ele tivesse seguido natural teria chegado a algo nesse ponto. Então isso é algo pra tirar base de "corpo" natural, que com certeza tu não conseguiu de forma fácil. Acho bacana o pessoal natural postar foto de onde chegou, sei que tem um tópico pra isso, mas ajudaria a elucidar muitas dúvidas dos novatos que só entram nesse tópico, por ser bem mais popular que o outro. Treino desde o final de 2010, também natural, segue foto (pra quem quiser ver) em anexo do fim do bulking (tirei de uma postagem de umas semanas do meu diário).
  4. Primeiro ponto, você não é demostrativo de respeito, é apenas a forma de se referir ao ouvinte (leitor). E não tem ligação nenhuma a origem (significado primário) da palavra senhor com idade, se tu quiser partir da criação da língua e palavras. É um adjetivo ou substantivo masculino ligado a pose, distinção ascendente e/ou nobreza. Algumas pessoas (tempos atuais) ligam isso a idade, por seu uso recorrente (um duplo significado contextualizado) a pessoas mais velhas. Isso refere-se unicamente a ego e não a um erro idiomático. Mas é aquela história, se tu chamar de "senhor" ou "você", terá uma parcela que irá reclamar da forma. Cansei de ver gente sendo repreendido por não usar "senhor", em contrapartida vi bem mais vezes a pessoa chamada de "senhor/senhora" preferir ser chamado de "você" ou pelo próprio nome. O ideal é tentar "sacar" a pessoa, ainda mais se trabalhar como vendedor, que haverão clientes incrivelmente variados, muitos serão implicantes a níveis extremos.
  5. Usar oxandrolona pra voltar aos 63 kg? Com certeza é uma péssima escolha. É o tipo de burrice, que vai perceber só um tempo depois que ágil errado. Além do mais, você vai viver do futebol ou está apenas com a pressa comum da adolescência? Depressão não é só frustração, é algo bem mais fundo que isso. Com sua pouca massa magra oxandrolona pode ser agressiva, fora toda a ondulação hormonal da idade, não existe droga segura. Agora, se pretende virar jogador de futebol (e vir a jogar em alto nível) pode ter certeza que mais pra frente terá que fazer uso de drogas. Agora é dinheiro jogado fora e provavelmente terá ganhos que teria natural. Seu primo deveria te dizer que oxandrolona funciona melhor pra manutenção que pra ganhos, talvez agilize em um mês seus ganhos (votar a estar com 63), se acha que vale a pena, vai fundo!
  6. Com o braço reto, uns 35 cm; forçando, uns 39 cm. Uns 12% de gordura.
  7. Seguindo tua lógica, nessas fotos aí ele pode ter saído desvalorizado, e aí fica como? kkk E é sempre esse mesmo lance nesse tópico, o ideal seria usar a referencia visual pra mostrar um parâmetro, não pegar a pessoa da foto e avaliar todas as fotos. Por exemplo, concordo contigo, que se ele for como nessa foto ele pode ser natural (se tu (falo no sentido de qualquer um lendo isso) quiser ser visto com um corpo assim na rua, tem como natural). Só que tem gente que vai entender que todas as fotos e videos que esse cara aparecer será possível parecer no cotidiano, de forma natural. Esse tópico só fará sentido se entenderem que o objetivo é "visualmente da pra ser assim natural?", todo mundo sabe (ou deveria saber) que fotos não são representações 100% fiéis da realidade, e que existem milhares de truques aplicáveis. Se não, vamos criar um tópico único com o título "Esse cara é natural?" e começar desmembrar a vida da pessoa.
  8. Chrys

    Rumo a Zane

    Atual (faltam ainda três semanas pra terminar o bulking):
  9. Se tiver 38cm de bíceps, imagina só se medir o tríceps junto...
  10. Nossa, senhora! Sim, realmente, até confundi com o Heath quando coloquei o olho no boxeador, gigante demais. Se colocar do lado do Seid, o Seid vai sumir ou parecer uma moça. ¬¬ Cara, vai brincar de instrutor de auto-escola e dá licença. kkkkkkkkkkkk De duas uma: ou é fake ou é burro (provavelmente as duas coisas).
  11. Até criar certa maturidade, não priorizaria nada, treinaria todos os músculos com a mesma intensidade.
  12. Falar que fisiculturismo é sobre saúde é apenas voltar à criação do mesmo, obviamente ouvir isso de um profissional competitivo do meio é banal, hipócrita e ilógico. Fisiculturismo não é apenas formados por atletas profissionais e nem apenas de usuários de anabolizantes, mas por qualquer um que visse melhorar o corpo através dele. Não é porque um esporte foi maculado por competições com uso de drogas que ele torna-se menos que isso.
  13. Sérião que fisiculturismo (culto ao físico) é sobre vaidade com o próprio corpo? Não sabia, obrigado pela informação.
  14. Se é um shape "okay" (também não vejo como nada alarmante ou superior) por qual fato afirma que provavelmente não tenha? kkkkk Quantificar qualidade por apenas "hormonizado" e "não hormonizado" é um erro totalmente besta, partindo do sentido real, de apenas o cara ter usado ou estar usando, a gigantesca maioria dos hormonizados tem um corpo ruim ou longe de um auge natural, pelo fato de serem incrivelmente ignorantes dentro do meio. A comparação perde a mão quando a dedicação entra em cena, existem hormonizados com conhecimento e muita base, além de atletas, que tem dedicação a evoluir o corpo, esses precisam de evolução superior, só alcançada com hormônios Isso pra não levar em conta fatores subjetivos, do que interessa mais, como colaterais que afetam a aparência, um hormonizado "carnavalesco" com retenção até na orelha, com espinhas por toda a dorsal (a grande maioria que usa são leigos que querem virar "herói") comparado com alguém que não é gigante, não usa nada, e tem uma boa linha estará melhor? Talvez no seu mundo apenas. Comparar pessoas de alto nível (dentro do esporte) com pessoas que dependem de hormônios pra entrar no alto nível, a optimização só vem com eles, é impensado. E essa choradeira de se privar 100% é sim algo banal, ridículo e sem razão, se tu vê como privação já está no esporte errado, e talvez não seja a melhor pessoa a dar conselhos pra quem quer evoluir.
  15. Se um dia for competir, sim. Se não, não. kkk
  16. Cheguei a isso, se tivesse usado estaria duas vezes maior e três vezes mais definido. kkkkk
  17. Chrys

    Religião.

    Um dos "problemas" de analisarmos algo não factível é trabalhar com a ideia de provar uma verdade, isso por si só á paradoxal. Existem verdades plenas no mundo? É impossível afirmar. Uma verdade não necessita de ser provada, visto que é uma verdade, mas ao mesmo tempo precisa, pra se tornar verdade. Julgamos fatos, muitos de forma coletiva, e a partir da experiencia coletiva e individual, criamos fatos aceitáveis, uma verdade é um fato aceitado como verdade por um grupo de pessoas. A "verdade" é algo subjetivo e metafisíco, subjetivo por partir de uma lógica e moral desenvolvidas ao longo da existência e metafisíco por existir no campo das idéias.
  18. Traduzindo, melhor pagar pensão que comer vegetais. kkkkk
  19. Mesmo, hipoteticamente falando, que tenha uma pessoa com má absorção de certos alimentos, a melhor forma de controlar é ter certeza do que come pra poder rearranjar. Não vejo de que forma, mesmo seguindo seu suposto, não pesar contribua mais que pesar;
  20. Quem sabe o sarcasmo foi usado pelo teor ridículo, do que é o melhor. Sério que precisa perguntar se é melhor ter certeza ou estipular a quantidade que está comendo para ter melhor resultado? Não é algo simples, é algo besta mesmo.
  21. Não, não, é ruim. Imagine só, saber a quantidade exata que come? Pra que? Obvio que é ruim pesar a comida, jamais faça isso!
×
×
  • Criar Novo...