Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pherey

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pherey postou

  1. Entao é o seguinte. Começei a treinar a Março de 2015 e entretanto só fiz bulking. MAR15 Idade: 16 anos Altura:177cm Peso:55kg Braço:30cm Perna:57cm BF: 14% JUL17 Idade 19 anos Altura: 180cm Peso: 80kg Braço: 40cm Perna: 64cm BF: 17-18% Queria ver se conseguia chegar aos 42cm de braço antes de fazer o cutting, mas, estou-me a sentir bem gordo (especialmente porque sempre fui bastante magro), entao decidi começar o cutting já (até ai uns 12%BF) e depois continuar o bulking. Apesar do BF estar alto, penso que nao ganho muita gordura nos braços. É praticamente pele e músculo (a pele esta bastante fina nos braços, nao sei se é so de mim, ou acontece com toda a gente.) Nao queria perder braço ja, mas vai ter mesmo que ser. Já agora, alguém com uma estimativa de quanto se perde de braço e quantos kg terei de perder até aos 12% bf? (sei que ninguém pode dizer ao certo, mas se alguém tiver uma ideia...) ------ Falando do que interessa agora. No bulking estava a comer cerca de 3900kcals. Entao, decidi reduzir para 3650 (depois vou reduzindo uma 200kcals por semana ate chegar as 3000, visto que preciso de por volta de 3500 para manter o peso). Quanto a proteina estava a injerir 2.8/kg e aumentei para 3.5/kg. Dieta: Suplementos: BCAA (5g pre e 5g pos treino) Btw, onde diz Espirais é massa. Qualquer coisa perguntem.
  2. http://www.bbc.com/news/world-40118188 1 - Islandia 3 - Portugal 108 - Brasil 114 - USA 168 - Siria
  3. Pherey

    Como Ser Alpha?

    A verdade é essa, aqui nenhuma mudar vem ter consigo também. Ou vai você, ou se fode... Elas só dão a entender, suavemente.
  4. A população não tem muito a haver, uma vez que não se trata de quantidade mas sim de média/percentagem. E sim, os imigrantes podem ter a haver com o problema. Mas penso que não é somente isso. Os portugueses são um povo pacífico por sua natureza. As vezes, como eu disse a bocado, pacíficos demais. São um povo descontente mas conformado, que não irá tomar medidas face a qualquer descontentamento (já foi tempo). As únicas medidas são manifestação ridículas com cartazes que não chegam nem a fazer cócegas a quem está no governo. Para terem uma noção, o BES (um dos maiores bancos de portugal) foi à falência. Milhares de pessoas ficaram sem o seu dinheiro e ninguém fez nada contra isso (a não ser manifestações). Resumindo, muitos perderam as poupanças de uma vida, ficaram descontentes mas conformaram-se. Uma coisa que demonstra isto é a Revolução dos Cravos (1974). Golpe de estado que acabou com a ditadura em portugal. Número de mortos? 0... Somos um povo estranho.
  5. Pherey

    Como Ser Alpha?

    Mulher tem o cara quiser, porque homem é assim mesmo. O problema é qual é o teu objectivo para com uma determinada mulher. Se for algo sério a aparência não é de facto suficiente, mas se for um caso de uma noite, é mais que suficiente. Sendo assim, pensa positivo, não sendo feio de cara, não tendo nenhuma anomalia física, é só melhorar o shape, cabelo legal, bronze, e siga... Não pode demonstrar nenhuma fraqueza também (tipo falta de confiança ou timidez), senão deita tudo por terra. Simplesmente tem de se destacar dos demais.
  6. Penso que a segurança tem muito a haver com leis, mas mais até com a maneira de ser da população. Portugal por exemplo, é o 5.º país mais seguro do mundo (Pacífico de mais até) e as leis não são nada de mais (muito brandas até na minha opinião). Já os estados unidos têm leis severas e está na 103.º posição, apenas 2 posições acima do Brasil. Mas sim, quando a população não é pacífica, leis severas são a única opção.
  7. Antes de viver num país onde se possa defender é preferível viver num país onde não se precise de defender. Penso que é mais por aí. EUA não são exemplo para ninguém no quesito segurança.
  8. Pherey

    Como Ser Alpha?

    Caralho, é impossivel que vocês sejam tão feios que de jeito nenhum consigam ficar minimamente atraentes para uma/varias mulher(s)...
  9. A motivação tem de vir dentro de ti. Infelizmente não é um botão que se liga ou desliga. Mas sei lá, olha para um espelho e motiva-te com os ganhos/ com o que te falta ainda ganhar para o objectivo. Lembra-te do que te levou a entrar no ginásio, do que te levou a querer mudar. E o mais importante. Quando não sentires vontade nenhuma de ir para o ginásio, liga o fodasse. Mas não o fodasse de "hoje não vou, um dia não irá fazer tanta diferença" ou "Amanha compenso o treino de hoje". Pensa: "Que se lixe como eu me sinto, fodasse as minhas vontades, eu vou na mesma. Nem que não seja aquele treino foda. Quem manda em mim sou eu!". Uma coisa é certa, quanto mais treinas mais te apetece treinar e quanto menos treinas menos te apetece treinar. Falo por experiência própria. É muito facil se perder a motivação quando se treina dia após dia sozinho e por isso temos de desenvolver mecanismos para que isso não aconteça.
  10. Brevemente num cinema ao pé de si. Agora a sério, é importante treinar todos os músculos. E nem é por causa da desproporcionalidade. Ao treinar peito estará a treinar triceps, ao treinar costas estará a treinar biceps. É importante treinar musculos granges para liberar mais hormonios (principalmente na sua idade, em que a liberação dos mesmos já não está no pico) o que irá ajudar na hipetrofia dos biceps e triceps.
  11. 1. 40cm de braço não é monstro; 2. Impossível ter 65kg sendo 64kg de musculo; 3. O que é um magro de respeito?
  12. Faça Stomach Vaccum, coloque-se de lado no espelho. Se as ultimas costelas tiverem para a frente tem costela saltada, se não, é só mesmo barriga dilatada.
  13. 54cm, 1,81 altura... Tou orgulhoso da minha cabeça. Das duas aliás.
  14. Antes de mais convem vc ver se o seu problema é barriga dilatada ou as ultimas costelas saltadas (que faz com que a barriga fique um pouco para a frente). Se for costelas, só desenvolver bastante o peitoral e o abdómen irá ajudar. Se foi barriga dilatada mesmo, pode fazer uma série de coisas que trazem resultados a medio/longo prazo. Entre elas: Beber bastante água mas de forma doseada; Não encher muito o estômago às refeições; Não comer alimentos que possam causar gases; Cortar no sal; Comer com calma; Cortar nos refrigerantes (se ainda não cortou); Promover um boa digestão. Stomach Vaccum também ajuda bastante. Espero ter ajudado.
  15. Pra chegar no shape do Neymar tem de tomar muita bomba. Impossível chegar naturalmente.
  16. Tenho treinado Supino Reto (4xFalha (por volta de 5/6 reps), Supino Inclinado Halter (4xFalha 8-12 reps), Supino Declinado com Barra (4xFalha 8-12 reps) e Super-set de Crucifixo com halter + Peck Deck ambos até à falha (4 series). Isto no caso do peitoral, óbvio, mas a intensidade/volume dos treinos é quase sempre esta. Bem intenso e com bastante volume. Tenho sentido bastante evolução com isto.
  17. Bom dia galera, Antes de mais peço desculpa se já houver alguma pergunta como esta no forum (deixem o link, plz), mas só vi tópicos a dizer que o tempo ideal era 72 horas porque o músculo tinha de recuperar e etc etc etc (mais do mesmo). Eu também sempre ouvi dizer que no mínimo era bom dar 72h de descanso para voltar a treinar o mesmo grupo muscular. Bem, isso é o que eu tenho feito até agora (ao todo já vão 2,5 anos). (Se treinava peito na segunda só o voltaria a treinar na quinta). Contudo, depois de ler alguns estudos sobre o assunto, deparei-me que a maioria fala que o descanso adequado é entre 48 e 72 horas. Ora bem, dar um descanso de 48 horas é treinar dia sim dia não o mesmo grupo muscular. Uma vez que eu treino pesado (quase sempre até à falha), pensei que as 48hr fossem realmente insuficientes, mas mesmo assim decidi avaliar a qualidade de contracção do músculo ao fim desse tempo. Então assim foi, segunda feira fiz o meu treino de peito (bem intenso) e hoje decidi voltar a treinar o mesmo músculo. A qualidade de contração foi boa, consegui até aumentar um pouco a carga em alguns exercícios. Conheço pessoas que treinavam nos anos 80/90, sem grande informação, e por isso nunca tinham ouvido falar nas tais 48/72 horas. Sendo assim, quando se sentiam bem voltavam a treinar o mesmo músculo. Muitas delas relatam que treinavam dia sim dia não e mesmo assim conseguiam obter bons resultados. Sendo assim 48 horas são suficientes para o músculo se recuperar? Se treino peitoral na segunda, posso voltar a treinar na quarta? P.S. Durmo 10 horas por dia.
×
×
  • Criar Novo...