Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C.Golden

Membro
  • Total de itens

    548
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que C.Golden postou

  1. Vejo muitas mulheres loucas por relacionamento. Reclamando que a vida amorosa tá difícil. Tudo depende da aparência da mulher também. Mulher do corpo bonito escolhe homem a dedo mesmo. O melhor jeito de pegar mulher top ao meu ver é cultivando amizades. Se você é amigo de uma e sai com ela ou com uma galera bacana, seu valor aumenta nos ambientes sociais. Agora mandar direct no Instagram vc sempre vai ser visto como mais um mesmo.
  2. C.Golden

    tópico do desafio

    Esse tópic nunca morre hein, saudades, velhos tempos kkk Ainda ta tendo as guerras ai? Time contra time? Quem é desse tempo?
  3. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Saudades desse topico kkkk alguem lembra de mim ai? Cade iceman e frangoectomorfo ainda estao por aqui? E o torf? kkkkk abraços manos
  4. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Nem me fale, isso aqui ja foi ouro, hoje das raras vezes que volto aqui vejo que tá cada vez pior, cada vez mais loop, varios trols. Feliz de quem teve aqui no tempo bom. Mas pros novatos ainda da pra ler tudo desde a primeira pagina que aprende muita coisa.
  5. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Obrigado pela ajuda parceiro, vou pesquisar melhor sobre debêntures. Eu queria fazer tipo 2 investimentos. Um para que eu possa comprar bens a médio prazo (tipo carro, móveis a vista, essas coisas). E outro investimento para aposentadoria, para futuramente ter uma renda boa a longo prazo. Cite exemplos. Vamos a alguns, David Beckhan: Rodrigo Marim Mariano Di Vayo Bom, na minha opinião, que sou super fã de barba, acho que a barba agrega ainda mais, mesmo o cara sendo bonito, mas é como falaram aí, quem tem o rosto másculo com maxilar quadrada, fica bom sem barba também, porém em alguns casos a barba salva. Barba tambem divide opinião das mulheres, umas gostam outras não.
  6. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Galera há um tempo atrás quando lia aqui vi que indicavam bastante o tesouro direto para investimento. Comecei estudar sobre isso e queria uma opinião de vocês (os quais me ensinaram muita coisa) sobre onde e qual lugar é melhor para investir. Tô querendo investir no tesouro mesmo, tem uma opção melhor? Se o tesouro for considerado o melhor. Em que título investir? Obrigado!
  7. Boa tarde galera Tenho uma dúvida que é o seguinte: Suponhamos que eu tenha uma home gym, estou de férias e resolvo treinar o dia inteiro um músculo, tipo hoje é bíceps aí eu faço diversas séries de roscas, não de uma vez só né, tipo faço umas 3 séries e vou fazer outra coisa, daqui meia hora faço novamente, a tarde de novo, a noite de novo, etc. Isso vai ajudar ou vai ser exagero pro músculo? Por que?
  8. quais as medidas caxaceiro? tira uma sem forçar ai com a posição normal anatomica. Shape ta massa
  9. C.Golden

    tópico do desafio

    Já estamos passando da metade de fevereiro de 2017 e você ainda é um punheteiro nato.
  10. "Fala que se zerar carbos natural fica só nariz e cabelo" kkkk Isso vai ferir muita gente.
  11. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Esse é o cara que eu sempre curti os posts antes de ler.
  12. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Tenho em mente que Almeida foi um grande trol, acho que ele nunca foi tão fracassado como falou, mas também nunca foi endinheirado como todos achavam que ele era. Mas muita coisa que ele fala é verdade, sobre as mulheres. É um pensamento radical mas tem muita verdade sim. Quem convive com mulheres diariamente (seja irmã, esposa ou mãe) sabe que de fato é um teste psicológico. É aquela história do velhinho que viu o diabo na frente dele e disse que não estava com medo, quando o diabo o questionou porque, ele falou: Amigo, fui casado por 70 anos, vc acha que alguma coisa ainda me assusta? Mas enfim, isso é natural, devemos aprender lidar. Almeida pra mim foi um mito no fórum, conseguiu virar um dos caras mais conhecidos, mesmo falando muita bobagem, muito criticado e tal, mas ganhou muitos fãs. E acho que ele nao vai largar o forum, acho que um dia volta, deve até estar lendo isso agora.
  13. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Saudades do tópico O que houve? Almeida saiu do tópico??
  14. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Toda mulher tem algumas necessidades. Carinho Proteção Ser desejada Selvageria na cama Imposição de respeito Satisfaça tudo isso e dificilmente será corno.
  15. Precisa de receita, inclusive de exame antes, seria o indicado. Mas ja ouvi falar de gente que conseguiu sem receita.
  16. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Ex de amigo eu já peguei, acho de boa. Desde que o cara seja tranquilo quanto a isso, se vê que o cara nao vai gostar nem mexo. Uma vez eu e um amigo pegamos a ex um do outro ao mesmo tempo kkkk, sem ressentimentos, ele não liga pra isso, nem eu. Inclusive tem uma ex dele agora q eu pegaria se fosse solteiro, gostosinha, e sei q ele nao liga. Agora pegar atual de amigo jamais, até mulher casada com cara q nao conheço nunca peguei, o maximo q ja peguei foi mulher q tinha namorado e mesmo assim fiquei com a consciência meio pesada.
  17. Obrigado pelas contribuições, amigos. Pelo que entendi, tem chances de voltar mesmo usando Roacutan. Em quanto tempo será que ele sai do organismo? Um farmacêutico me falou que era 1 ano, outro falou que 2 anos. Se for tudo isso fica complicado pra uma mulher que usou e quer engravidar, né? Abraços.
  18. Aqui em minha cidade tem uma esquina que sempre fica uns travecos, muitos idênticos a mulheres, as vezes fico até em duvida se é mulher ou traveco. Outro dia voltando da faculdade tinha uma idêntica a mulher, passei devagar e perguntei: - tem BCt ? Ela/ele sorriu e levantou a saia e deu 2 tapas na bunda, acho que quis dizer: - Aqui nao tem bct mas tem esse rabão. E pense numa bunda bonita, uma puta mulher com uma bunda daquela seria uns 300,00 conto. kkkkkk
  19. O que é Acne? Tipos Causas Fatores que podem piorar acne Mitos da acne Fatores de risco Sintomas de Acne Buscando ajuda médica Tratamento de Acne Medicamentos para Acne Convivendo/ Prognóstico Prevenção Fonte: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/acne ______________________________________________________________________________________________________ Trouxe esse texto acima que esclarece bastante sobre acne. Mas queria a contribuição de vocês. Você possui ou já possuiu Acne? Como tratou? O que serve e o que não serve na sua opinião? Você já usou Roacutan? Como foi sua Experiência? Teve algum efeito colateral?
×
×
  • Criar Novo...