Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniell109

Membro
  • Total de itens

    784
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniell109 postou

  1. Sim, também é interessante! Quis apenas ressaltar que as escapulas devem estar tencionadas pois as pessoas tem o costume de apenas mexer os braços por falta de consciência corporal. Valeu amigo!
  2. Para o criador do tópico , está aqui a resposta: Acredito que vá ajudar.
  3. Pode deixar de ser prático mas não seria melhor comprar argolas e uma barra simples? Você prende as argolas na barra e regula na altura que quiser para fazer as paralelas.
  4. É você quem está dizendo isso. Você já comentou nesse tópico aqui, mas acho que você não entendeu nem os artigos nem o que eu falei. Não vou lhe responder novamente. Abraço! paz!
  5. Qual a diferença entre fazer 1x8 no Supino todo dia e fazer 3x8 no Supino em 2 dias da semana? Será que vai dar uma merda? Você estuda por livro que tem seus artigos em sua maioria de anos atrás. Eu estudo o artigo e não livro. Sai artigo novo todos os dias que refutam os velhos. Devia saber disso. Livros são apenas uma base para quem inicia os estudos e não deve ser referência cientifica. Se baseie em artigos. Alongar as costas é justamente o contrário do que devia fazer kkkkkkk Seu peito está encurtado e sua musculatura das costas está fraca.
  6. Mito esse lance de treinar todo dia porém concordo mesmo assim pois iniciante é um imã de merda.
  7. Claro que tem haver , você deve treinar costas mais do que treina peito para concertar isso. Faça alongamentos diários para peito.
  8. Treina sem comer que rende mais. Pra mim é sempre assim.
  9. Nas Smarts que eu vou rola muito isso. O banheiro pertence 100% aos caras kkkkkkkkkkk Nunca vi um macho tomando banho lá mas do contrário...
  10. Até mesmo treino de pernas da pra fazer só com calistenia. A questão é que na academia os caras só sabem o famoso 3x12 abcde e ficam nisso até a hora de desistir. Mas agora quer um bom exemplo na academia? Mulheres. Todas com pernas e gluteos muito bem trabalhados porque treinam todos os dias aquilo. Na academia é muito mais fácil obter ganhos pois as possibilidades são maiores que na calistenia mas a galera da calistenia geralmente aprende tudo na internet e sai na frente. Eu pratico calistenia a quase 2 anos , nunca estive tão bem como agora e faço musculação a 6 anos.
  11. Fique tranquilo ! Mas eu recomendo que faça pilates ou procure exercícios de mobilidade/musculação para melhorar a sua postura pois pode te prejudicar de maneira direta em algumas atividades ao longo do tempo.
  12. Tem um pouco de gineco sim se você olhar muito. Eu tenho parecido contigo mas acho super de boa. Acredite amigo , só você que percebe isso.
  13. Não é genética. Com o tempo , boa alimentação com ALTA proteína e um combo de atividades físicas ajudam qualquer pessoa.
  14. Diminuir menos que 10% de bf só para ter tanquinho? Está ficando louco? Eu tenho 15% de bf e estou retido, ainda sim os gomos aparecem. ___________________________________ Ao autor do tópico: Só vai aparecer músculo no seu corpo se ele existir, não adianta querer que apareça definição muscular sem ter músculo. Ganhe mais volume muscular e mantenha o bf do jeito que está. Se inventar de abaixar o bf vai perder mais do que já tem e vai ficar negativo igual cracudo. Abraço. EDIT: Vi agora que o autor pode ter sido banido ou algo do tipo então não respondam mais este tópico!
  15. Para né amigo. Faz o seguinte , pare de assistir vídeo de bodybuilder, pare de andar com caras grandes e fique longe dos fóruns e fotos. Quando pensar que não vai se sentir o maior cara da cidade. O nosso cérebro se acostuma quando vemos muito uma cena e pelo seu semblante vc está chateado ( até pelo fato de criar esse tópico ). Esquece esta merda amigo , você é grande! Foto também não ajuda em nada. Peça para uma pessoa normal ficar do teu lado no espelho e vai ver que tu é grande. Melhoras! E esqueça esta merda! Abraço.
  16. A resposta é quando você sentir que consegue fazer. Caso seja possível , peça ajuda de um personal ou mesmo do professor da academia.
  17. A barra olímpica pesa 20 kg , tenta começar com calistenia antes amigo, pois se não consegue levantar uma barra de 20kg , não será com halteres que vai conseguir na rapidez. Faça flexões apenas com fase excêntrica , agachamentos até cansar e tente fazer remadas com alguma barra mais leve. Halteres são sim uma solução mas não a melhor para seu caso.
  18. Sim , importantíssimo. Quando comecei a treinar e fazia abdominais no chão sempre sentia o pescoço mais do que o core , percebi que o pescoço é muito importante em várias atividades e acima de tudo à sua postura.
  19. Antes de mais nada. Academia só vale a pena se você realmente não tiver outra escolha. No teu caso você tem. Uma barra de 2,20m com anilhas até 150 Kg e um cavalete para agachamento e também serve para barra fixa se ele for alto. Em vez de comprar banco de supino compre um step com regulagem de altura da Reebok que dá para fazer supino nele do mesmo jeito e o preço é infinitamente menor. Com o tempo você compra mais equipamentos.
  20. Não sei se aguentam 200 kg mas as que eu uso lá pesam 20kg e são olímpicas
×
×
  • Criar Novo...