Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniell109

Membro
  • Total de itens

    784
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniell109

  • Data de Nascimento 02/06/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Brasília
  • Altura
    1,78

Últimos Visitantes

5287 visualizações

Conquistas de Daniell109

  1. Sim, também é interessante! Quis apenas ressaltar que as escapulas devem estar tencionadas pois as pessoas tem o costume de apenas mexer os braços por falta de consciência corporal. Valeu amigo!
  2. Para o criador do tópico , está aqui a resposta: Acredito que vá ajudar.
  3. Pode deixar de ser prático mas não seria melhor comprar argolas e uma barra simples? Você prende as argolas na barra e regula na altura que quiser para fazer as paralelas.
  4. É você quem está dizendo isso. Você já comentou nesse tópico aqui, mas acho que você não entendeu nem os artigos nem o que eu falei. Não vou lhe responder novamente. Abraço! paz!
  5. Qual a diferença entre fazer 1x8 no Supino todo dia e fazer 3x8 no Supino em 2 dias da semana? Será que vai dar uma merda? Você estuda por livro que tem seus artigos em sua maioria de anos atrás. Eu estudo o artigo e não livro. Sai artigo novo todos os dias que refutam os velhos. Devia saber disso. Livros são apenas uma base para quem inicia os estudos e não deve ser referência cientifica. Se baseie em artigos. Alongar as costas é justamente o contrário do que devia fazer kkkkkkk Seu peito está encurtado e sua musculatura das costas está fraca.
  6. Mito esse lance de treinar todo dia porém concordo mesmo assim pois iniciante é um imã de merda.
  7. Claro que tem haver , você deve treinar costas mais do que treina peito para concertar isso. Faça alongamentos diários para peito.
  8. Treina sem comer que rende mais. Pra mim é sempre assim.
  9. Nas Smarts que eu vou rola muito isso. O banheiro pertence 100% aos caras kkkkkkkkkkk Nunca vi um macho tomando banho lá mas do contrário...
  10. Até mesmo treino de pernas da pra fazer só com calistenia. A questão é que na academia os caras só sabem o famoso 3x12 abcde e ficam nisso até a hora de desistir. Mas agora quer um bom exemplo na academia? Mulheres. Todas com pernas e gluteos muito bem trabalhados porque treinam todos os dias aquilo. Na academia é muito mais fácil obter ganhos pois as possibilidades são maiores que na calistenia mas a galera da calistenia geralmente aprende tudo na internet e sai na frente. Eu pratico calistenia a quase 2 anos , nunca estive tão bem como agora e faço musculação a 6 anos.
  11. Fique tranquilo ! Mas eu recomendo que faça pilates ou procure exercícios de mobilidade/musculação para melhorar a sua postura pois pode te prejudicar de maneira direta em algumas atividades ao longo do tempo.
×
×
  • Criar Novo...