Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kulirin

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

524 visualizações

Conquistas de kulirin

  1. Serio? Eu também estou fazendo um treino de especialização para braços, vou até fazer um diário. Serio? Eu também estou fazendo um treino de especialização para braços, vou até fazer um diário.
  2. Segunda feira dia 05/09 iniciei um treino de periodização de braços, sempre tive dificuldade de aumentar o tamanho dos meus braços, por isso iniciei esse programa com duração de seis semanas iniciei dia 05/09 vou finalizar dia 17/10. Alguns dados meus: Tempo de treino: 2 anos treinando serio. Idade: 24 anos Braço sem flexionar: 38,5 Braço flexionado: 41,5 Objetivo: aumentar pelo menos 1 centímetro nessas seis semanas Link do treino em detalhes: http://www.bodybuilding.com/fun/ganhe-bracos-sarados-em-apenas-6-semanas.html Estarei postando o meu relato aqui a partir dessa semana, até lá.
  3. minha situação é a mesma que a sua, estou fazendo um treino assim: biceps e triceps duas vezes na semana, no primeiro dia faço um treino mais pesado, poucas repetições e alta carga e no outro faço o oposto, mais repetições e baixa carga.
  4. Estranho falar em nome de todos, o que eu queria mesmo era um relato pessoal.
  5. Opa, gostaria de saber de quem é natural e treina a mais de um ano, qual o estilo de treino que você pratica (que mais lhe rendeu resultados). Divisões ABC, ABC2x, ABCDE, quantas series e repetições? 3x10, 3x8, pirâmide, ou um estilo de treino tipo heavy duty, FST7 e etc.
  6. Bem, acabei de chegar da faculdade, eu sou ateu, mas as vezes acontece algumas coincidência tão únicas na minha vida que as vezes penso que existe um ser superior tentando me sacanear. Estou dizendo isso porq estou planejando esse projeto a um bom tempo, nesse projeto eu tinha o auxilio do meu ex-professor Dr. Marcelo e de um amigo dele, mas por uma coincidência incrível os dois vão para Portugal semestre que vem, então estou só. Não tenho capacidade para realizar esse projeto sozinho, mas a ideia era muito interessante. E só para responder algumas perguntas (não que isso importe já que o projeto demandou). Seria dois grupos, um de teste, outro de controle, O monitoramento ia ser a distancia mesmo, não é o convencional, mas não seria o fim do mundo Esse projeto seria vinculado a duas faculdades aqui na minha cidade (Vitoria da Conquista) Infelizmente não vou poder dar inicio ao projeto, mas a ideia de Jaraqui é boa. Bem é isso ae galera, infelizmente esse projeto não vai sair do papel, obrigado pela atenção e qualquer duvida estou a disposição.
  7. Sobre o grupo de experimentos, vai ser mais ou menos assim: o que mais temos hoje em dia são controversas, existe dezenas de ditos gurus que fazem propaganda de sua dieta afirmando ser a melhor, temos dieta flexível, dieta cetogênica, do guerreiro e por ai vai, alguém vai dizer que a dieta funciona para alguns sim e para outros não, graças a individualidade biológica, ok ela existe (individualidade biológica), mas isso não quer dizer que a diferença entre indivíduos é tão extrema assim, a pessoa X tem uma sensibilidade a insulina mais alta que a Y, mas isso não quer dizer que a pessoa X pode tomar um pote de sorvete todo dia antes dormir enquanto a Y não pode chegar nem perto de um brócolis. Eu que eu quero com esse grupo é montar duas equipes, cada equipe vai experimentar um tipo de dieta e relatar seus efeitos (podem fazer isso aqui no fórum), eu e quem mais me ajudar, vamos monitorar as respostas que cada organismo vai responder a cada dieta. Esse projeto vai ser muito técnico, e, vai exigir um pouco de dedicação, quem estiver afim me manda uma mp com seu perfil no face, depois eu vou criar o grupo e lá no grupo discutiremos o resto. Não consegui lhe mandar mensagem
  8. Eae galera, estou pensando em montar um grupo no Facebook, um grupo para fazer todos os tipos de experimentos em nutrição, quem ta comigo? Explico melhor se ver que tem alguém interessado.
  9. Eae galera, blz? Algo muito estranho acontece comigo e eu gostaria de saber se alguém já passou por isso. Treino sério a pouco mais de um ano, nos primeiros meses obtive ótimos resultados, mas nos últimos 4~6 meses, meu corpo não muda mais, não tenho dificuldade em ganhar peso, é só comer um pouco a mais que pronto um, dois quilos a mais, só o problema é que meu corpo continua o mesmo. Um exemplo: a 5 meses atrás eu tinha 38 de braço e 76 quilos, hoje tenho 81 e os mesmos 38 de braço, estranho não? Eu acho que deveria ter aumentado pelo menos um centímetro. E vocês acham que isso é normal? Alguma dica?
×
×
  • Criar Novo...