Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

military

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

military venceu a última vez em Fevereiro 18 2018

military tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre military

  • Data de Nascimento 07/08/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Rio grande do Sul
  • Peso
    89
  • Altura
    180
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

991 visualizações

Conquistas de military

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

37

Reputação

  1. Eu avalio pelo desenvolvimento dos movimentos, tempo do treino e progressão de carga. As vezes é melhor avaliar um período do que um dia, pois a gente sempre tem algum imprevisto que dificulta mensurar o resultado do dia com precisão (estresse, noites mal dormidas, erro nos horários de refeições, etc.)
  2. Eu usaria o concentrado da growth... Tira um pouco do teu pós treino pq ta tarde, e joga pra outra refeição (eu criaria alguma refeição entre o almoço e o pré treino). Tu não respondeu algumas perguntas, então por hora é isso!
  3. A diferença dos valores pra comida integral x comida normal (branca...) não é tão grande. Tu pode trocar facilmente... vai nos mercados próximos e faz uma pesquisa de preço. Tua dieta tá estranha cara, por causa dos horários e das quantidades... que horas tu treina? que "shake" é esse? quanto paga no whey? obs: bulk foca em aumentar volume, então se tu quer ficar rasgado não é o caso
  4. Não conheço esse clight, mas se tivesse a oportunidade de tomar o natural, tomaria sem pensar 2 vezes.
  5. Não foge do básico. Se água tá ruim, bota gosto nela fazendo um suco (NATURAL, evita os de caixa e em pó). Eu particularmente gosto de limão e laranja! No geral são bons e bem fáceis de fazer.
  6. Minha opinião: primeira e principal dúvida...Fazer esse treino de 40 minutos na bike ergométrica aliado a reeducação alimentar vai me ajudar a emagrecer? - Se tu é sedentário, vai ajudar muito (principalmente no começo). Eu iniciaria com menos tempo e depois aumentaria. Segunda dúvida ... qual intensidade da carga que eu devo colocar? minha bicicleta tem oito níveis de carga, qual a melhor ou como saber a melhor? - Começa leve e vai aumentando com o tempo (quando pegar mais consistência e resistência, pode usar HIT na própria bike) e a terceira dúvida...posso me exercitar na bicicleta ergométrica todos os dias ou é melhor 3x na semana? - Poder até pode, mas no começo é melhor 3x na semana. Coma direito e faça os exercícios que você vai emagrecer (alie exercícios na tua propria casa também, além da bike: flexão, barra fixa, abdominal etc.. exercícios pra panturrilha). Eu mesmo perdi 10kg em 2 meses comendo bem e correndo 20min todos os dias no ultimo peso da maquina. Abraço.
  7. Relato da semana: Lesão = barro novamente. Dieta = barro novamente. Credo, ta ruim povo! Bons tempos que dava pra fazer 6 meses seguidos sem dar algum problema no meio (no meu caso cada semana).
  8. O inicio é o mais complicado. Coma bastante e tente evitar os molhos e as coisas fritas. Evite o SUCO, é puro açúcar. Tente tomar bastante água. Evite suplemento até passar o campo básico, pois tua ingestão de água/tempo pra ir no banheiro não vão bater! No demais, não piruarás dizendo que treina aos instrutores. Abç
  9. Querendo ou não "shape" tá virando modinha Balada ta virando competição pra ver quem chega mais sheipado no role :S
  10. Gasta menos com anabol e compra uma nave que da no mesmo (nomachismo) @topico Vou acompanhar tbm pra ver no que vai dar haha Mas pra mim não vale a pena todo o sofrimento só pra isso. Estética bacana pra festa da pra pegar natural, só é mais difícil... E la no futuro as contas vão chegar cara, sei lá. Tanto no cartão como no corpo.
  11. Essa semana foi barro total. Semana zica, meio desmotivado por outros assuntos e tal. Dieta não foi das piores, mas o treino... Melhor não comentar. Retornando hoje pra academia e metendo treinão de peito, ombro e triceps. Bons treinos feras!
  12. Ela parece estar com bf baixo... E com um cutting eu acho que ela secaria muito!! Talvez um "meio termo", uma dieta de manutenção com pouco deficit pra ver como o corpo reage.
  13. O problema é endeusar os caras como mestres da musculação. Eu assisto alguns vídeos pra passar o tempo, tipo do botura e do toguro (só pra rir mesmo), mas é preciso separar o joio do trigo. Tem informação boa? Talvez, é preciso capinar antes de seguir cegamente alguém nesse ramo de gente do you tube. Por exemplo, num vídeo do toguro ele vende Whey no carnaval se dizendo estar "salvando as pessoas", tirando da vida de balada e tal... Que faz isso pelo bem dos caras, mas porra, só não ve que ele tá querendo lucrar com a "fama" quem não quer e esses são os fanboys que alimentam essa geração com pouco conteúdo e muita propaganda.
  14. certamente da pra variar mais gastando igual ou pouca coisa mais Frango é barato e pode ser inserido em troca de 15 fucking ovos por dia. Massa integral, aipim, batata doce, no lugar desses 1kg de arroz (um pouco de arroz e um pouco dos outros). Bota algo liquido também, tipo feijão ou lentilha... Esses 1kg de arroz por dia vai ficar insuportável de comer com o tempo (os outros eu acho que desce, mas o arroz não)... se tu adicionar algo nele pode ficar mais comestível. E você tá com um peso bem baixo né? 185 pra 68 kg... Tem que ver se essa dieta vai realmente te fazer crescer! Abç.
×
×
  • Criar Novo...