Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasGuerra

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LucasGuerra

  1. Se depois do AEJ eu mandar uma vitamina com 100g de banana 25g de aveia 1 ovo e 3 claras (20g proteína 37g carboidrato) daría pra treinar 40 minutos Depois?
  2. Tu achas que esse esquema funcionária melhor? Vi várias reportagens falando sobre como o treino em jejum pode ser perigoso, então fiquei com medo. Mas posso sim, treinar pelas 9:30 da manhã e depois fazer um aeróbico as 18hrs, problema q minha refeição depois das 18 é só 100g de abacate kkkk
  3. Pessoal, Boa tarde. É uma duvida bem simples que não achei procurando. Pretendo fazer o AEJ umas 8hrs da manhã, logo depois fazer um pré treino com ovo, Clara de ovo e banana com aveia e 30 minutos depois ir treinar. Existe alguma contra indicação nisso?
  4. Então pessoal, estou a 2 semanas na academia e já entrei com uma dieta que fiz, minha tmb deu no nutrólogo em torno de 1550 e nos cálculos perto disso, eu estou a malhar 5 vezes por semana mas o resto do dia passo sentado em casa estudando. Então passei a comer por dia cerca de 1800kcal e meu peso não se alterou em nada, estou ajustando a dieta pra ter menos kcal, digam se está ok ou se falta algo. Peso: 88kg Altura: 170cm BF: Na bioimpedância deu 38,5% mas membros do fórum pelas fotos deram 30% Além das informações passadas, desconfio muito de resistência a insulina devido o alto BF e muita gordura visceral (se puderem deem dicas pra melhorar a sensibilidade a insulina) Dieta jejum intermitente: 12:00 25g feijão 100g filé de frango 13ml azeite Salada 15:45 (pré treino) 50g arroz integral 150g filé de frango 19hrs (pós treino líquido) 30g Whey 80g banana 20hrs (pós treino sólido) 120g inhame 150g filé de frango 3 ovos cozidos 13ml de gordura 20:45 100g abacate 1613kcal 123g carbo 62g gordura 151g proteína Falem o que acharam e sugestões, abraços!
  5. https://ibb.co/xgX45NB https://ibb.co/y0BTP6H https://ibb.co/0fJ99Ny Ta ai mano.
  6. Lembro que almocei 1 hora antes do exame mais ou menos, isso aumenta a porcentagem de gordura? Outra coisa, estou com 17 pontos de gordura visceral, muita no caso, isso pode contar pra porcentagem? Vide que nas dobras cutâneas essa gordura não está incluída.
  7. Pessoal, queria tirar uma dúvida com vocês, eu tenho 1,70 de altura e 88kg, fiz medição na bioimpedância de um nutrólogo e deu que eu tinha 38,5% de BF. Achei muito incomum alguém com 88kg com tudo isso de BF... Estava lendo, sem chegar a uma conclusão que a bioimpedância pode dar valores um pouco alterados e mais altos, isso confere? E de quando seriam essas alterações? Obrigado!
  8. Sim, com certeza É que me estranha muito 40% se BF tendo "apenas" 88kg Quando.eu tinha 62kg e tinha 19 de bf fiz exame de testo e deu 600, valor até alto pra quem é sedentário. Então não entendi muito essa massa muscular tão baixa desde quando eu era pequeno.
  9. Pior que foi biopedancia num nutricionista ? to com mais massa de gordura que massa de músculo, foi esse absurdo que me fez achar ter Klinefelter, mais a forma que a gordura se espalha, como fazendo a curva entre o peito e o quadril e etc Então o BF tá correto e me deixou preocupado. e sim, tô fazendo um abcx2, e vou começar aeróbico amanhã
  10. Boa sorte camarada. O que me deixa preocupado é ter praticamente os mesmos 40% de BF que você só que com 52kg a menos, o que indica extrema falta de músculos, foi o que me fez pensar em doença, Klinefelter e eyc. Já estou a uma semana na gym, e seguirei firme!
  11. Tô só com 88kg na verdade haha Mas entendo, não adianta especular antes de tentar, é que isso da tal síndrome de Klinefelter ficou na minha cabeça! Queria poder fazer o exame e tirar de vez isso da minha cabeça. E ah, parabéns pelos resultados!
  12. Entendo, espero que seja isso mesmo, o foda é que tenho esses sintomas desde muito pequeno, achei uma foto mais antiga e que mostra melhor isso, tenho 21 anos hj, na foto devo ter uns 12-13 https://ibb.co/9GPfXRw
  13. Entendo mano, entretanto é muito incomum alguém com 88kg e quase 40% de BF, é como se eu fosse um skinnyfat obeso kk
  14. Iai mano, vi um comentário seu sobre seu shape antes de malhar e é praticamente igual ao que passo hoje, gordo, braço 29cm, 35% de BF e desconfio que possa ser resistência a insulina, mas também pode ser genética... Gostaria de saber como está seu shape hoje e como você venceu toda essa parada, abraços.

×
×
  • Criar Novo...