Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zlatan Ibrahimovic

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Zlatan Ibrahimovic

  1. Eu comecei esse treino Sexta usando um esquema 5x5 mas eu tô com uma dúvida. Digamos que eu pegue 20kg 5x5 no supino no treino A com foco em movimento horizontal. No próximo treino A com foco em movimento vertical, eu faria o supino 3x10 mas como ficaria a carga nesse dia? Eu faço a progressão mesmo assim ou eu só faço no dia de movimento horizontal? Caso contrário, eu faço um deload da carga já que eu vou fazer mais repetição?
  2. Moderador, pode excluir esse tópico que ficou repetido...
  3. Eu consegui fazer 50 agachamentos sem descanso mas eu sou muito fraco pra fazer flexão, tava na sexta e meus braços já começam a falhar. A barra do supino lá só é olímpica Eu pensei em começar, por exemplo, com halteres de 1kg cada e a cada treino, progredir um kg até 10kg em cada halter. Como a barra pesa uns 20kg, eu imagino que levantando 10-10 no halter eu já consiga levantar a barra mas eu não sei se faz sentido... Quanto à máquina, nela fica muito limitado de fazer a progressão e o ideal é peso livre. Acho que o jeito é fazer com halteres mesmo
  4. Valeu mano, mas quando saber que eu já posso evoluir nesses exercícios? Por exemplo, fazer a flexão completa e adicionar peso no agachamento?
  5. Tenho 19 anos e é a primeira vez que eu tô treinando. Eu fiz por duas semanas o treino que o instrutor passou pra pegar o rítmo e meu corpo se acostumar com a intensidade Agora eu quero começar no Stronglift 5x5 mas eu não consigo levantar nem a barra sem peso. Posso começar o treino fazendo os exercícios com halteres e, com a progressão de cargas, chegar na barra e continuar progredindo ou vcs me recomendariam um treino "padrão" de hipertrofia até conseguir levantar uma carga considerável? Meu objetivo é hipertrofia mas quero aumentar minha força.
×
×
  • Criar Novo...