Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koder

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Koder

  1. Ela fica enchendo saco mas eu acho que eu vou lá mais uma vez pra fazer o treino. Se ela ficar implicando eu saio e faço em casa, não tenho paciência pra ficar aturando instrutor
  2. A instrutora falou que eu sou novo na academia e que eu tenho que seguir a ficha dela. Fiz o treino que ela passou cheio de máquinas, o único peso livre que tinha era desenvolvimento. Pois bem, na outra semana ela me viu nos pesos livres fazendo squat, bench press e remada curvada e ela chamou a minha atenção falando que o treino que eu tava fazendo não era recomendado e os krl. Ela já me conhece e certeza que quando eu for lá na próxima vez, ela vai me dar uma ficha nova e pedir pra eu fazer o que tá na ficha. Assim fica difícil ir pra academia, to pensando em comprar uma barra, banco do supino, anilhas e halteres e treinar em casa. Sairia por uns 700-800 reais.
  3. Sou iniciante e muita gente fala desses dois treinos, qual seria o melhor pra mim? Altura: 1,75 Peso: 55kg Idade: 19 Nas primeiras semanas, treinaria sem progressão de carga pra aprender a técnica de cada exercício..
  4. Sou magrelo msm kkkkkkk Mas com relação ao treino, eu poderia diminuir as series e adicionar mais exercicios pra equilibrar?
  5. Tenho 1,75 e peso 55kg, meu objetivo é hipertrofia e optei por esse treino pra me dar força e progredir de carga. No começo eu iria fazer com cargas mais leves e sem progressão pra dominar a técnica de cada exercício e depois, começar a progressão com algum exercício de assistência no futuro. O que acham? Edit: 19 anos Treino A: Supino reto 5x5 Remada curvada 5x5 Desenvolvimento 5x5 Treino B: Agachamento 5x5 Leg Press 5x5 Levantamento terra 5x5 -ABA -BAB
×
×
  • Criar Novo...