Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


mydra

Posts Recomendados

Hei, modafoca, ta massa o shape

 

Composição dele mudou muito, ta bom.

 

A questão não é que ninguem siga ou não quer seguir, o problema é que essa "linha de pensamento" é defendida de tal forma por muitos aqui que chega a ser chato, quando esses caras às apresentam numa discussão, e tbm pelo motivo desses caras não respeitarem uma opinião contrária, dizendo que o cara tá errado, que a dieta não presta, que o treino é só pump, é só agua, blá, blá, blá...

 

Eu chego fico triste quando olho uma dieta bem feita, um treino legal, ai vem 3~4 e dizem que é volumoso demais, que pra 2 exercicios pra peito se 1 ja faz o trabalho,  que não presta, que a dieta tem muita proteina, o "gcd", sei nem o que é isso tá superestimado, e varias outras coisas que agente vê

 

Se não concorda, blz pelo, mas tbm não diga que num presta pq num é bem assim que as coisas funcionam não.

O maior problema é ler algo, e daor defendendo c unhas e dentes só pq leu. Testar q eh bom antes de falar ninguém faz, e se faz, q porra eh essa q só vejo grilos (pelo menos a maioria, natural ou n)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até q enfim um lugar aonde o velho bodybuilding é seguido

Pq essas parada de composto low reps + ifymseilaoq ta ne dando nojo

Pode ver q a maioria que segue isso é frango e vai continuar frango , pq os únicos que crescem fazendo isso usam roidz , e é cada shape lixoso erguendo cargas altíssimas , não sei pra q..

Enfim , desculpa o desabafo no seu tópico ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até q enfim um lugar aonde o velho bodybuilding é seguido

Pq essas parada de composto low reps + ifymseilaoq ta ne dando nojo

Pode ver q a maioria que segue isso é frango e vai continuar frango , pq os únicos que crescem fazendo isso usam roidz , e é cada shape lixoso erguendo cargas altíssimas , não sei pra q..

Enfim , desculpa o desabafo no seu tópico ae

Rapaz agora ja tem uma glr legal por aqui que detém dos mesmos pensamentos que os nossos, pq o forum tava se perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é , dessas modinhas novas aqui no fórum , única q testei e realmente funcionou em mim foi treinos mais frequentes ..

To fazendo um Upper Lower cheio de isoladores high reps , incluindo exercícios proibidos aqui no fórum como extensora , elev lateral , tríceps na polia , Pec deck e etc .. Compostos ? Pra mim é no minimo 8 reps bem cadenciado , não gosto de ficar jogando toneladas de quilos pra cima , o que fortaleceria apenas meu ego e tendões kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

For the way of Valhala, we gonna rise up the hammer \o/ and the bench press.

Valhalla await for us main freund

Que carga alguma vos oponha a vós e que a dignidade dos deuses nos permita erguer o mjolnir

E que as anilhas forjadas em aço a mão branda dos anões de hella nao atrapalhe vosso caminho \o Thumbs UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema é ler algo, e daor defendendo c unhas e dentes só pq leu. Testar q eh bom antes de falar ninguém faz, e se faz, q porra eh essa q só vejo grilos (pelo menos a maioria, natural ou n)?

Foda tbm é a interpretação das pessoas quando agente comenta algo, o cara comenta uma coisa e o cara só falta matar vc por causa de uma virgula no lugar errado.

Como foi o caso daquele posto da dura x cipio, oxi dá não, naum alimento as expectativas de uma pessoa que num consegue interpretar um texto de 9~10 linhas;

Rapaz agora ja tem uma glr legal por aqui que detém dos mesmos pensamentos que os nossos, pq o forum tava se perdendo.

Eu diria que os usuers tão muito intolerantes às coisas, e isso é ruim demais véi, nada tá bom pra ninguém, por isso que eu me limito á só acompanhar relatos e os diarios de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...