Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evolução na academia na minha idade


lucas fernandes87818

Posts Recomendados

Vou te mandar a real e o que eu faço broh, eu começei com 15 e faz 7 meses que treino também. No início era meio desleixado, mas nos ultimos 3 meses montei um treino e uma dieta e to seguindo rigidamente. Faz assim cara, não vacila e não faz dia do lixo em fds, se tu perderes alguma refeição, põe essa refeição perdida junto à outra. Se fores em festa final de semana, garante que, no outro dia, consigas dormir as 8 horas de sono, mesmo que não tenha o pico da melanina, mas é isso cara. Aproveita a vida meu, não te priorize tanto nessa idade, pois é uma das idades que mais temos tempo para curtir. Faça tudo certo, durma, se alimente, beba àgua e curta a vida fds tbm. Quando fores mais velho, não vais ter tempo para sair todo final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo eu ganho massa rapido só tipo n sei se to ganhando gordura ou musculo pq eu acho mt rapido o ganho d peso p ser só massa muscular q estou ganhando pq tiro uma ft e n parece estar ganhando gordura, mas isso eh normal quando estamos ganhando peso

 

dai quando começo a ganhar peso minha caixa toraxica aumenta p caramba e meus braços continuam finos dai fica bugado

 

Sim sim, meus braços só tão começando a ficar largos visto de frente agora apartir dos 32,5-33, com uns 36 ja vai estar um bom volume visto de frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...