Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thfrozen

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de thfrozen

  1. Peguei o resultado do E2 hoje e deu 70. Será que o anastro 0,5 dsdn resolve ou preciso aumentar a dose ? Comecei a sentir alguns colaterais como dor abdominal, pele oleosa e irritabilidade.
  2. Vou mandar 250mg por semana até normalizar. Peguei o resultado do E2 hoje e deu 70, alto na minha opinião. Comecei inclusive com anastrozol 0,5mg dsdn, posso manter ou aumento para tds ?
  3. Peguei o resultado do E2 hoje e realmente está alto, 70. Inclusive comecei a sentir alguns colaterais como dor abdominal, pele oleosa e irritabilidade. Comecei a tomar o anastro hoje, 0,5 dsdn. Será que com essa quantidade, consigo abaixar o e2 ?
  4. Qual seria a quantidade ideal de e2 durante um ciclo ?
  5. To fazendo dessa forma, apenas 250mg semana de enantato. Acho que não precisa usar IA ( Anastrozol no meu caso) nessa fase né ?
  6. To pensando em manter 250mg semana até normalizar, to conseguindo fazer uns treinos até bons em casa. Só não sei ao certo qual seria o melhor intervalo em dias entre as aplicações.
  7. Comecei o ciclo de enantato essa semana, visando 500mg/semana (Terça e Sexta). Fiz somente uma aplicação de 1ml(250mg), agora as academias fecharam devido a pandemia do coronavirus... não sei se mantenho o ciclo com doses menores ou deixo pra depois que as academias voltarem ao normal.
  8. To pensando em aplicar enantato no deltoide ou vasto, no glúteo da mais trabalho.
  9. Minha situação ta foda, comecei o ciclo de enantato essa semana, fiz somente 1 aplicação de 1ml(250mg), agora as academias fecharam... não sei se continuo o ciclo ou deixo pra tomar só depois que as academias voltarem ao normal.
  10. Minha situação ta foda, comecei o ciclo de enantato essa semana, fiz somente 1 aplicação de 1ml(250mg), agora as academias fecharam... não sei se continuo o ciclo ou deixo pra tomar só depois que as academias voltarem ao normal.
×
×
  • Criar Novo...