Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brunossantos

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Brunossantos

  1. Não to sentindo nada no mamilo. No meu último ciclo tbm não senti nada. Só no fim que me deu bastante espinhas e baixa libido. Mas por isso estou pensando em entrar com anastrozol para abaixar um pouco o estradiol
  2. Mas eu estou com a libido baixa, creio que seja o estradiol alto. Vou tentar abaixar um pouco pra ver se melhora.
  3. Salve galera. Estou tendo problema em controlar alguns parâmetros no meu ciclo. 500MG week durateston Dura DSDN 300MG week deca DECA 150mg a cada 3 dias resultados dos exames: T3 = 88ng/dl t4 = 1,31 prolactina 18,95 normal seria até 17,70 Estradiol 106,4 normal até 39,8 Fsh 0,3 normal 1,4 a 18,1 Lh 0,12 normal 1,50 a 9,30 Testo batendo os 2750 👌🏼 minha dúvida seria na quantidade de anastrozol que preciso tomar para controlar o estradiol e se devo me preocupar e já mandar uma cabergolina pra controlar a prolactina (acho que esse número elevado da prolactina seja em relação a testo alta) e o fsh e lh proviron ajuda a melhorar?
  4. Não vou continuar os treinos em casa... vou manter apenas minha dieta e esperar tudo voltar ao normal. Caso não retorne eu início minha tpc. Obrigado.
  5. Sem dúvidas, eu compreendo que nao são músculos propriamente dito. Eu estou ciclano mais na emoção e pela sensação prazerosa de força. Minha dúvida é apenas na tpc. Seu comentário e o do outro parceiro aí me serve pra analisar melhor, se tiver que esperar entre 28 a 35 dias para iniciar a tpc. Talvez tudo já tenha passado e nossa rotina tenha voltado ao normal, e eu volto com minhas aplicações... Meu medo era as drogas afetarem meu eixo, porém isso não vai ocorrer do dia para noite, acredito eu. De qualquer forma, obrigado pela atenção e dica. Abraços
  6. Salve galera. Estava fazendo meu primeiro ciclo antes dessa pandemia. Estava entrando na segunda semana de ciclo, e injetava as drogas (seg, qua, sexta). ciclo este que utilizava as seguintes drogas da gold labs: enantato 0,5 ml propionato 0,5 ml stano 1ml. Apos o fechamento da academia, meu instrutor orientou-me a parar de utilizar as drogas pelo fato de não treinar, e quando a rotina retornar eu voltaria... segui a orientação e não utilizei mais. Porém estou preocupado com a TPC, em dar aquela brochada linda kkkkk. Ele disse que não tem perigo, mas to confuso. Se alguém puder ajudar com uma luz aí ficaria agradecido. Antes do ciclo fiz meus exames, comecei estava com 70kg e atualmente estou com 75kg bem definido, estava obtendo bons resultados e empolgado com o ciclo, e agora tudo está indo por água a baixo, mas é isso. Boa sorte para todos nós!
×
×
  • Criar Novo...