Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NewbieTrack

Membro
  • Total de itens

    789
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

NewbieTrack venceu a última vez em Agosto 8 2020

NewbieTrack tinha o conteúdo mais apreciado!

2 Seguidores

Sobre NewbieTrack

  • Data de Nascimento 12/22/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Recife
  • Peso
    90kg
  • Altura
    1,77

Últimos Visitantes

2952 visualizações

Conquistas de NewbieTrack

  1. Dá para dormir virado para cima também, é menos recomendado mas é melhor do que dormir de bruços. Coloque um travesseiro debaixo dos joelhos e uma toalha embaixo da lombar.
  2. Só comprar um travesseiro maior, que fique na altura do ombro.
  3. Dormir de lado é a posição mais "correta" de dormir, segundo os médicos. Se tiver incomodo, bota o travesseiro mais para baixo para acomodar o ombro dolorido ou vira o lado. Eu só durmo de lado, virado para o lado esquerdo para evitar a subida do suco gástrico e com um travesseiro entre as pernas, nunca tive problema. Antigamente eu dormia de bruços, acho que isso foi uma das causas para o desenvolvimento da minha discopatia degenerativa discal.
  4. Esse seu BF deve ser bem mais que 22%, mediu como? Você precisa primeiro calcular seu gasto calórico diário, para depois fazer a dieta. 2000kcal por dia me parece muito pouco para um início de dieta, mas não dá para saber sem o seu GCD. Sugiro ficar os primeiros três meses em manutenção, depois ir diminuindo as calorias de 200 em 200.
  5. Mas já ajuda. O problema dos leitos lotados foi sanado. Não é uma opinião ou recomendação, apenas uma decisão. Não sou contra quem toma, aliás, acredito que seja benéfico para imensa maioria da população se vacinar. As vantagens são maiores que o risco. Mas só queria saber do pessoal que não vai tomar agora, quanto tempo eles vão esperar...
  6. https://renovamidia.com.br/75-dos-adultos-do-brasil-ja-tomaram-a-1a-dose-contra-covid-19/
  7. É claro. 25 anos e já dependendo de Viagra, que situação... Usei uma vez um comprimido de 25mg há uns dois anos atrás (só pra testar mesmo, nunca precisei) e fiquei a relação toda sem sensibilidade no júnior, nem parecia que ele estava sendo usado. Ficou muito inchado. Mas sério, se não precisa, não usa. É melhor deixar para tomar quando realmente precisar, ou seja, quando tiver 50, 60 anos...
  8. Eu quero esperar para ver os efeitos dessas vacinas no médio prazo. Tem uma galera lá fora fazendo isso. Como estou fora do grupo de risco vale a pena, testei positivo duas vezes e não tive praticamente nada, se não tivesse feito o teste nem saberia que estava com o vírus.
  9. É simples, basta consumir o mesmo ou menos kcal do que o seu corpo gasta por dia. Evidente que deverá fazer diversos testes na dieta para saber aproximadamente o gasto médio por dia.
  10. Senhores, testei positivo duas vezes para o covid e decidi não tomar a vacina agora. Os que fizeram o mesmo, vão esperar e tomar daqui a quanto tempo? 1 ano? 2 anos?
  11. Sim, grande parte foi gordura. E sobre a outra questão, tanto faz. Misturou com baixo índice, fica tudo baixo. Se tiver condições, aumentar as proteínas seria show.
  12. Mais alguém sofre com isso em situações de ansiedade?
×
×
  • Criar Novo...