Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preão do Loerd

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Preão do Loerd

  1. Exatamente, eu sempre comprei a da maqsi titânio na Netshoes, e o frete saia baratinho, pq eles têm um depósito aqui em Pernambuco. Mas agora eles só vendem market place, e o frete é só nessa faixa kk Eu to pesquisando aqui sobre essa farmácia e ela é até famosinha, tem site e tudo mais, vende outros produtos relacionados a musculação também. Nota boa no Reclame Aqui, acho que vou arriscar ?
  2. Vi um anúncio no Mercado Livre de um pote de creatina monohidratada 500g por R$33,90. E a farmácia é muito bem avaliada no site. E pelo frete ta valendo muito a pena, já a maioria das lojas tão arregaçando no frete aqui pro nordeste... Não sei se é contra as regras postar o link Dissertem:
  3. Sou tranquilo com gosto Sério? Em questão de nutrientes, não vou perder muitas calorias se não colocar mais alguma coisa na receita? Ou só a aveia e o amendoim já são suficientes?
  4. É que eu to tendo que economizar o máximo que eu posso ultimamente, então nem rola comprar whey. Acha que albumina seria uma boa?
  5. Eaí turma, blz. Não me dou muito bem com lactose, não chega a ser intolerância, mas eu gostaria de saber se vcs tem alguma sujestão para substituir o leite em pó na minha receita de hipercalorico caseiro. Eu uso aquele do video do Victor Lelis: -Aveia -Amendoim em pó -Achocolatado -Leite em pó Tem uma casa de produtos naturais aqui perto, sabem algo que eu poderia encontrar nela para usar como substituto? Valeu
  6. Acredito que deve ser alguma lesão por esforço repetitivo, vou procurar um ortopedista.
  7. Eaí turma blz, desde que voltei a treinar, venho percebendo que perdi força na pegada com a mão direita. Ela é a que falha mais rápido em exercícios como levantamento terra por exemplo. Mas não é só isso, venho tendo dificuldades pra usar tesoura de cortar unha por exemplo, ja tinha um ano de treino antes da quarentena e isso é a primeira vez que acontece. Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado.
  8. Hmm, entendi, que eu saiba pra ganhar peso e massa muscular eu tenho que consumir pelo menos o drobro do que eu gasto... Acho que deve ter algo de errado nas minhas contas. Vou tentar fazer com mais precisão e depois eu volto aqui
  9. Fiz um cálculo aqui não tão preciso no aplicativo Macro de quantas calorias necessito por dia, e com minha dieta atual eu consigo chegar lá por muito pouco(+/- 3100kcal). Sendo que não tenho muito tempo pra comer, e meu metabolismo é muito acelerado. Então decidi comprar um hipercalórico(postaria o link aqui, mas não sei se é contra as regras), o dito cujo, pesa 6kg, está na promoção por volta de R$100. Nas minhas pesquisas concluí que devo pelo menos consumir + 800kcal por dia... De acordo com vossas experiências, quantos dias vcs acham que rende?
×
×
  • Criar Novo...