Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magnifrozen

Membro
  • Total de itens

    98
  • Registro em

Sobre magnifrozen

  • Data de Nascimento 11/05/2002

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de magnifrozen

  1. vcs sabiam que, segundo médicos do esporte, devem ficar ao menos 3 meses sem treinar pós covid pelo fato de que o covid, assim como outras viroses, pode causar infalamação no coração e vc ter um infarto/desenvolver arritmia? Andei vendo alguns casos de morte "por conta da vacina" e não duvidaria se fosse por conta do covid.
  2. Isso aí! Comecei com sua idade e fui aprovado com 17 na ESA. Muita dedicação e zero convívio social no 3 ano do médio, mas, na época, rendeu-me a aprovação a que aspirava. Foca aí e é na tentativa que vc descobre seu melhor jeito de estudar. Força!
  3. Fala, Guerreiro! Tenho um caderno com questões de exatas mais bizuradas(professores ITA/IME chamam de bizural) que achei difícil/errei/boa pra revisar, mas não é somente para erros. Assino o banco do estratégia militares e somente o faço. Já peguei todo o curso 2x e só estou no foco das questões do banco + revisão do meu material + simul + provas. Não uso pomodoro. Já tentei usar, mas fico de saco cheio, uma vez que, na maioria das vezes, bato 1h, estou focado em X exercício, mas, de acordo com o timer, preciso descansar 10min, fazendo com que eu perca meu foco.
  4. senhores, tomei as duas doses de pfizer e somente tive reações no dia. Fiz, recentemente, exames cardiológicos e está tudo 1000%. O porém: peguei covid há 2 semanas e, desde semana passada, venho sentindo uma certa dor no peito de vez em quando. É algo ínfimo e não persiste, mas aparece às vezes. Estou evitando alimentos que causam gases e tomando simeticona a fim de verificar se não é só uma simples consequência do excesso de gases. Já estou com cardio marcado para refazer os exames e checar se esse vírus inútil conseguiu me fuder. Bom, a vacina fez sua parte no quesito de ter tido covid bem leve e creio que vou tomar a 3 dose logo menos. O covid, sim, é comprovado que pode causar problemas no coração e afins, ao contrário das vac.
  5. Boa noite, Senhores! Ainda estou com um problema no quesito sono, uma vez que fico revivendo minha "época de ouro" quando eu dormia 5-6h e estudava 10h com rendimento insano. Acho que fiquei velho e essa rotina não é mais sustentável(nem era pra ser na época também rs). Estou na busca das 8h líquidas novamente e estabelecer uma meta de X horas, para mim, deixa-me mais concentrado e focado no estudo. O tédio acaba me pegando diversas vezes, já que sei o conteúdo e não erro muitas questões. Enfim, o nível está subindo e ficará mais legal com o tempo. Sigamos que vai dar bom, não há como não dar. Força e Honra!
  6. Excelente, D. Rocha! Vibre muito e aproveite sua conquista! Se possível, conte-nos um pouco de como é lá. Força e Honra, irmão!
  7. Boa noite, Senhores! Um bom tempo se passou desde a última atualização e a novidade que tenho é: aprovado, mas majorado. Dei uma estudada nesse tempo de espera do resultado, todavia não foi 100% em nenhum dia. Enfim, minha única frustração é que eu estava, intelectualmente, muito mais que suficiente pra passar. Todavia, conforme relatei, muita merda aconteceu e até que dei meu melhor levando em conta a situação. Bom, vida que segue e comecemos de novo. Dessa vez, tendo em vista que já estou no nível da prova e ela ocorrerá em setembro do ano que vem, minha "motivação" será galgar o 01 do certame. Será uma batalha árdua pegar mais um ano de papiro, mas é o que é. Como forma de manter-me na linha, tentarei atualizar diariamente aqui. Força e Honra!
  8. pq ovo cru? pq não deixa o whey de lado e investe em ovo? supondo que vc gaste 80reais no whey que dura 1 mês chutando alto, vc poderia comprar 8 cartelas de 30 ovos nesses carros que passam nas ruas = 240ovos = 8 ovos/dia e já ia ajudar na proteína/gordura que parece estar em falta na dieta. Tenta colocar umas paradas mais realistas. Sei lá, mas vc vai ter disponibilidade pra comer 3 frangos a passarinho todo santo dia? Já estive nessa situação há pouco tempo atrás e, sinceramente, se vc não trabalha e as condições em casa não são muito boas, eu não inventaria moda pra comer que nem doido só pra ficar fortinho e sobrecarregar as contas em casa. Enfim, analisa aí e tenta pesar tudo e jogar em um app que conte as kcal. Dá uma estudada e escuta o que o pessoal vai falar pra agregar algo e decide se usa ou não. Toma cuidado com carga/execução nos treinos e fica longe de drogas/bebidas que o shape vem. No máximo, creatina, café e muita água. Boa sorte.
  9. 1- Como é que uma nutricionista passa uma dieta sem carboidrato? 2 - vc tá no seu melhor momento pra evoluir natural que é o primeiro ano de academia, não pule etapas. 3 - não treina/come direito e ainda assim tá tendo resultados bons, infelizmente a ganância faz parte do ser humano. Treino é pra vida e não é do dia pra noite que vai ficar trincado, uma vez que demorou anos pra ficar gordo... 4 - vc tem 26 anos, vai potencialmente acabar com seu eixo a troco de nada. Continua fazendo o básico e estuda sobre dieta e treino. Se quiser estudar sobre hormônio, estuda para, daqui a alguns bons anos, pensar em ir a um médico e pedir algo. Isso, é claro, se vc estiver na mesma vibe atual. Tudo é muito novo pra vc e, como está vendo resultados "rápidos", entendo que a ansiedade pelo shape logo é grande. Boa sorte aí.
  10. Mano, esquece essa parada de cutting e começa a se alimentar mais. É só comer bem e treinar que vai melhorar. Se alguém estiver falando que você precisa abaixar o bf, caga pra isso. Aliás, passa a situação para os seus responsáveis e fala pra te levarem em um nutricionista e, se já faz tratamento psicológico, não deixa ele de lado não. É difícil, mas a mente vai tentar te sabotar, todavia você tem de lutar e ser forte. Cuidado com essas dietas doidas aí e, de novo, passa o que está acontecendo para que seus responsáveis possam te ajudar. Vai dar bom! pô, rapaziada, pra que ficar tirando onda com o mano? bom senso e empatia zero. Mesmo se for zueira, numa brincadeira dessa aí vcs matam um com esses comentários desnecessários.
  11. opa. quantos kg vc tá atualmente e seu pace? fiquei curioso com a questão da corrida aí.
  12. Pois é, D.Rocha. Às vezes, coisas acontecem e não há como fugir. Dei meu máximo e não foi por falta de estudo que isso aconteceu. Ainda estou no jogo teoricamente, todavia, segunda feira, recomeço novamente. O bom é que eu já estou no nível da prova, então a meta agora vai ser buscar o 01 geral. Sigamos em frente que vai dar bom. Força e Honra!
  13. Boa noite, Senhores! Demorei para atualizar o resultado, pois ainda não digeri o ocorrido. Achei a prova em um nível muito bom e eram poucas as questões que eu realmente não sabia fazer. Bom, passei uma questão errada para o gabarito e errei algumas de física/port por pura besteira. Minha nota não foi muito boa, todavia é nítida a evolução, mas isso não me conforta. Vou relatar o que ocorreu nos 3 dias somente para deixar como aprendizado, todavia não quero me vitimizar/colocar a culpa no ocorrido. Omiti algumas coisas no diário semana passada por questões pessoais, mas já passou e não interferirá em mais nada. Bom, dei a sorte de pegar covid semana passada e, sexta à noite, minha mãe teve de ir ao hospital por conta do covid e teve treta aqui pois eu estava tentando focar nos próximos dias/não ficar nervoso e não dei a atenção necessária. Resultado: dormi nervoso e acordei 4h da manhã me tremendo todo. Pedi a deus que me ajudasse e consegui dormir mais 2h. Fui fazer a prova e, por incompetência, não consegui focar 100% e errei muita coisa que sabia. No segundo dia, acordei com diarreia, mas fui à guerra de novo e consegui gabaritar inglês e quase foi matemática também. Foi um dia bem melhor e me deu esperanças. Enfim, corrigi ontem e os erros em física me quebraram. Ainda estou no jogo e há chances. Todavia, o que mais me frustra é o fato de que não foi por falta de estudo... Enfim, o resultado final vai demorar cerca de 1 mês e meio pra sair e eu só queria não ter cagado o pau pra poder ficar livre desse peso, mas, pelo jeito, esse tempo de espera será mais uma batalha nessa jornada. É, realmente, agonizante ver o pessoal tudo com nota boa e vc, por bobeira, na merda. Não consigo ficar sem fazer nada esse tempo todo, então vou planejar pra voltar aos estudos de novo amanhã. Vida que segue e só acaba quando termina. Voltemos à labuta... Força e Honra!
  14. Boa tarde, Pessoal! Enfim, chegamos aos momentos finais. Ansiedade e medo estão presentes, mas sempre controlados e são importantes para que o foco seja mantido. Só resta esperar e destruir amanhã e domingo. Tudo já foi feito e consolidado. Agradeço a todos que compartilharam suas experiências/ajudaram em algum sentido. Terminarei minha revisão e vou descansar que o final de semana será árduo, mas tudo valerá a pena no domingo à noite. No mais, sucesso a todos nós e fé na missão. Finalizo essa jornada com o final da gloriosa Canção do Tamoio: "As armas ensaia, Penetra na vida: Pesada ou querida, Viver é lutar. Se o duro combate Os fracos abate, Aos fortes, aos bravos, Só pode exaltar." Força e Honra!
  15. Muito bom! As coisas acontecem porque realmente têm de acontecer. Agora, só esperar a data e vibrar na ANP. Sucesso aí, irmão! Tudo já está definido e deus sabe o que faz. Força e Honra!
×
×
  • Criar Novo...