Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jefersonlemos

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jefersonlemos

  1. E eu aqui em 2022 tentando achar creatina barata pq uma marca tipo Growth, quando tem, tá o preço de um BitCoin. Já desisti desssa Generica depois das opiniões rs 😢
  2. Onde vc comprou ? Tem indicação de um lugar onde vc comprou e teve bons resultados na libido?
  3. Mas o que muda de um manipulado pra um já pronto? Miligramas do componente?
  4. Bom dia, pessoal. Alguém pode me indicar uma farmácia boa que venda um Tribulus Terrestris ? Não quero comprar na Oficial ou qualquer outra "famosinha" pq as coisas que já comprei achei que não tiveram efeito nenhum (tipo a melatonina). A ideia é comprar pra minha esposa, por indicação da médica, pra tratar o baixo de libido causada pelo remédio da endometriose. Obrigado
  5. Mano, vou te falar que com essa de 0,21 da Droga Raia eu sinto algum efeito sim, viu ?! Eu tomo e durmo gostosamente. E eu acho que sim, várias farmácia de manipulação tão botando farinha sim.
  6. Não dá pra viver num mundo que a gente não acredita nos orgãos que deveriam fiscalizar essas coisas, mas confiar sem nem questionar também é complicado e como a gente valida se as coisas funcionam ou não ? É no feeling mesmo rs. Se eu tinha dúvidas quando postei aqui, agora tenho mais hahahaha. Comprei uma melatonina de 0,21mg na Droga Raia, vamos ver como vai ser. Já tomei a de 5mg da Oficial e não senti diferença.
  7. Você que já tomou ou toma melatonina, a Anvisa em 2021 liberou a dita cuja para ser comercializada nas farmácias comuns, mas somente 0,21 mg e aí me vieram alguns questionamentos: - Porque desde sempre farmácias de manipulação vendem de 1, 3, 5mg e até mais ? - Eu já tomei o da Oficial Farma e não senti quase nada de diferença, fico pensando se o que eles (e outras farmácias) vendem é realmente a real melatonina. Vocês compartilham desse sentimento ou tô viajando ? - Será que vale a pena tomar um de 0,21 ? Será que vai ter diferença pro de 5mg ? Há braços!
  8. Não sou o fera nisso, mas qual o objetivo? Bulking? Me parece que tem carbo demais e pouca proteína, mas acho que primeiro precisa saber o objetivo. E tb não está claro a qtd de macros por kg.
  9. Eu não sou o maior especialista, sou um mero marombeiro. Mas pq vc não foca no treino pra ganhar massa e pra deixar o corpo mais estético? Não me parece que vc precise focar em BF agora.
  10. Você comentou sobre não fazer cutting. Eu comecei um cutting com 72kg, 19% de BF, pouca definição e cheguei em 15%, 70kg, não perdi medidas e a definição aumentou. Qual sua opinião? Obrigado
  11. Aproveitando a dúvida do nosso amigo. Quando vocês dizem déficit calórico vocês querem dizer 500kcal abaixo do TMB puro e simplesmente ou considera TMB + algumas calorias que as calculadoras incluem dependendo do quanto de atividade física que você faz - 500kcal resultando em um número nem sempre abaixo do TMB? Obrigado
  12. Eu gosto de sanduíche de pasta de amendoim, foi o mais prático que achei. Dois pães de forma Mel ou melaço ou geleia integral pra dar uma adoçada Pasta de amendoim integral crocante (tem que ser a crocante, rs) Fica bem gostoso e é prático.
  13. Refletindo aqui sobre o que vc disse...meu treino tem ido muito bem mesmo com essa quantidade de carbo..tenho conseguido progredir carga razoavelmente bem e não me sinto cansado. Acho que não precisa aumentar carbo, né ? Sobre proteína: eu vou diminuir pra 2g/kg pra ver como reajo Sobre gordura: quanto vc sugere ? Eu comecei com 0,8 mas nos meus exames deu colesterol alto então eu diminuí bem a gordura. No geral estou percebendo uma perda de peso bem de leve, estou oscilando entre 70 e 71 e com a sensação da pele afinando mesmo.
  14. Boa, vou ver o que eu consigo ajustar. Vou tentar diminuir proteína pq a brincadeira tá ficando bem cara rs.
×
×
  • Criar Novo...