Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abuldabi

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Abuldabi

  • Data de Nascimento 11/05/1999

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Peso
    85
  • Altura
    171
  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Abuldabi

  1. Eu venho com a mesma proporção desde dezembro de 2020 (1500kcal), na sua opinião, tu recomendarias um aumento para uns 1800 á 1900 no máximo 2000kcal/dia e em breve ir abaixando para 1500kcal?
  2. Fala pessoal, estou montando direito minha dieta hipocalórica, porém quero saber se estes números de calorias estão certos de acordo com o site TDEECALCULATOR.NET Idade: 20 anos Altura: 171cm Peso: 108kg bf%: 25 -> dobras e fita métrica Exames tudo ok Gasto em média 6 minutos de pedalada para chegar a academia, treino em média 40 min todos os dias até a falha. Pedalo 10km seg. a sex. para o curso Coloquei como atividade leve no site e o resultado foi: 2,914kcal/dia No momento estou fazendo 1500kcal por dia, pois foi este número que a nutri me passou. Eu acho muito grande a quantidade de calorias estimada, eu também fiz a equação e deu um número aproximado. A questão é, será que o déficit é grande demais, ou, há algum engano por trás disto?
  3. Olá pessoal, bom, tenho 20 anos e treino desde os 15 anos. Ano que vem estou pretendendo fazer meu primeiro ciclo, porém quero fazer por acompanhamento médico, quero saber o passo a passo, a quais médicos devo consultar e etc, o ciclo que o médico passa ou não e etc, e o preço mediano que é em alguma unidade privada ou se tem gratuito em unidades publicas. Agradeço pela atenção desde já. Abraços.
  4. Fala pessoal, eu experimentei a dieta cetogênica por 1 semana e gostei muito e fiz JI 18/5 por um mês, a cetogênica me ajudou muito a fazer o JI tive um bom resultado na perda de BF. O problema é que eu não sei quais alimentos encaixar certo e a quantidade para manter o ritmo na dieta sem ficar enjoativa. Alimentos que eu usei na dieta --- Bacon Contra filé Azeite Torresmo Carré Ovos Ling. Calabresa Acém Alface Umas 20g de cenoura ralada Catupiry --- *Tem dias que é corrido e eu como tudo em uma só refeição* [17 anos, 171cm, 107kg, treino strong 5x5] Valeu pela atenção
  5. Bom dia, boa tarde e boa noite. Estarei pedindo-lhes informaçao e sugestoes para a minha dieta. Ela e simples e com alimentos acessiveis no dia-a-dia e nao muito caros (Por motivos financeiros). O objetivo e emagrecimento e ganho de massa muscular. Obs: 1 ovo pesa em media 53g (4x53g = 212g / 210 x 3 = 636g) Obs²: Nao contarei as calorias e nem os macros da vitamina, pois e uma batida de nutrientes que contem os essenciais para o meu dia-a-dia (Sodio e potasso) devido a dores de cabeça. ~~~~~~~~~~ Dados: Peso: 85kg Altura: 171 Idade: 17 Dias de atividade(treino): 3 dias da semana. /////''''///// Dados da dieta: Manha: Vitamina (2 bananas + 1 colher de sopa de aveia + 3 colheres de leite em po) Tarde (almoço): 100g de arroz 4 ovos cozidos com sal agua com fatias de limao Pre treino: 4 ovos cozidos com sal 50g de arroz Jantar (pos-treino): 4 ovos com sal 50g de arroz Agua com fatias de limao Em breve postarei fotos no diario de treino... Se for para criticar nem perca seu tempo... Abraços.
×
×
  • Criar Novo...