Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NewbieTrack

Membro
  • Total de itens

    789
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    39

Tudo que NewbieTrack postou

  1. Dá para dormir virado para cima também, é menos recomendado mas é melhor do que dormir de bruços. Coloque um travesseiro debaixo dos joelhos e uma toalha embaixo da lombar.
  2. Só comprar um travesseiro maior, que fique na altura do ombro.
  3. Dormir de lado é a posição mais "correta" de dormir, segundo os médicos. Se tiver incomodo, bota o travesseiro mais para baixo para acomodar o ombro dolorido ou vira o lado. Eu só durmo de lado, virado para o lado esquerdo para evitar a subida do suco gástrico e com um travesseiro entre as pernas, nunca tive problema. Antigamente eu dormia de bruços, acho que isso foi uma das causas para o desenvolvimento da minha discopatia degenerativa discal.
  4. Esse seu BF deve ser bem mais que 22%, mediu como? Você precisa primeiro calcular seu gasto calórico diário, para depois fazer a dieta. 2000kcal por dia me parece muito pouco para um início de dieta, mas não dá para saber sem o seu GCD. Sugiro ficar os primeiros três meses em manutenção, depois ir diminuindo as calorias de 200 em 200.
  5. Mas já ajuda. O problema dos leitos lotados foi sanado. Não é uma opinião ou recomendação, apenas uma decisão. Não sou contra quem toma, aliás, acredito que seja benéfico para imensa maioria da população se vacinar. As vantagens são maiores que o risco. Mas só queria saber do pessoal que não vai tomar agora, quanto tempo eles vão esperar...
  6. https://renovamidia.com.br/75-dos-adultos-do-brasil-ja-tomaram-a-1a-dose-contra-covid-19/
  7. É claro. 25 anos e já dependendo de Viagra, que situação... Usei uma vez um comprimido de 25mg há uns dois anos atrás (só pra testar mesmo, nunca precisei) e fiquei a relação toda sem sensibilidade no júnior, nem parecia que ele estava sendo usado. Ficou muito inchado. Mas sério, se não precisa, não usa. É melhor deixar para tomar quando realmente precisar, ou seja, quando tiver 50, 60 anos...
  8. Eu quero esperar para ver os efeitos dessas vacinas no médio prazo. Tem uma galera lá fora fazendo isso. Como estou fora do grupo de risco vale a pena, testei positivo duas vezes e não tive praticamente nada, se não tivesse feito o teste nem saberia que estava com o vírus.
  9. É simples, basta consumir o mesmo ou menos kcal do que o seu corpo gasta por dia. Evidente que deverá fazer diversos testes na dieta para saber aproximadamente o gasto médio por dia.
  10. Senhores, testei positivo duas vezes para o covid e decidi não tomar a vacina agora. Os que fizeram o mesmo, vão esperar e tomar daqui a quanto tempo? 1 ano? 2 anos?
  11. Sim, grande parte foi gordura. E sobre a outra questão, tanto faz. Misturou com baixo índice, fica tudo baixo. Se tiver condições, aumentar as proteínas seria show.
  12. Mais alguém sofre com isso em situações de ansiedade?
  13. Acho que 90% dos marombeiros sofrem com o problema das espinhas nas costas. Sugiro: 1- Suplemento de Zinco (40mg dia); 2- Esponja vegetal no local das acnes todos os dias para esfoliar; 3- Se não funcionar, ir logo em um dermatologista.
  14. Eu estou na 11º semana do cutting e só perdi 3kg. O que vale é as medidas e o espelho. Manda um AEJ seg-sex.
  15. Cafeína satura com facilidade, comece com uma dosagem baixa (210mg é o mais comum para aqueles que não bebem café) e dobre depois de um tempo. Pare por alguns meses depois retorne (se quiser). Recomendo tomar 12 horas antes de ir dormir.
  16. Você é doido? -- Cara, não dá para afirmar nada baseado nessas fotos. Só mostra os membros superiores, mas e os inferiores? Os do cara da direita podem ser mais desenvolvidos que o da esquerda. Fora a linha, que parece ser mais larga no cara da direita.
  17. Foda que eu agacho há anos e nunca senti dor alguma. O problema é só com essas atividades de impacto, triste isso. Como é o trabalho do fisioterapeuta nesse caso? E como eu identifico um bom? O meu médico disse que só recomendaria uma fisioterapia se eu estivesse sentindo dores.
  18. KKKKKK Problema algum. Tem nego que toma 3 por dia.
  19. Senhores, acabei de voltar do médico após a entrega de exames, descobri que estou com uma discopatia degenerativa discal em L5-S1. Por decisão própria, decidi que não farei mais nenhuma atividade com impacto (corrida, futebol, tênis etc), pois era nessas atividades que sentia a pressão na lombar. As únicas vezes que senti dores na lombar na academia foi quando eu exagerava na ponte do supino para levantar mais peso (isso já faz um bom tempo). O médico disse para eu evitar exercícios que sobrecarreguem a lombar... Minha pergunta é, alguém aqui que tenha o mesmo problema que eu, como reajustou os treinos? Aquele cinto que os atletas usam para agachar, é eficaz para preservar a lombar? Exercícios de fortalecimento ajudam? Quais fazer? Agradeço desde já.
  20. A moda agora é crossfit. Musculação mesmo só a galera old school que faz. Só ajuda se for mulher, né safado?
  21. Desigualdade social não significa nada e não serve de parâmetro para nada. Sobre o tópico, acredito que cidades maiores são mais violentas por simplesmente demandarem mais poder da polícia para manter a ordem, sendo que a polícia não possui (e nem possuirá) poder para cobrir áreas muito grandes com eficácia.
×
×
  • Criar Novo...